Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Kailash Singh: 35 anos sem tomar banho!
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.904 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kailash Singh de 63 anos realizou a insólita promessa de não tomar banho nem escovar os dentes até que tivesse um filho homem. Já faz 35 anos que ele não vê água, tem sete filhas mulheres e ainda continua sem realizar seu sonho, mas não se dá por vencido em sua obsessiva busca.



Singh diz que substituiu a ducha pelo que chama de "banhos de fogo" que consistem em sentar ao lado de uma fogueira enquanto mantém as pernas o mais próximo possível das labaredas. Ao mesmo tempo reza a Shiva e fuma maconha.

- "É o mesmo que tomar banho, estar próximo ao fogo mata os germes e cura as infecções do corpo", ensina, enquanto assegura que não recorda muito bem como começou a promessa. - "É algo que fiz e que não tem nada a ver com os costumes de meu país", menciona. É que na Índia muitos pais de família lutam para que seus descendentes sejam varões, menosprezando as filhas mulheres.

Os azarados vizinhos de Singh , contam que uma vidente assegurou que se ele não tomasse banho, seu próximo filho seria homem. Lamentavelmente a conselheira estava errada, mas conseguiu influenciá-lo de tal forma que hoje com 63 anos Kailash continua esperando a chegada do filho enquanto toma banho de fogo lombrado.

Believe to see...

"Caredos", como é que ainda há alguem que queira ficar gravida dele. :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pode estar imundo e pode ter restos de frango com 4 meses presos nos dentes, mas fez uma promessa e está a cumpri-la. Não sei quanto a vocês, mas para mim, um homem que está disposto a ir além dos limites só para cumprir uma promessa tem muito mais valor do que um engravatado perfumado.
Bom post Zuhl  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 16 novembro, 2009, 22:43
Pode estar imundo e pode ter restos de frango com 4 meses presos nos dentes, mas fez uma promessa e está a cumpri-la. Não sei quanto a vocês, mas para mim, um homem que está disposto a ir além dos limites só para cumprir uma promessa tem muito mais valor do que um engravatado perfumado.
Bom post Zuhl  ;)

Estás certo o homem tem caracter e força de vontade, mas tambem deve de ter um cheiro horrivel, olha que para uma mulher querer ficar gravida dele, ou está tontinha ou constipada. ;D


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
É certo que o homem tem principios...

mas o cheiro deve ser insuportável.

Ele já devia saber porque não tem filhos...
1º qual é a mulher que o quer tão porquinho????
2º os banhos de fogo que o senhor faz podem contribuir para uma má qualidade de espermatozoides, é que não servem só para matar os germes...
Mas se ele diz que fazem bem... ele é que sabe.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

esperem lá.....
alguem ja pensou que aos 64 ja nao é tão provavel ser pai? ;D ;D ;D lei da natureza>:D >:D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Deve ter prometido tambem nao cortar a barba...
Deve ser cá um cheirinho... credo! >:D ;D
Open you eyes and your mind!

Citação de: maryn em 17 novembro, 2009, 23:28
esperem lá.....
alguem ja pensou que aos 64 ja nao é tão provavel ser pai? ;D ;D ;D lei da natureza>:D >:D

Está provado cientificamente que homens saudáveis podem ser pais até aos 80/85 anos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sim,os homens não têm prazo de validade-'homem velho e mulher nova fazem filhos até a cova'-ditado popular antigo :) já nós as mulheres a partir dos 35 anos os óvulos começam a envelhecer,e assim que vem a menopausa-a partir dos 50,dependendo da mulher  já não conseguem ,a não ser que façam tratamentos.

Quem conseguir ter relações sexuais com este homem ganha um prémio. o prémio será comprar produto para tirar os piolhos e detergente para o cheiro  :camp: :camp:



Ah grande HOME!!! Issso é que é ser macho!!! hhm hmm so o cheirinho a macho!!! ;D  >:D >:D >:D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


no coments!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sosai Wakasaki
Wow! Isso é que é cumprir promessa até ao fim!

Acho que ele com a elsa raposo conseguia ter um filho homem como tanto quer , podia era não ser dele  :laugh:

Cada personagem neste grande mundo  :P

Citação de: ppcom em 16 novembro, 2009, 22:43
Pode estar imundo e pode ter restos de frango com 4 meses presos nos dentes, mas fez uma promessa e está a cumpri-la. Não sei quanto a vocês, mas para mim, um homem que está disposto a ir além dos limites só para cumprir uma promessa tem muito mais valor do que um engravatado perfumado.
Bom post Zuhl  ;)
Tendo em conta que é uma promessa tão disparatada... Sei lá, não consigo levar a sério.

Toma um banho homem! Deve cheirar a uns bons kms de distância!