Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Não consigo abrir nenhum programa!
    Iniciado por askyfullofstars
    Lido 4.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O meu antivirus é o avira e já tentei restaurar, mas não estou a conseguir, também não sou muito boa a trabalhar com isso... :-\ O malware eu também tenho instalado...
Como é que se faz o backup? Eu acho que não tenho cópias de segurança nem nada... :-\

E não, não é tanga, eu tinha a net minimizada na altura em que aconteceu e consegui tirar prints e colar no chat do facebook. Também já pedi ajuda no facebook, mas claro que já tinha pensado que as pessoas vão achar que é a gozar ainda por cima por ser hoje, mas não... calhou foi mal o dia  :P

BlackMiau
#16
Qual é computador/portátil que usas?

Instalaste alguma coisa recentemente?

Clicaste em algum link estranho?

Fazer um restauro do sistema para uma data anterior, normalmente o windows faz pontos de restauro automaticamente. Casa não resolva ou não tenha pontos de restauro selecionar o que quer abrir ( ficheiro de video, audio ou fotos, etc) com o botão direito do rato e escolher o programa certo para o efeito ( abrir com ) e colocar esse programa como pre definição para o tipo de ficheiro.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#18
Acer aspire 5742G-384G75Mnkk.
Instalei ontem o WOW Slider, mas não me tinha dado problemas sem ser hoje àquela hora...

Ex3m, eu tentei fazer isso agora que disse (abrir com) e usei como exemplo o skype, só que acontece que está agora tudo com o ícone do skype em vez do bloco de notas, apesar de ter conseguido abri-lo... Começo é a achar que não sou nada boa nisto  :P

Se não for pedir muito, e tendo em conta que já consigo abrir o skype, alguém se importa de me ajudar através de uma partilha de ecrã ou algo do género...?  :angel:

#19
Se restauro de sistema não dá, tenta desinstalar o que instalaste.Pode ter modificado alguma coisa no sistema operativo do windows.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#20
Pois, se calhar é melhor fazer mesmo isso... Alguém conhece o WOW Slider, que foi o último programa que instalei? Não é seguro? Costuma dar problemas? 

Isto é o que aparece quando vou para restaurar, por isso é que não estou a conseguir... O que é que faço?



------------

Entretanto já não preciso de ajuda, já consegui restaurar o sistema e felizmente o problema está resolvido! Voltou tudo ao normal :D

Obrigada a quem se disponibilizou a ajudar-me neste tópico :D

No entanto, eu precisava de algum programa daquele género... alguém me recomenda o Picasa ou se não outro melhor para criar slides e depois tirar o código hmtl para por no Blogger?

BlackMiau
Deixa-me adivinhar... fizeste o download do WOW através da Softonic...

#22
Ainda bem que já está resolvido :)
O que eu te aconselho, pelas experiências que vi e assisti, colocares outro antivirus que não seja o Avira!


Agora, outra questão...

Citação de: Acnamon em 01 abril, 2015, 17:00
Mas agora a questão, como é que conseguiste gravar o printscreen do ambiente de trabalho, pois seria necessário pelo menos conseguires abrir o Paint a Ferramenta de recorte, está me a cheirar a tanga mas de ti para nós!!!

Citação de: Acnamon em 01 abril, 2015, 17:38
Mesmo assim estou curioso, se nenhum programa abre como é que tirou a imagem do ecrã, tendo em conta que nao é uma foto mas um print.


É possivel tirar prints sem ir ao paint... Por exemplo, existe um programa chamado Lightshot em que basta carregar na tecla Prt Sc e com o rato podemos selecionar que área queremos tirar print e já está :) não é preciso ir a outros programas... Também dá para ter o link dessa imagem se se quiser ver pelos browsers, dá para dentro desse print colocar marcadores, áreas de seleção, setas, escrever, etc, diversas coisas para ainda destacarmos mais aquilo que queremos nesse print! depois é só clicar numa opção que os aparece que é para guardarmos esse print onde quisermos :)
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

BlackMiau
Oh Vasp, a minha confusão foi em resposta ao Acnamon, por causa da historia da "tanga".

#24
BlackMiau Sim, fui ver agora e por acaso foi :o O softonic não presta?

Vasp04 Não conhecia o Lightshot, mas obrigada :) Quando faço prints, costumo usar o Photoscape, só que há bocado como nem o photoscape dava, decidi fazer print e colar tudo no chat do facebook, lá basta apenas fazer print e já está, se não nem as imagens tinha conseguido colocar aqui no tópico. Qual é que é na sua opinião o antivirus mais adequado?


BlackMiau
#25
Isto é que vai aqui uma açorda, bahahahahaha

O site da Softonic é conhecido por trazer uma data de programinhas escondidos. Como a pessoa está habituada a carregar em "seguinte" até ao fim, nem dá conta. Depois há surpresas dessas. Por isso digo sempre, NUNCA instalem nada tirado da Softonic e leiam SEMPRE tudo em todos os ecrãs de instalação.

Em relação a anti-vírus, há anos que uso o Avast e nunca me dei mal. Claro que convém instalar um programinha para apanhar malware, não faz mal nenhum :)

BlackMiau Peço desculpa já corrigi :)

askyfullofstars De nada :) Eu tenho o McAfee ele é excelente, mas também não tenho razões de queixa do Norton, AVG, Kaspersky etc
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

#27
Esqueça, eu estava a ler à pressa e interpretei de outra forma, entretanto já modifiquei a mensagem ;)

BlackMiau
Que roda viva de "editanços" a comentários ;D

Da minha parte? Sim, por acaso...  ;D Era porque quando ia para enviar havia quase sempre alguém que tinha respondido, mas agora foi da pequena confusão que fiz :)