Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Consultas de Tarot Presenciais: Sim ou Não?
    Iniciado por Pandocas
    Lido 4.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é incrível caramba. Só o nome da pessoa chega ? Faty, vamos admitir que em 6 mil milhões de pessoas neste mundo, existem pelo menos 10 pessoas com o mesmo nome que eu, com a mesma data de nascimento...como é que fazes então para "acertar" na pessoa certa e fazer a leitura ?

Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 22:12
Isso é incrível caramba. Só o nome da pessoa chega ? Faty, vamos admitir que em 6 mil milhões de pessoas neste mundo, existem pelo menos 10 pessoas com o mesmo nome que eu, com a mesma data de nascimento...como é que fazes então para "acertar" na pessoa certa e fazer a leitura ?

Não acha um pouco improvável?? Por exemplo o meu filho mais velho tem 3 pessoas com o nome exatamente como o dele, mas em datas de nascimento diferente. A minha filha mais pequena, não tem ninguém com o nome como o dela....
heheh

O nome, apenas me ajuda a fazer o Mapa Astrológico através do nome. A data de nascimento ajuda-me a saber a energia do nascimento da pessoa... nada mais. Depois coloco questões para aquela pessoa, que nem sequer conheço... e as respostas são dadas. Tudo é uma questão de energia... nada mais do que isso. Não há aqui qualquer magia.

Vou fazer-lhe uma pergunta ok? O PP tem inúmeros participantes, você não os conhece a todos, certo? Acha "normal" você sonhar com um determinado membro que nem sequer conhece e saber coisas da vida dele que ele nunca contou? Acho que isto é ou não possível para si?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Porque seria improvável ? Talvez 10 pessoas, eu esteja a esticar demais as probabilidades, mas duas pessoas, num ambiente de 6 mil milhões, parece-me mais fácil do que uma mesma pessoa ganhar duas vezes o euromilhôes. Coisa que aconteceu recentemente. Passou na TV.

Isso de sonhar com um membro e saber de coisas que ele nunca contou ? É coisa que custa a acreditar na verdade.

Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 22:25
Isso de sonhar com um membro e saber de coisas que ele nunca contou ? É coisa que custa a acreditar na verdade.
Mas acredite, que é possível. Tudo depende da sua frequência, da forma como sintoniza, etc... :)

Ficou claro para si, ou ainda tem dúvidas? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 22:38
Mas acredite, que é possível. Tudo depende da sua frequência, da forma como sintoniza, etc... :)

Ficou claro para si, ou ainda tem dúvidas? ;D

Se me dão licença, eu vou "esburacar" esse fenómeno de leitura de Tarot online. Não duvido das vossas experiências nesse domínio, mas puxa, porém duvido da eficiência dessas mesmas experiências. Penso eu que deve ser algo como esses horóscopos, em tantos milhões de pessoas, a algum há-de tocar.

Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 22:55
Se me dão licença, eu vou "esburacar" esse fenómeno de leitura de Tarot online. Não duvido das vossas experiências nesse domínio, mas puxa, porém duvido da eficiência dessas mesmas experiências. Penso eu que deve ser algo como esses horóscopos, em tantos milhões de pessoas, a algum há-de tocar.

Fazemos assim, lol agora não porque estamos na Páscoa, mas a partir de terça-feira envie-me uma MP com as perguntas que quer saber e depois falamos. Se quiser, peça também ao autor do tópico para lhe responder às mesmas perguntas... depois tira as suas conclusões :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#21
Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 22:16Acha "normal" você sonhar com um determinado membro que nem sequer conhece e saber coisas da vida dele que ele nunca contou?
Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 22:25Isso de sonhar com um membro e saber de coisas que ele nunca contou ? É coisa que custa a acreditar na verdade.
Não sei se é o caso, mas o que a Faty me explicou por mensagem bateu certo, coisas específicas. E não a conheço de lado nenhum, como se costuma dizer :)

#22
Faty, eu acredito, e já tive essa experiência, de estar frente a frente com uma pessoa que tem esse dom de ler as cartas, e ela contar-me coisas que eu fiquei espantado. Uma delas, nunca mais me esqueço, ela diz-me assim «a tua irmã por acaso não está grávida ?» Ao que eu respondi meio espantado « que eu saiba não, mas porquê essa pergunta ?» Ela apenas me disse « hás-de perguntar á tua irmã». Assim que sai de casa dela, dirijo-me a casa da minha irmã e fiz-lhe a pergunta, ela disse-me que não e retorqua «mas porquê essa pergunta ?» Eu sem saber o que dizer, disse-lhe meio parvo « por nada, por nada, esquece». Duas semanas depois, ela foi a exames, e estava grávida...

Isto para te dizer, que frente a frente, não duvido minimamente. Mas assim de longe ? Sem algo palpável que identifique a pessoa ? Só com um nome e data de nascimento ? Hummm...fico com algumas interrogações.

Citação de: BlackMiau em 04 abril, 2015, 22:58
Não sei se é o caso, mas o que a Faty me explicou por mensagem bateu certo, coisas específicas. E não a conheço de lado nenhum, como se costuma dizer :)

Mas ao que se deve chamar de "coisas especificas" ? É assim algo tão secreto que só a pessoa poderia saber, ou algo que de um modo geral se pode aplicar a umas 20 pessoas sobre 100 ? Teremos de entender o que é uma "coisa especifica"...

Amigos, não me levem a mal as minhas perguntas...

Por acaso não era o teu caso Miau... se soubesses a quantidade de MP que recebo :)

Mas é compreensível Yngwie que possa ser algo "cético" quando não é presencial :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Citação de: Yngwie em 04 abril, 2015, 23:09Mas ao que se deve chamar de "coisas especificas" ? É assim algo tão secreto que só a pessoa poderia saber, ou algo que de um modo geral se pode aplicar a umas 20 pessoas sobre 100 ? Teremos de entender o que é uma "coisa especifica"...
Coisas que só eu e as pessoas envolvidas sabem :)

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 23:38
Por acaso não era o teu caso Miau... se soubesses a quantidade de MP que recebo :)
Acredito. Não era o meu caso que referias, mas foi o que aconteceu ;)

Não acredito que seja necessário um espaço próprio... basta combinar com as pessoas interessadas um local calmo e adequado (Ex: Biblioteca) ou então, aproveita-se a ideia do Belmiro de Azevedo, e combina-se ir a um jardim fazer uns pic-nics com bons "pitéus" e realizar-se umas sessões para o pessoal. Existem sempre alternativas...  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ola,

Desculpem intrometer-me mas tenho uma questão: eu costumo ler cartas a algumas pessoas mas nunca fiz para mim mesmo pois não as consigo, ler, talvez devido á auauto - sugestão e tenho andado com algumas duvidas. Alguem me sabe dizer como posso encontraar alguém que me possa ajudar mesmo online ? Desde já um muito obrigado e tudo de bom :)
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 05 abril, 2015, 00:18
Ola,

Desculpem intrometer-me mas tenho uma questão: eu costumo ler cartas a algumas pessoas mas nunca fiz para mim mesmo pois não as consigo, ler, talvez devido á auauto - sugestão e tenho andado com algumas duvidas. Alguem me sabe dizer como posso encontraar alguém que me possa ajudar mesmo online ? Desde já um muito obrigado e tudo de bom :)

Contacte  por MP o autor deste tópico. Tudo de bom :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: _Indigo_ em 05 abril, 2015, 00:14
Não acredito que seja necessário um espaço próprio... basta combinar com as pessoas interessadas um local calmo e adequado (Ex: Biblioteca) ou então, aproveita-se a ideia do Belmiro de Azevedo, e combina-se ir a um jardim fazer uns pic-nics com bons "pitéus" e realizar-se umas sessões para o pessoal. Existem sempre alternativas...  :)
Que ótima ideia! eheheh :D

Citação de: daniel_666 em 05 abril, 2015, 00:18
Ola,

Desculpem intrometer-me mas tenho uma questão: eu costumo ler cartas a algumas pessoas mas nunca fiz para mim mesmo pois não as consigo, ler, talvez devido á auauto - sugestão e tenho andado com algumas duvidas. Alguem me sabe dizer como posso encontraar alguém que me possa ajudar mesmo online ? Desde já um muito obrigado e tudo de bom :)
Mande-me MP ;)

#29
Citação de: BlackMiau em 04 abril, 2015, 23:52
Coisas que só eu e as pessoas envolvidas sabem :)

Olá! Não era por aí que eu queria chegar. Digo eu, qual é a definição de uma "coisa especifica" ? Não perguntei que "coisa especifica" era...

Olha, eu antes de entrar neste forum, porque ouvi uma voz lá no meio da noite a chamar-me, julgava eu que era um caso único, e não sabia o que fazer. Quando comecei a pesquisar, em busca de respostas, entrei neste forum, e qual meu espanto, dezenas e dezenas de pessoas que passaram pela mesma coisa...aliás, li até bem piores...é um fenómeno um pouco esquisito, mas que ao fim e ao cabo, se pode considerar bem corrente. Não é o tipo de casos "específicos" a tal e tal pessoa.

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 22:57
Fazemos assim, lol agora não porque estamos na Páscoa, mas a partir de terça-feira envie-me uma MP com as perguntas que quer saber e depois falamos. Se quiser, peça também ao autor do tópico para lhe responder às mesmas perguntas... depois tira as suas conclusões :)

Não o vou fazer assim, dá-me uma referencia de um bom Tarologo (é assim que se diz ?) aí dos lados do Porto...eu vou tratar de encontrar referencias de um outro bem fora de Portugal, depois vou confrontar os relatos de um e outro sobre a mesma ou mesmas questões...assim não haverá a mínima hipótese de combinações. Desculpa, mas não me leves a mal. A minha natureza é assim, sempre com um pé atrás.

De qual qualquer das maneiras, muito obrigado pela ajuda e respostas ás minhas questões Faty. Depois eu relatarei aqui a experiência, história de ver se isso realmente de "leitura online" é convincente.