Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Consultas de Tarot Presenciais: Sim ou Não?
    Iniciado por Pandocas
    Lido 4.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos!
Como já sabem, tenho uma página de facebook onde faço consultas de tarot online, antes eram gratuitas mas cheguei a ter mais de 50 consultas por dia e decidi colocar um preço simbólico de 7€ por consulta.
Porém, decidi deixar de dar consultas online e quero realmente é fazer consultas e aconselhamento pelo tarot presencial.
Já ando com este tipo de desejo há algum tempo mas o problema é que não tenho espaço para as fazer, nem contactos...
Alguém sugere algo? Devo prosseguir com esta minha ideia?

Olá Pandocas

Fazer consultas online não é a mesma coisa que fazer presencial. Muda tudo. No entanto, acho que seria boa ideia fazer presencial. Para tal sugiro falar com algumas lojas, espaços, centros que conheça que façam desenvolvimento pessoal, reiki e por ai fora, e promover a sua disponibilidade para dar consultas no espaço. Eu inclusivamente, aqui no Porto, conheço cabeleireiros que têm consultas de Tarot também :) Isto, obviamente, na impossibilidade de ter um espaço seu, que seria ideal. Uma sala pequena, com casa de banho, uma entrada separada seria o suficiente. Mas parece-me boa ideia.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty Lee!

Realmente é-me impossível ter um espaço meu, infelizmente! Mas já sabes que daqui a 3 anos já tenho um! eheh
Vou tentar falar com alguns espaços, mas dúvido muito porque não sou assim muito conhecido e talvez esses espaços queiram ter alguém já mais conhecido e que consideram mais experiente...
Até lá, olha, pensamento positivo SEMPRE! :D

Às vezes os espaços não procuram alguém conhecido, isso é um erro. Procuram alguém que seja um "bom profissional", o que é diferente ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 03 abril, 2015, 17:29
Às vezes os espaços não procuram alguém conhecido, isso é um erro. Procuram alguém que seja um "bom profissional", o que é diferente ;D
És tão mázinha ehehe :D

isso de seres conhecido ou não, não tem nada a ver, o importante é a forma como trabalhas. Mas não podes cobrar 7€, tem que ser mais,pois provavelmente tens que dar uma comissão a quem te cede o espaço.Os preços variam entre 15 a 30€, alguns até mais.
espero que tenhas sorte

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Será que isso de ler o Tarot online dá resultado ? Sempre tive a ideia que se tem de tocar as cartas com as próprias mãos... tinha uma amiga que era muito boa nisso, ela pedia-me sempre para baralhar as cartas, depois ela tirava as cartas e lia.

Citação de: misticopt28 em 03 abril, 2015, 18:21
isso de seres conhecido ou não, não tem nada a ver, o importante é a forma como trabalhas. Mas não podes cobrar 7€, tem que ser mais,pois provavelmente tens que dar uma comissão a quem te cede o espaço.Os preços variam entre 15 a 30€, alguns até mais.
espero que tenhas sorte

bem haja
Eu nem queria cobrar tanto, podia cobrar (imagina) 5€ e 4€ era a comissão e eu ficava com 1€... O que eu quero mesmo é ter uma primeira experiência com o tarot presencial! :D

Citação de: Yngwie em 03 abril, 2015, 18:38
Será que isso de ler o Tarot online dá resultado ? Sempre tive a ideia que se tem de tocar as cartas com as próprias mãos... tinha uma amiga que era muito boa nisso, ela pedia-me sempre para baralhar as cartas, depois ela tirava as cartas e lia.
Até me dói a alma quando me fazem essas perguntas! ehehe
Sim, claro que resulta eheh isso é um mito! ;)

Pandocas, não me leves a mal, só perguntei. De Tarot não pesco nada, apenas tive uma experiência a solo, eu próprio a tirar para mim e nunca mais lhe toquei. Ouvi três grandes barulhos no sótão, que nunca mais lhe quis tocar. Fiquei assustado. Já lá vão muitos anos. Faço-o só com um ou uma profissional a ler para mim. Quem tem dom tem dom, quem não tem, de qualquer das maneiras há-de o ter certamente noutros domínios. Cada macaco no seu galho, como se diz.

Citação de: Yngwie em 03 abril, 2015, 20:27
Pandocas, não me leves a mal, só perguntei. De Tarot não pesco nada, apenas tive uma experiência a solo, eu próprio a tirar para mim e nunca mais lhe toquei. Ouvi três grandes barulhos no sótão, que nunca mais lhe quis tocar. Fiquei assustado. Já lá vão muitos anos. Faço-o só com um ou uma profissional a ler para mim. Quem tem dom tem dom, quem não tem, de qualquer das maneiras há-de o ter certamente noutros domínios. Cada macaco no seu galho, como se diz.


Eu acho que isso foi um aviso, talvez para uma pergunta que fizeste que não devias ter feito.
Nada impede de voltar a usar o tarot, ainda que quando fazemos a perguntas para nós há sempre aquela tendência inconscientemente para auto- sugestão
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


#11
Citação de: Pandocas em 03 abril, 2015, 22:51
Não levei a mal! eheh :D

Já que não levas-te a mal, então deixa-me lá raciocinar sobre o assunto. Sou muito curioso. Por exemplo, no domínio da Magia, creio eu que algo pertencente a outra pessoa é necessário para forçar a essa mesma pessoa a se submeter ao desejo do feiticeiro. Algo como um cabelo, uma peça de roupa,etc. Tem de haver algo físico que represente essa pessoa. Certo ?  De outra maneira, penso eu que não pode haver resultados eficientes, sejam eles maléficos ou benéficos. Agora, porque razão, no Tarot que tu fazes, não é necessário "algo" que identifique o consultante ? Tem de haver algo que sirva de conexão, não ? Nem que seja pelo meio de uma assinatura da pessoa. Isso já aconteceu comigo, quando um vizinho meu, me pediu a assinatura, para exercer o Pêndulo.

Prontos, gostava que me explicasses, por que meios, qual é esse "algo", pelo qual consegues identificar a pessoa e fazer a leitura ? Falo de leitura online, claro. Eu tenho muitas dúvidas sobre a eficácia de Tarots online...

Porque parte de pressupostos errados ;D ;D

O Tarot não é "magia"... não se faz nada a ninguém... e por isso não se precisa de nada. Se for preciso alguma coisa será o nome da pessoa e data de nascimento, que é aquilo que eu peço. Por vezes, também uma foto... ou então, já fiz aquilo pelo PP em MP para uma pessoa que apenas tive acesso ao nick dela, mais nada e mesmo assim funcionou :)

As questões que coloca no domínio da magia, também são imprecisas. Obviamente que havendo objetos da pessoa é diferente. Mas também se faz magia (branca e negra) sem materiais dos outros sabia? Há magias que precisam apenas do nome completo da pessoa, ou de uma foto e é o bastante. Por isso é que é preciso ter algum cuidado a partilharmos as nossas fotos... nunca se sabe!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tudo funciona atraves de energia. As vezes basta só vizualizar a pessoa e o pensamento pra que a energia comece a trabalhar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 04 abril, 2015, 22:08
Tudo funciona atraves de energia. As vezes basta só vizualizar a pessoa e o pensamento pra que a energia comece a trabalhar.

Ora ai está. Eu prefiro presencial, porque a captação da energia é diferente... mas se não houver outra possibilidade...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334