Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Algo que nunca mereci
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Fico feliz por teres encontrado um rumo para continuar Cody...ainda bem e que a força esteja sempre contigo.

Cody, sabendo o pouco que se sabe da tua vida, apenas se pode concluir que és um exemplo de força e coragem (como se falou em outro tópico).

És a prova viva da esperança e vontade de viver. Um grande, grande bem-haja para ti!!! :) :) :)

Sim, a nossa diferença de idades também não é assim muita :)

Acho que nessas alturas com o apoio das pessoas certas acabamos por não fazer nada, e isso é bom porque acabamos por ficar melhor. E também quem realmente gosta e importa-se connosco não ia ficar bem com essa nossa atitude e ia sofrer bastante... Eu por mais que às vezes tenha vontade, felizmente não passa de vontade, porque se seria capaz isso acho que não.

E quanto a ti Cody espero que esse problema que ainda te afeta deixe mesmo de afetar...


Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 22:48
Keep calm eu também sou relativamente novo não seja por isso. Já sabes, tu ;)

Desde os meus 13 anos que me tentava matar, por inumeras razões. Algum tempo depois a minha vida tomou rumo e deixei-me desses pensamentos. Anos depois graças a um problema que ainda hoje me afeta bastante eu entrei outras vez numa depressão profunda que levou a isto, mas nada que não tenha passado.

O problema não se vai resolver assim, aliás só vamos causar sofrimento às pessoas que cá ficam

#18
Obrigado Hawxy, a sério muito obrigado :)

Não sei que dizer, obrigado :)

Obrigado asky  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody, conheço um pouco da tua vida pelo que já partilhaste aqui no PP, e vejo que és um rapaz à maneira! E fico feliz que não tenhas tido coragem de seguir em frente com o suicídio, e que tenhas tido coragem para te ergueres e seguires com a tua vida de cabeça levantada. Continua com essa boa disposição e alegria que todos conhecemos; os problemas passam, o que fica é quem tu és e o que trazes de bom ao mundo!  :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Obrigado Littlelight :)

Um beijinho :-*
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Que foi que eu te disse? Nós andamos cá com uma missão e ficamos cá até ser cumprida. Agora aguenta e atura-me! ;D

Aturo-te se me prometeres aturar-me! ;D (que não é fácil!)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Vê lá se queres uns cascudos ::)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Coitada, sim. Já viste a ginástica que tenho de fazer para chegar aí e dar-te os ditos cascudos??

Pronto....já me calei ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Quem tem cascos vai a cavalo...ou seja tens que ir até lá de cavalinho...
estou a brincar...agora bem a serio cody...vive e deixa-te viver...permite-te a isso...

se fosse a ti...calava-me já não sei se levar com os cascos da Miau...é pior ::)