Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Afastei-me de Deus e só penso em matar alguém
    Iniciado por The truth
    Lido 3.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Para benzer a casa e preciso ser exorcista ?

Claro que não. Qualquer ministro de Deus o pode fazer.

#17
Amigo

Pela SUA no Amor de Jesus, pela sua confiança na misericórdia de Deus,  pela sua fé no NOME do Senhor Jesus, você mesmo apaga, voce mesmo aniquila todos os dardos inflamados do maligno (salmo 91)

Todos os dias confesse: "Pela fé no Poderoso Nome do Senhor Jesus, O Deus Misericordioso, eu já estou livre do diabo e de seus anjos obsessores".

Você não precisa de ninguém para te libertar. "Se Cristo vos libertar, verdadeiramente estareis livres".

A LUZ que há no Nome do Senhor Jesus manda embora todas as trevas.

Você foi comprado por alto preço e o inimigo não tem DIREITO sobre você. Você é de Jesus, que te comprou e Ele é PAI, Ele corrige os filhinhos, mas Ele ama os seus filhinhos.
Não deixe o inimigo te enganar.

Te ajudando com MINHA fé, eu te digo: "Você está liberto em O Nome do Senhor Jesus", portanto, trevas fujam! Tudo o que pertence ao inimigo, saia! Receba a LUZ do Senhor Jesus em seu coração.

Heloisa
(Congregação Cristã no Brasil)

Acima de tudo, tem fé e não desesperes.
No meio da tempestade, é difícil perceber a luz ao fundo, mas mesmo assim tem confiança.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: The truth em 05 abril, 2015, 18:19
Ola a todos ... encontrei este site por acaso mas nada é por acaso....
encontro-me em um momento muito complicado da minha vida e este site tem tudo a ver comigo.
Eu sei que hoje em dia as pessoas curam mas querem sempre algo em troca (dinheiro) e a minha vida e de muitas pessoas está dificil para andarmos a gastar muito dinheiro ... a muitos anos que gasto imenso dinheiro e nao posso continuar mais ... a meu ver aquele que nos ajuda com o poder de deus não leva nenhum dinheiro mas também já ouvi falarem que normalmente temos de pagar á
divindade todas as energias gastas connosco (penso que foi neste forum).
Eu preciso muito de ajuda de alguem que saiba e tenha poder para fazer limpezas espirituais ... um pastor ... um papa ... alguem com esse dom que esteja preparado para o exercer mas que faça por caridade ... tinha uma forte ligação com deus e afastei-me de tudo so penso em matar alguem , estou contra tudo e contra todos ... eu nao era assim!
Se alguem me poder ajudar envie me mensagem privada ou ate mesmo responda a este tópico  :-[ 
obrigada


Olá eu já passei mais ou menos por isso, vou te dizer como me ajudei comecei por ter esperança e fé em Deus no meu guia e em coisas boas que eu queria para a minha vida, na altura pensava que não era suficiente... e pensava "TER FÉ ... como é possível se está tudo tão mal eu não fiz nada para vir parar a esta situação, muito pelo contrario eu ajudo toda a gente que posso ao ponto de me esquecer de mim", o tempo foi passando e eu continuava mal, até que reparei que não tinha fé a penas dizia que tinha mas no fundo não tinha, então cansada de toda esta situação agarrei todas as minhas forças e disse, não é só dizer que tenho, mas vou também por em pratica, quando reparei já estava muita coisa modificada na minha cabeça , quando me ofendiam,  eu não ligava, não é fácil mas se quisermos conseguimos, mas como estava tão farta de todos aqueles anos de sofrimento apostei tudo, o que lhe posso dizer o que dai advertiu foram coisas que nem mesmo eu acreditará que podiam ser alteradas. mas cuidado este processo leva o seu tempo e esse tempo é relativo consoante a sua vontade de melhorar, mas acredite mas a pena.