Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Afastei-me de Deus e só penso em matar alguém
    Iniciado por The truth
    Lido 3.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos ... encontrei este site por acaso mas nada é por acaso....
encontro-me em um momento muito complicado da minha vida e este site tem tudo a ver comigo.
Eu sei que hoje em dia as pessoas curam mas querem sempre algo em troca (dinheiro) e a minha vida e de muitas pessoas está dificil para andarmos a gastar muito dinheiro ... a muitos anos que gasto imenso dinheiro e nao posso continuar mais ... a meu ver aquele que nos ajuda com o poder de deus não leva nenhum dinheiro mas também já ouvi falarem que normalmente temos de pagar á divindade todas as energias gastas connosco (penso que foi neste forum).
Eu preciso muito de ajuda de alguem que saiba e tenha poder para fazer limpezas espirituais ... um pastor ... um papa ... alguem com esse dom que esteja preparado para o exercer mas que faça por caridade ... tinha uma forte ligação com deus e afastei-me de tudo so penso em matar alguem , estou contra tudo e contra todos ... eu nao era assim!
Se alguem me poder ajudar envie me mensagem privada ou ate mesmo responda a este tópico  :-[ 
obrigada

Caro amigo,

Compreendo que só numa situação desesperada, esteja a dizer que tem vontade de matar alguém. A vida é por vezes muito cruel e passamos momentos em que parece que tudo nos foge das mãos. Todavia, são provações que temos de passar. Peço-lhe que não desespere. pois tudo irá passar. Tenha fé! Penso que o senhor é da Zona Norte e aí há vários Centros Espiritas aonde pode procurar auxílio para essa limpeza que deseja. Os Centros Espíritas são gratuitos e lá atendê-lo-ão e acompanhá-lo-ão da melhor forma.
Não disse quais as causas que o levaram a essa situação nem porque fala numa limpeza espiritual, contudo dado o seu desespero, penso mesmo que o melhor mesmo é dirigir-se a um desses Centros rapidamente.
Entretanto, pense que tudo é passageiro e que o mau tempo irá passar.

Um abraço amigo e muita fé.

Isso pode ter a ver com algo de vidas passadas (más tendências), ou tem um obsessor muito forte consigo que o faz ter esses pensamentos.
Já agora, pensa em suicídio?
Tenha calma, não faça nenhuma loucura. Ore a Deus pedindo a sua proteção para não fazer nenhuma asneira enquanto não consegue encontrar ajuda.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu desde que pedi ajuda a um padre e ele negou me ... já não quero saber da igreja....

Amigo eu sei o que tenho .... e eu sei que o que tenho sao espiritos obssessores porque este comportamento nao é meu este comportamento é de alguem que esta comigo e não me larga ... e posso garantir lhe que nao sao vidas passadas... sabe o que é ??? sao pessoas que nao estao bem com as suas vidas e que pensam que so elas é que podem mudar as coisas , esquecem se que deus é pai e ele é que manda , elas nao podem mandar na vida de ninguem ... mas pronto ... gastam dinheiro a fazer bruxedos e nos a passar dificuldades temos de andar a limpar-nos por causa das porcarias que nos fazem ... que mundo injusto ... so me aptece matar essa jente do mal ... essas bruxas ... deviam ir todas para o inferno e deixar as pessoas em paz ... matava as a todas  >:D >:(

#5
Esse tipo de pessoas, ou bruxas que diz, existem essas pessoas que praticam o bem, mas depois há as outras que andam a praticar o mal...

Aconselho a ida a um centro espirita! E muito importante... tente não pensar em coisas negativas e ainda mais importante, tente deixar de pensar em matar alguém! Como disse, você não é assim, dirija-se a um centro espirita!

