Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 8.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:57
hum... nao sei, a mim o som do comboio parece-me sempre o mesmo. Sou do centro da cidade mesmo.

Secalhar é frequente ouvir muitos e diferentes barulhos, penso eu..

Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:35
Não, fica é perto de escolas... secundarias, preparatorias. Podem ter sido os miudos.O que é estranho é que ainda ontem o meu namorado me esteve a falar de batalhas dos templarios lol... e eu fui ouvir a marchar. Que ironia. Mas fez-me rir, apesar de so ter durado uns 5/ 10 segundos o barulho.

ok, mas isso é agora. Nao consegues saber se no passado essa zona nao teve nenhum acontecimento militar?
Quando dizes que ouviste a marcha depois do teu namorado ter falado, foi da mesma maneira que daquela vez ás 6:30 da manha?

AndreiaLi
nao ouvi depois dele falar. so mesmo em casa. nope, n sei de nada mas e uma questao de investigar  ;D

#18
Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 14:57
hum... nao sei, a mim o som do comboio parece-me sempre o mesmo. Sou do centro da cidade mesmo.

Ok.
Não "andam" obras no teu prédio ou aí pela zona ? Pode ter sido algum barulho de lá.
Já agora, durante quanto tempo ouviste a "marcha"?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 20 novembro, 2009, 15:50
Ok.
Não "andam" obras no teu prédio ou aí pela zona ? Pode ter sido algum barulho de lá.
Já agora, durante quanto tempo ouviste a "marcha"?


Ela ouviu durante 5/10 segundos.  ;)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ela achou engraçado  ;)

AndreiaLi
#22
Foi no minimo comico. Se tivessem dito "em sentido" ainda me ria mais... nope nao ha obras

Ganda andreia, não tenhas medo, é mesmo assim  ;)

AndreiaLi
Podia ter sido bem pior (se foi realmente algo paranormal)

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 00:05
Podia ter sido bem pior (se foi realmente algo paranormal)

Nunca se sabe  :)

fialves
#26
Olás,

O facto de a casa ser nova não significa nada. Pode tratar-se de um espírito de um antigo proprietário do terreno onde a casa foi construída. Conheço um caso que se passou na minha família e que envolvia um antigo dono das terras onde os meus pais construíram a casa deles. Dono esse que tinha falecido há cerca de 100 anos...

O facto de sentir essa presença espiritual não quer dizer que tenha faculdades mediúnicas desenvolvidas: qualquer pessoa pode ouvir ou sentir barulhos estranhos. Já o facto de ter jogado o jogo da moeda/copo pode ter precipitado este problema. Pode tratar-se de um espírito que se interessou pela pessoa e que se tornou obcessor. Isso pode acontecer por muitas razões. Pode nem ser com más intenções.

Tem de se tratar, para ver se esse espírito a larga.

saudações



Citação de: Nita em 20 novembro, 2009, 13:07

Se a casa é nova não estará certamente assombrada,a não ser que antes de a construírem tivesse lá acontecido alguma coisa. Acho que se começaram a acontecer aos 6 7 anos,é porque vens capacidades mediunicas que se começaram a revelar nessa altura. O jogo da moeda-variante do jogo do copo só veio despertar as tuas capacidades.

"O factor interessante, é que só começei a ouvir essa respiração quando começei a jogar ao jogo da moeda. Quando deixei de o jogar, ao fim duns tempos deixei de ouvir a dita respiração."

Na minha opinião sim, o jogo da moeda é a causa desse acontecimento. Esse tipo de contacto com os espíritos é desaconselhado porque pode trazer experiências menos boas. A curiosidade e a leviandade com que se leva esses jogos por vezes pagam-se caro.

É desaconselhado se...

Eu já utilizei vários métodos de necromância iguais e idênticos e nada se passou... Caso tenha procedido com respeito, e se fechar o jogo, nada acontecerá...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

sim, mas mesmo assim mais vale não fazer