Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 8.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Chegou a hora de partilhar a minha experiência.

Isto iniciou-se quando ainda era pequenita.

Tinha aí uns 6/7 anitos, e como tinha medito do escuro costumava dormir com a minha mãe. Uma noite, estava eu na boa no meu lado da camita e sinto uma mão a fazer-me cocegas. Pensei que era a minha mãe claro, e afastei  a mão.

Passado um bocado (depois de ter voltado a adormecer) volto a sentir a tal mão a fazer-me cocegas. Só que... dessa vez reparei que a minha mãe estava virada para o outro lado... e não podia ser ela... recordo-me que fiquei completamente a tremer. Mas mesmo assim, no dia seguinte perguntei à minha mãe se ela me tinha acordado com cocegas a meio da noite e ela confirmou-me o que eu já esperava. Não tinha sido ela.

o resultado foi que nessa altura passei a dormir com uma almofada gigantesca encostada a mim para nada me tocar de lado no corpo. é claro que a minha mãe estranhou, mas eu disse-lhe que gostava de estar assim.

Uns anos mais tarde, por volta dos 16/ 17 anos começei a sentir e a ouvir todas as noites a respiração de alguém ao meu lado na cama (estando eu já a dormir sozinha). O resultado foi que continuei a dormir com a dita almofada grande encostada a mim.

O factor interessante, é que so começei a ouvir essa respiração quando começei a jogar ao jogo da moeda. Quando deixei de o jogar, ao fim duns tempos deixei de ouvir a dita respiração.

Outra coisa curiosa, é que a casa onde eu morava sempre tinha sido minha, nunca tinha morado lá mais ninguem.

Acham que aquilo que me aconteceu aos 6 anos pode ter alguma ligação com a respiração encostada a mim que ouvi dez anos depois?

Pode não ser necessáriamente a mesma coisa, mas o que é facto é que pareces ser uma pessoa sensitiva.
Nunca tentaste saber mais nada, ou contactaste alguem para te ajudar?

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
#2
Não, nunca me dei "bem" com fantasmas. Só agora nesta fase de vida é que estou a tentar convencer-me que não há razão para ter medos irracionais... até porque aprecio a temática.

Nunca tentaste saber quem podia ser a "entidade" que te fazia isso?

Se a casa é nova não estará certamente assombrada,a não ser que antes de a construírem tivesse lá acontecido alguma coisa. Acho que se começaram a acontecer aos 6 7 anos,é porque vens capacidades mediunicas que se começaram a revelar nessa altura. O jogo da moeda-variante do jogo do copo só veio despertar as tuas capacidades.

Realmente a Nita tem razão. Realmente da casa não é, é mesmo de ti

AndreiaLi
Apesar dessas coisas que relatei  me terem acontecido numa casa onde so eu tinha morado ate hoje (morei lá á volta de 23 anos e meio), recentemente (quase á 3 anos) mudei de casa, e esta casa onde eu estou actualmente já foi anteriormente habitada (nunca conheci os moradores anteriores).

Contudo aqui nao tenho reparado em fenomenos estranhos... excepto esta noite. Eram aí umas 6.30 da manhã e ouvi um som semelhante ao marchar dos soldados. Lol.. podem ter sido os vizinhos de cima, porque acontece muito aqui ouvirem-se os outros habitantes do predio. Seja lá o que tenha sido, o marchar fez-me rir  ;D

Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:20
Apesar dessas coisas que relatei  me terem acontecido numa casa onde so eu tinha morado ate hoje (morei lá á volta de 23 anos e meio), recentemente (quase á 3 anos) mudei de casa, e esta casa onde eu estou actualmente já foi anteriormente habitada (nunca conheci os moradores anteriores).

Contudo aqui nao tenho reparado em fenomenos estranhos... excepto esta noite. Eram aí umas 6.30 da manhã e ouvi um som semelhante ao marchar dos soldados. Lol.. podem ter sido os vizinhos de cima, porque acontece muito aqui ouvirem-se os outros habitantes do predio. Seja lá o que tenha sido, o marchar fez-me rir  ;D

Eram antigos soldados da guerra  ;D Fora de brincadeiras, talvez tenha sido os teus vizinhos, acho eu..

Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:20
Apesar dessas coisas que relatei  me terem acontecido numa casa onde so eu tinha morado ate hoje (morei lá á volta de 23 anos e meio), recentemente (quase á 3 anos) mudei de casa, e esta casa onde eu estou actualmente já foi anteriormente habitada (nunca conheci os moradores anteriores).

Contudo aqui nao tenho reparado em fenomenos estranhos... excepto esta noite. Eram aí umas 6.30 da manhã e ouvi um som semelhante ao marchar dos soldados. Lol.. podem ter sido os vizinhos de cima, porque acontece muito aqui ouvirem-se os outros habitantes do predio. Seja lá o que tenha sido, o marchar fez-me rir  ;D

Essa tua nova casa fica perto de algum quartel activo ou desactivado, ou de alguma praça onde no passado tenha ocorrido alguma manifestaçao ou parada militar ou ate uma batalha, reportando mais para o passado?
Pode ter sido apenas os vizinhos mas acho que nao custa descartar outras possibilidades ;)

Citação de: hoopsy em 20 novembro, 2009, 14:30
Essa tua nova casa fica perto de algum quartel activo ou desactivado, ou de alguma praça onde no passado tenha ocorrido alguma manifestaçao ou parada militar ou ate uma batalha, reportando mais para o passado?
Pode ter sido apenas os vizinhos mas acho que nao custa descartar outras possibilidades ;)


Pois, se houver algum passado referente a algum quartel e isso assim, nunca se sabe

AndreiaLi
#10
Não, fica é perto de escolas... secundarias, preparatorias. Podem ter sido os miudos.O que é estranho é que ainda ontem o meu namorado me esteve a falar de batalhas dos templarios lol... e eu fui ouvir a marchar. Que ironia. Mas fez-me rir, apesar de so ter durado uns 5/ 10 segundos o barulho.

Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:35
Não, fica é perto de escolas... secundarias, preparatorias. Podem ter sido os miudos

Pois realmente não sei .

Beijinhos

Não sei em que zona de Ermesinde moras, mas não poderá ter sido o barulho do comboio? Sim, eu sei que esta hipótese parece ridícula, mas há dias em que os sons de todos os dias parecem diferentes...
Fora a hipótese do comboio, não estou a conseguir imaginar outra alternativa  :-[
Mas dá-me mais uns minutinhos e eu já lanço outra hipótese estapafúrdia  ;D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 20 novembro, 2009, 14:42
Não sei em que zona de Ermesinde moras, mas não poderá ter sido o barulho do comboio? Sim, eu sei que esta hipótese parece ridícula, mas há dias em que os sons de todos os dias parecem diferentes...
Fora a hipótese do comboio, não estou a conseguir imaginar outra alternativa  :-[
Mas dá-me mais uns minutinhos e eu já lanço outra hipótese estapafúrdia  ;D ;)

Força ai ppcom, dá lhe nitro  :)

AndreiaLi
hum... nao sei, a mim o som do comboio parece-me sempre o mesmo. Sou do centro da cidade mesmo.