Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço de amor com gato
    Iniciado por Malévola
    Lido 6.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não interessa se o bichinho foi solto! O que interessa é que meteram um animal inocente ao barulho! O que tem o bicho haver com o egoísmo das pessoas?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Em vez de utilizar um feitiço, utilize a oração e creia no seu Deus (naquele em que acredita) pedindo-lhe ajuda.

Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 21:10
Opá, olha, até com humanos fazem raios de macumbas... se fores ao youtube existem reportagens sobre o assunto. Lembro-me de um em que um macumbeiro já tinha matado a terceira pessoa, foi com a morte da terceira pessoa que ele foi apanhado... Em África então, nem dá para falar...é horrível mesmo, macabro.

Por acaso não sabia... mas quer seja com humanos ou animais é horrível...

#18
Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 21:09
Malévola porque não coloca essas questões no local onde você assistiu ao ritual? Talvez quem faço o ritual lhe possa responder concretamente sobre o que pretende, não lhe parece?

A entidade que fez não me revelou e nem o fará, isso faz parte de seus conhecimentos milenares.

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 21:11
Não interessa se o bichinho foi solto! O que interessa é que meteram um animal inocente ao barulho! O que tem o bicho haver com o egoísmo das pessoas?

Não sei, não fui eu quem paguei e pedi!
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Malévola, então creio que aqui ninguém lhe poderá responder às questões, já que são muito específicas de uma prática que só o seu praticante tem conhecimento, correto?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se a pessoa que fez não lhe revelou, então a mim parece-me que sendo assim vai ser difícil descobrir, tendo em conta que essa pessoa seria a mais indicada para lhe dizer, já que foi quem fez e aqui no fórum dificilmente alguém fará feitiços, digo eu...

Desculpa-me as respostas um pouco grosseiras mas não deixa de me incomodar o facto de que um gato foi usado para esse dito "ritual".

Existe um feitiço feito com um gato vivo que é batizado simbolizando o homem onde o objetivo é o homem correr atras da mulher?

  • Muito provavelmente sim, o ser humano consegue ser bastante interessante.

Qual a magica por tras disso?

  • Nenhuma, só o amor de um gatinho.

É o tempo de um trabalho normal para resultados?

  • Uma eternidade, os resultados só aparecem depois de se falar com o dito homem. Em vez de esperar que fazer várias coisas num determinado sítio com determinados objectos ou animais vai mudar a tua vida ou a vida de alguém. Deves lutar por ela, em vez de esperar que alguma coisa a mude.

Ou o gato precisa se unir a outra gata?

  • Para reproduzir, sim.

O que o homem sente no caso?

  • Se estiver com o gato, o amor do gato. Se chegar a conhecer a mulher que fez o ritual, vai achar estranho que tenha dado o nome dele a um gato.

Eu não quero desrespeitar as tuas crenças (apesar de o ter feito), mas acho que abordar este assunto como tu abordaste, simplesmente não é correcto. A minha também não foi, tenho de admitir, mas acreditar que algo vai mudar só por causa de um ritual já é muita inocência. Depois por um gato ao barulho... eu acho, no mínimo parvo... Não é que dar o nome a um gato faça alguma diferença na vida dele (ele nem entende português), mas um gato deve ser comprado para ser um animal de companhia, ser amado e retribuir com amor. Não para servir para um ritual e depois não servir o propósito para que ele serve... companhia.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#22
A magia só tras consequencias quando é feita para prejudicar alguem. A magia branca  é feita para o bem e nunca trará karma porque as pessoas servem se dela pra se ajudarem   ou pra ajudarem a outras pessoas. Magia é magia e é tudo energia, depende é da intenção que se mete ao acender uma vela por exemplo. ao acendermos a vela a um santo para uma petição já estamos a praticar magia inconscientemente
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Acho que está a haver aqui algum equivoco relativamente ao tópico da malévola. Daquilo que depreendi ela assistiu a um determinado ritual, que não foi para ela e ficou com dúvidas para saber o que aquilo significava.

Independentemente das vossas opiniões sobre o certo e o errado, creio que deveriam dizer-lhe se sabem ou não responder às questões que ela coloca, não vos parece?

Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estou me referindo a magia mágica, nem vou citar minha religião porque o que vem ao caso é puramente minha curiosidade e ficarei satisfeita se alguem puder satisfaze-la.
E creio estar no fórum e categoria correta para perguntar.
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Bom Malévola, posto estas coisas em conta, penso que te posso responder. O gato é visto como um símbolo de superioridade e santidade por muitos povos (em especial o egípcio). Ao criar laços com o gato, provavelmente existe ai a crença que esses laços (visto que têm o mesmo nome) simbolizam os laços com o homem. O tempo para resultados deverá ser o tempo que demora a criar laços com o gato. Pela lógica do ritual homem deve se sentir amado e deve dar o amor de volta.

Isto tudo é por lógica de várias crenças que eu li ou estudei durante a minha vida, depende do âmbito em que esse ritual foi realizado ( wiccan, paganismo egípcio, etc...). Não recomendo nem apoio a realização deste rituais. Eles simplesmente não resultam.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 04 abril, 2015, 21:38
Isto tudo é por lógica de várias crenças que eu li ou estudei durante a minha vida...

16 anos ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#27
Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 21:43
16 anos ;D

É verdade! :P

Debrucei-me em sobre muitas religiões durante a minha vida devido à morte de parentes, até me ter tornado ateu, daí ter obtido esses conhecimentos em "pouco tempo"
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Concluindo:

Ninguém respondeu à Malévola porque ninguém conhece o feitiço.

Citação de: oculto em 04 abril, 2015, 22:01
Concluindo:

Ninguém respondeu à Malévola porque ninguém conhece o feitiço.

Pois naturalmente que não... é algo tão específico que somente a pessoa que o realizou lhe saberá responder :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334