Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço de amor com gato
    Iniciado por Malévola
    Lido 6.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existe um feitiço feito com um gato vivo que é batizado simbolizando o homem onde o objetivo é o homem correr atras da mulher? Qual a magica por tras disso? É o tempo de um trabalho normal para resultados? Ou o gato precisa se unir a outra gata? O que o homem sente no caso?
Vi fazerem isso em uma terreira, mas não sei dos resultados.
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Porque é que têm de trazer os animais para estas coisas? Os gatos não estão bem na vidinha deles?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#2
Mas o que é que os animais têm a ver com a m***a que os humanos fazem? Têm problemas de amores? Resolvam-nos como adultos que são, irra!

Mesmo. Fazem isso e os animais sabem lá o que lhes estão a fazer! É isso e aqueles feitiços onde usam galinhas e matam-nas, como já ouvi falar... não percebo qual é a necessidade de isso! E fazem isso porque são animais e não tem a noção, porque se fizessem isso com pessoas a história já era diferente!

BlackMiau
#4
Já bastam as atrocidades que se fazem para nós comermos, quanto mais estas parvoíces de gente mal-resolvida ::)

há coisas mais faceis de fazer, sem envolver coisas raras, nem animais
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Ou simplesmente deixar que o amor entre as pessoas aconteça espontaneamente sem ultrapassar o livre arbítrio de ninguém.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

depende cody, nem toda a magia é feita pra mexer com o livre  arbitrio das pessoas,  especialmente a magia branca. Depende muito o que se invoca e a intenção que se tem
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Quem faz isso que deixe os animais fora da encomenda, senão quem lança o mau olhado sou eu própria.!!

BlackMiau

Citação de: askyfullofstars em 04 abril, 2015, 13:45
Mesmo. Fazem isso e os animais sabem lá o que lhes estão a fazer! É isso e aqueles feitiços onde usam galinhas e matam-nas, como já ouvi falar... não percebo qual é a necessidade de isso! E fazem isso porque são animais e não tem a noção, porque se fizessem isso com pessoas a história já era diferente!

Só para esclarecer: o animal não foi morto foi solto! E não fui eu quem fiz só assisti.
Mas como é a magia por trás disso?
O que o animal simboliza e vai resultar?
E se ele por acaso morrer o feitiço acaba?
Esse preciso também precisa de prazo para atuar ou é automático?
O gato vai procurar outra gata para simbolizar?
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

O gato é um ser mistico muito forte. Não é por nada que aperece com as bruxas, inclusive era adorado no antigo Egito. Creio o que feitiço não surge de imediato, levará alguns dias até que comece a fazer efeito.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
O que esses feitiços trazem é Karma, dividas para pagar, vidas a correr mal. Primeiro estão a meter um animal ao barulho que certamente não está lá de livre vontade e depois porque estão a manipular o direito á liberdade de escolha de uma terceira pessoa. Uma das leis do Universo é o livre-arbítrio (de todos os seres) sempre que a intenção for corromper a liberdade do outro, a lei o Karma actua, mesmo que o feitiço não tenha nenhum resultado a intenção dos intervenientes está presente, logo..."cá se fazem, cá se pagam".

Como é a magia, não sei, nem quero saber. Só queria chamar atenção para as consequências destas práticas.

Malévola porque não coloca essas questões no local onde você assistiu ao ritual? Talvez quem faço o ritual lhe possa responder concretamente sobre o que pretende, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: askyfullofstars em 04 abril, 2015, 13:45
Mesmo. Fazem isso e os animais sabem lá o que lhes estão a fazer! É isso e aqueles feitiços onde usam galinhas e matam-nas, como já ouvi falar... não percebo qual é a necessidade de isso! E fazem isso porque são animais e não tem a noção, porque se fizessem isso com pessoas a história já era diferente!

Opá, olha, até com humanos fazem raios de macumbas... se fores ao youtube existem reportagens sobre o assunto. Lembro-me de um em que um macumbeiro já tinha matado a terceira pessoa, foi com a morte da terceira pessoa que ele foi apanhado... Em África então, nem dá para falar...é horrível mesmo, macabro.