Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • A melhor forma de lavar a loiça
    Iniciado por incertus
    Lido 5.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Eu posso me oferecer como cozinheiro. A comida não é melhor mas pelo não passam fome ::)

Edit: a minha mente é tão poluída que ao ler isto que escrevi tive uma imagem muito estranha
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#46
mas este tópico não é sobre lavagem de loiça  ::)


Carambas, o que já vai para aqui!! Andamos muito imaginativos! É da Primavera...  ::)

E talvez devamos parar mesmo com o off-topic, que está a tomar caminhos perigosos... :P
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Têm razão vamos parar o off topic
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#49
Vamos ver os dotes culinários dos nossos cozinheiros de serviço.  :angel: >:D

Em relação a lavar vidros, uso vinagre diluido em água.  :)

Para limpar cromados uso a coca-cola (passo a publicidade) e uma folha de alumínio (prata). Ficam brilhantes, como novos.  ;)


Edit: para limpar o teclado do computador, uso uma cotonete, embebida em álcool. O teclado fica limpinho, pois consigo limpar os cantinhos.

;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 01 abril, 2015, 18:43
Edit: para limpar o teclado do computador, uso uma cotonete, embebida em álcool. O teclado fica limpinho, pois consigo limpar os cantinhos.

;)

Uma vez tive a infeliz ideia de aspirar o teclado do computador... bem, já deve dar para imaginar o que aconteceu :-D

Eu limpei o meu ontem. Removi o teclado e limpei com um pincel e voilá! É só voltar a colocá-lo e está limpinho que é uma maravilha!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#52
Agora que falam em teclados, aqui por casa, estava a fazer um trabalho no PC e por grande infelicidade minha, entornei sumo por cima do teclado do PC  :laugh:
Tive de tirar uma fotografia ao teclado para ver a posição das teclas, depois foi só abrir e limpar aquilo tudo... ficou como novo.

Existem umas películas de silicone que se colocam por cima do teclado para evitar lixo e outros acidentes no teclado.
  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein