Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Algo que nunca mereci
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O que vos dizer? 
Bem, eu não queria que tivesse sido assim, mas a sociedade obrigou-me, perdoem-me  por isto, eu queria que tivesse tido outro final, um feliz talvez, mas não foi possível,  finais felizes só existem nos contos de fadas.
Sei que amanhã, ninguém vai se lembrar de mim, se é que alguém vai se dar o trabalho de me procurar, ou até mesmo de ler esta carta. Mas eu somente peço que cuidem daquele que eu verdadeiramente amo, e que talvez o único que me tenha amado, o meu irmão, não por mim mas sim por ele. Ele merece ter tudo que eu não tive, deiam-lhe atenção, carinho, abraços e beijos, deixe-no aproveitar um pouco a vida, enfim façam com que ele seja feliz.
Eu também peço que me perdoem por tudo que eu vos causei, por tudo que eu deveria ter feito e não fiz, perdoem-me por ter sido tão fraco, tão covarde para ter chegado a este ponto.  Desculpem-me por não ter sido quem vocês queriam que eu fosse, por não vos ter dado o que realmente mereciam. A vida é curta e eu pude aproveitar as pequenas coisas, por mais que eu tenha tido momentos realmente muito tristes, desculpem-me por tudo, só não me perdoem por eu ter sido quem eu realmente fui, acho que não preciso desse perdão. Eu era feliz por ter sido quem eu era, mas ninguém nunca aceitou isso.
A minha vida nunca teve muito sentido, mas a minha morte teve vários motivos que não convém falar aqui. A verdade é que minha morte foi bem antes disto, várias coisas me mataram aos poucos no decorrer do tempo, aguentei muito, afinal 19 anos não é pra qualquer um!
Não queria ter morrido, queria poder viver mais, mas finalmente eu vou poder fazer algo eu realmente mereço: Por fim a algo que nunca mereci, a vida....
Deixarei o caminho livres para vocês viverem da maneira que querem, prometo não vos atrapalhar nunca mais. Só não se culpem, era o meu destino passar por tudo isso e agora acabou finalmente.
Só queria dizer-vos: Adeus, estou finalmente livre de tudo"

              P.M.   16/03/2009
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem, quando comecei a ler , comecei a temer algo sobre o meu amigo Cody..

queres explicar melhor esta carta?


abraço
A verdade doi, mas liberta

É uma carta antiga, "velhos" tempos ....

Ás vezes quando ando por aqui a mexer nos armários encontro cartas que escrevi numa fase menos boa muito específica da minha vida.

Não te preocupes felizmente está tudo bem e não pertendo nunca mais na vida escrever uma carta destas outra vez :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É realmente bastante profunda... Vou ser sincera... também já me deu vontade de escrever uma desse género... mas ainda bem que está tudo bem consigo :)

Correção: contigo ;)

Obrigado, nunca escrevas nenhuma ias-te arrepender, a vida é bela só temos que saber vivê-la :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ok Cody, era só mesmo por uma questão de respeito que costumo tratar assim as pessoas, tendo em conta ainda ser novinha :) Já agora, se alguém se quiser "queixar" para eu passar a tratar por tu, não seja por isso :)

É verdade o que disseste, não vou escrever nenhuma, embora às vezes eu tenha mesmo essa vontade. Apesar de querer por vezes fazer isso, sei que não seria a atitude mais correta, e depois sei que o problema não está em mim, porque é o que as pessoas me fazem que por vezes deixam-me assim... e depois o karma, eu também não quero a minha alma por aí perdida... e além disso ultimamente tenho percebido que se por vezes estamos em determinadas situações não deve ser por acaso... Mas claro que quem está no nosso lugar percebe que é difícil gerir tudo, quando nada parece ter sentido e a solução parece apenas ser uma...

Keep calm eu também sou relativamente novo não seja por isso. Já sabes, tu ;)

Desde os meus 13 anos que me tentava matar, por inumeras razões. Algum tempo depois a minha vida tomou rumo e deixei-me desses pensamentos. Anos depois graças a um problema que ainda hoje me afeta bastante eu entrei outras vez numa depressão profunda que levou a isto, mas nada que não tenha passado.

O problema não se vai resolver assim, aliás só vamos causar sofrimento às pessoas que cá ficam
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 22:48
Keep calm eu também sou relativamente novo não seja por isso. Já sabes, tu ;)

Desde os meus 13 anos que me tentava matar, por inumeras razões. Algum tempo depois a minha vida tomou rumo e deixei-me desses pensamentos. Anos depois graças a um problema que ainda hoje me afeta bastante eu entrei outras vez numa depressão profunda que levou a isto, mas nada que não tenha passado.

O problema não se vai resolver assim, aliás só vamos causar sofrimento às pessoas que cá ficam

É isso mesmo ,,, nada se resolve assim :)

Cody, a tua vida até a pouco tempo teve momentos complicados mas não te esqueças do equilíbrio ..... aquilo que de negativo se passou na tua vida, que já falaste aqui , admito e admiro a volta que deste pois na realidade foi muito complicado .... irás ter agora o mesmo tempo em momentos positivos, de esperança e principalmente em amor ... e tu mereces

Abraço e jamais escrevas de novo cartas dessas

Força , a vida é o caminho
A verdade doi, mas liberta

Obrigado és fantástico Kalki!!!

Obrigado pelas palavras!

Um grande abraço :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cara, não me leve a mal mas, isso tá parecendo carta de suicida... :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Eu escrevi esta carta antes de me ter tentado matar. Mas não tive coragem.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#11
Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 23:35
Eu escrevi esta carta antes de me ter tentado matar. Mas não tive coragem.
No auge da minha fase de depressão, já me passou o suicídio pela cabeça... felizmente, criei coragem e lutei, para restaura o equilíbrio vital.

Coisas da vida, qualquer um está sujeito a isso... infelizmente. :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Acho que todos nós, em algum momento da vida, pensamos em suicídio. Ter a coragem de não o fazer é realmente uma dádiva.

Partilho convosco um dos poemas da minha adolescência, que não esqueci jamais:

"Quando te disserem que morri, não penses que me matei por ti...
Morrer não foi fugir...morrer foi encerrar um livro com as paginas finais ainda por abrir...
Quando fechei os olhos há muito que estes tinham desaprendido o hábito de olhar,
E a minha boca fechada ...rigorosamente fechada, continha a voz silenciada... o muito saber de nada ...
Do nada para dizer...

Foi sossegar não foi morrer...
Quando te disserem que morri não penses que me matei por ti ...
matei-me porque o meu corpo estava farto de si".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Lindamente triste esse poema...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 23:35
Eu escrevi esta carta antes de me ter tentado matar. Mas não tive coragem.

Por vezes coragem em certos momentos nem sempre é a melhor das virtudes.
Tenho que dizer que fiquei contente com este post, não pelo seu conteúdo obviamente, mas pelo facto de essa fase já ter ficado para trás e ainda cá estares entre nós. Não sei que problemas tiveste ou tens, mas decerto não é nada que não se consiga resolver.
Não digo isto muitas vezes, mas sinto orgulho em ti, tiveste o teu momento baixo, levantaste a cabeça, seguiste em frente, és um tipo ás direitas, educado e com talento. Assim sim.

Muita força.. SEMPRE
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."