Abraço e muita Luz!
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Hmm... então acha que tem algum trabalho feito pelo que percebi? Não sinta ódio por essas pessoas porque depois você é que sofre as consequências. Perdoe. Ao termos maus sentimentos pelos outros estávamos a enviar má energia que logo existe o "efeito boomerang" e volta para nós prejudicando-nos ainda mais
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mas eu nao tenho odio pelas pessoas que mandam fazer ... sabe porque? sao inocentes caem nas armadilhas do diabo sao manipuladas e enganadas ... eu sinto odio é por aquelas videntes que praticam o mal e andam ai todas felizes e contentes com o dinheiro que roubam aos pobres coitados...realmente nao entendo este mundo sabe? eu que pratico so o bem que so ajudo as pessoas que so dou amor e luz aos outros mesmo que me traiam estou sempre de braçoz abertos para ajudar as pessoas... eu que tinha uma forte relaçao com deus .... e acha que eu mereço isto ????? porque que elas cada vez que me fazem mal o mal nao volta para tras em vez de vir dirijido a mim??? acha que mereço isto ????? acha que deus esta a ser correto comigo ? deus colocou me á prova e eu passei em todas elas , so fiz uma coisa afastei me de quem me fez mal nao por bruxarias outros assuntos pessoais mas no entanto eu nunca negei a minha palavra e a minha ajuda a quem um dia me fez sofrer tanto segui as pegadas de deus... e deus faz me isto ? deus sabe que eu nao posso andar a gastar tanto dinheiro deus sabe que tenho uma familia para ajudar .... porque que isto me esta a acontecer?  mas deus so perde ... porque ao deixar me fazerem mal ele esta a deixar tambem que eu me afaste dele !

Amigo Deus é justo e misericordioso, isso não lhe acontece por acaso, embora seja bom nesta vida, não quer dizer que tenha sido em outras percebe? Tem que ter calma e ter fé, se não tiver fé nem que alguém que o queira ajudar, mesmo de graça não pode :( Eu percebo a sua revolta, mas a culpa não é do Pai, é sim dessas pessoas que lhe fazem mal, as videntes não têm culpa nenhuma, elas é que lhe foram bater a porta. Não estou a querer dizer que concordo com o que elas fazem, atenção. O amigo se procurar bem não precisa gastar rios de dinheiro, só tem que encontrar a pessoa certa. Não se pode cobrar aquilo que se recebe de graça.

Aqui a questão essencial é tentar saber o que tem realmente, como se sente, o que o transtorna, o que se passa realmente. Sem detalhes  é impossível que alguém o ajude.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

depressao ... revolta ... cansaço ... esquecimentos ... dores no corpo parece que andei a levar porrada ... pesadelos com espiritos... pensamentos que me entram na cabeça de repente e fico obssecado ... sono ... dificuldade em dormir a noite por causa de pensamentos ....   antes andava feliz  com tudo e de bem com todos .... sempre forte ... sempre com garra e boas energias ... com entusiasmo ... bem disposto acordava sempre bem disposto ... agora ando sempre triste com vontade de chorar de matar de partir tudo a minha volta e por um fio .

Olá amigo, primeiro que tudo tem de ter calma e não entrar em desespero, eu calculo o que esteja a sentir, pois também fui\sou muitas vezes vitima desses trabalhos, sabe porque? Porque existem um mal muito maior que o bruxedo o qual e chamado de inveja. Você pode procurar sim como já foi dito centros espíritas que são totalmente gratuitos, e podem aconselha-lo e provavelmente ajuda-lo sem qualquer encargo monetário. Existem também terreiros de Umbanda, que trabalham directamente na limpeza espiritual e protecção, igualmente gratuitos. Seja qual for a forma que seguir para se limpar espiritualmente, seja positivo e acredite que tudo nesta vida e passageiro, ate o simples feitiço. Perdoe principalmente a quem lhe quer\fez mal, pois tudo tem o seu retorno segundo as leis da espiritualidade, por isso, não mate, não rogue pragas nem deseje a morte de ninguém, pois isso pode virar-se também para si..
Muita paz e aquilo que lhe desejo, e que encontre essa luz que tanto precisa para voltar a dar brilho a sua vida.

#11
Olá, já passei por tudo isso, ódio ás pessoas ao ponto de não as poder sequer ouvir as vozes na rádio, não conseguir olhar para casas e prédios pois foram as pessoas que as construíram e habitam nelas, não conseguir estar num lugar da natureza ou igreja aonde estivessem pessoas, queria matar todas as que me torturavam, cheguei a dizer aos meus pais:"Se matar não fosse um pecado castigado por Deus, e um crime condenado pelo homem, eu teria morto muita gente" mas somente as que me faziam bulling, pois estava farta de toda a gente era demais para mim ao ponto de eu pedir a Deus: " Se a minha vida não mudar para melhor ou ficar mais suportável, eu irei perder o respeito por si (Deus) e me matarei, você sabe bem que tudo o que passo é demais para mim" já acordava a chorar, pois nem a sonhar tinha sossego eram só pesadelos. Mas um dia ao ir a uma igreja católica (é a minha religião sem ofensas a outras) e ao "falar" com Deus mais uma vez ele disse-me em forma de pensamento: "Do que lamentas? A tua vida pode não ser das melhores mas estás a ser egoísta. Tens cabeça para pensar inteligentemente. Existem pessoas que não são assim e dependem de outras pessoas. Tens dois olhos que vêem. Existem pessoas e até crianças que não conseguem ver devido a doença ou acidente e outras que nasceram assim e até outras que não vêem as cores do mundo por serem dautónicas. Tens boca para falar, outras  são mudas. Tens duas pernas para andar normalmente outras não ou nasceram assim ou ficaram sem as pernas num acidente. Crianças a morrer com cancro ou outras doenças ... em vez de te lamentares porque não pedes para os outros? " Afaste-se de quem você considera "veneno" e lide mais com pessoas mais simpáticas, e não se dê tanto tenha tempo para si. Já ouvi dizer que ao passar água com sal da cabeça para baixo isso faz uma limpeza. A minha mãe chegou a levar-me a um médium e ele disse que também sou como ele e sei que pessoas assim verdadeiras sofrem muito, talvez seja o seu caso. Poderá ser médium (eu não ligo a isso de médiunidade por medo). Também poderá ser TOC vi um programa na tv que falava disso e uma das pessoas pensavam em matar pessoas mas achava ridículo. pesquise sobre TOC.   ;)

Boa noite. Sei de alguém que o pode ajudar. voçe é de onde?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#13
sim ... ja fiz uma altura banhos com sal grosso de cozinha mas sempre me disseram para nao colocar na cabeça porque faz mal so do pescoço para baixo ... lembro me uma vez que me limpou certos pensamentos paranormais ... mas so por pouco tempo ... ja tive TOC secalhar ainda tenho ... e sim ... eu sei que isto sao trabalhos feitos ... mas vejam eu procurei sempre tudo gastei tanto tanto dinheiro é uma injustiça pois tenho uma familia para ajudar ate limpezas espirituais fiz e continuam a atacar-me ... sinceramente ja nem sei em quem acreditar ja nao sei nada ....

eu ja fui para a umbanda mas isso é para esquecer é um local muito pesado para mim sou medium ... aquilo esta muito carregado é muita jente la dentro pessoas que estao tao mal e saia de la muito carregado ... isso nem pensar ... nao me quero prejudicar  mais ... nem vou cometer erros que ja cometi a andar me a tratar com pessoas que em vez de me ajudarem parece que  nao ajudam é nada ... so querem dinheiro teem dons que deus lhes deu e cobram dinheiro enfim ... e sao mentirosos e mentirosas dizem uma coisa depois ja estao a dizer outra enfim ... eu ja nem sei se deus existe sinceramente ja sao muitos anos a levar com esta ~porcaria~ toda desculpem me o termo ... entregei me a deus fui fiel e é isto que recebo enfim ja lhe disse a ele que tem de me provar que esteve sempre comigo que o que passei a ajuda que tive a ultima ajuda foi vinda dele porque eu ja nem acredito nisso ... se alguem me quiser ajudar de verdade que seja por caridade ... e se essa ajuda tiver um bom resultado aí sim deus existe entao ...

#14
-|- -|-
M  MA

The truth:
Existe a possibilidade de te encontrares com uma obsessão e outros mais fenómenos com origem demoniaca.
Muitas vezes este tipo de fenómenos demoniacos podem ter origem nos maleficios: os chamados bruxedos ou trabalhos.
Recomendo o uso de algum objecto religioso benzido como um cruxifixo ou um terço, uma medalha das graças...
A medalha das graças também chamada de medalha milagrosa é uma medalha que foi pedida pela Nossa Senhora a Santa Catarina de Labouré.
É importante que estejam benzidos por um Padre.
O uso de água benta também é recomendado, benzer com ela todos os dias.
O uso do terço é bom contra o demonio.
Nossa Senhora pediu em Fátima que se rezasse o terço todos os dias.

esmeralda:
Citação de: esmeralda em 05 abril, 2015, 19:30
Eu desde que pedi ajuda a um padre e ele negou me ... já não quero saber da igreja....
Podias experimentar outro Padre, alguém com quem te sentisses mais a vontade.
Muitas vezes os Padres não estão preparados ou não são especificos para certos assuntos... tipo:
Existem Padres mas nem todos são exorcistas.