Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tropa - existe alguém dentro do fórum PP que esteja na tropa?
    Iniciado por away
    Lido 9.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lunática em 17 novembro, 2009, 15:07
Vais para onde?

Era para ir para Tancos efectuar a recruta e depois quando acabasse a recruta ia para Sta. Margarida, mas eu tenho de fazer uma operação pra a semana e tive de adiar até Janeiro, sendo assim vou para Vila Nova de Gaia que fica a 300 kms +/- da minha casa e depois em principo vou para Sta. Margarida quando acabar a recruta.

Lunática
#31
Citação de: away em 17 novembro, 2009, 15:38
Era para ir para Tancos efectuar a recruta e depois quando acabasse a recruta ia para Sta. Margarida, mas eu tenho de fazer uma operação pra a semana e tive de adiar até Janeiro, sendo assim vou para Vila Nova de Gaia que fica a 300 kms +/- da minha casa e depois em principo vou para Sta. Margarida quando acabar a recruta.

Boa sorte então! Tanto para a operação como para a recruta  ;)

Edit: America's Army é um excelente jogo online para treinares as estratégias :P É tipo CS mas muito melhor! :)

Good luck, Soldier!  :laugh:

Ja vou sacar o jogo =P

Espero ser Sgt.

Thank you civilian  ;D

Boas

Estive no Exercito de 2001 a 2005, e uma experiencia unica e alem disso tens oportunidade de fazer varios cursos e concorrer a PSP, GNR, ou ao CFO ou CFS ( Curso de Sargentos e Oficiais ). Fui Cabo neste caso Praça, passei la muito bons momentos e conheci pessoas mt interessantes, vai mas leva aquilo na boa, praticamente a recruta e as especialidades ag sao praticamente dadas dsd que acabou a tropa obrigatoria.
Ja ag vais para que quartel?