Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Kailash Singh: 35 anos sem tomar banho!
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


irakaya

Se eu estivesse à beira dele de certeza que vocês iam todos assistir ao meu funeral ;) Morria de um ataque de vesícula fulminante
Templa - Membro nº 708

Citação de: Infanati em 14 dezembro, 2009, 00:52

Ah grande HOME!!! Issso é que é ser macho!!! hhm hmm so o cheirinho a macho!!! ;D  >:D >:D >:D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


no coments!

Infanati, muito me fizeste rir com o teu comentário. Da maneira como as mulheres são tratadas nessa cultura, decerto é obrigada a dormir com o marido, independentemente do cheiro que deita.

Pah, a julgar pelo ambiente acolhedor que o envolvia, aquilo foi desculpa para dar asas à porcalhice que havia nele.
É que só pode  :Icky:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Passado um tempo ele nem nota no seu "cheirinho a macho". Nem ele nota nem a mulher, os canais olfativos fazem um ajuste evolutivo que lhes permitia a sobrevivencia. Isto de acordo com as ideias de Darwin.  :P

Acho que só o facto deste individuo fumar maconha explica muita coisa.... digo eu..!
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Só se for outra badalhoca como ele, que esteja disposta a ter relações com um homem assim...  :laugh: ainda tem um porquinho chamado Babe (se bem que esse parecia bem limpinho) em vez de um menino  :laugh:

DiogoM
Guru Kailash Singh, de 65 anos, vive com a mulher e sete filhas. Mas o grande sonho é ter um filho e acredita que os deuses ainda vão satisfazer o seu desejo.



O indiano Guru Kailash Singh, que vive na aldeia de Chatav, perto da cidade de Varanasi, na Índia, não toma banho há 37 anos. A promessa foi feita com o objectivo de ter um filho rapaz, pois até hoje só lhe nasceram filhas (7). Singh acredita que os deuses estão satisfeitos com a sua devoção e, eventualmente, podem dar-lhe um filho.

Apelidado pela imprensa local como o homem mais mal cheiroso do mundo, Singh usa roupa larga e apenas utiliza água para lavar os dentes e as mãos.

"Ele diz que prefere morrer a tomar banho. Só mesmo o nascimento de um filho o fará mudar de ideias. Isto já dura há tanto tempo que estou habituada", disse Kalavati Devi, 60, mulher de Singh.

Resta dizer que este homem, de barbas enormes e cabelo com dois metros, trata de vacas e trabalha na agricultura com temperaturas a rondar os 40 graus.

fonte: DN


Mmmm... se dependesse de mim ou tomava banho ou DE CERTEZA que não ia ter mais filho/a nenhum/a!!!! :D :D :D

DiogoM
Citação de: Carmilla em 09 julho, 2011, 09:34
Mmmm... se dependesse de mim ou tomava banho ou DE CERTEZA que não ia ter mais filho/a nenhum/a!!!! :D :D :D

O homem deve cheirar bem... :D


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem