Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Escavação com fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A foto pelo que parece foi retirada numa escavação onde provavelmente um caixão foi encontrado. Então na hora de relevar a foto o possivel assustador fantasma apareceu. Mais uma vez ao que parece a foto foi tirada no centro de São Paulo um lugar onde em muitos prédios correm histórias assustadoras.
O que acham, a foto é verdadeira?

Nita, é uma mão a sair do caixão, não é?
Não vejo bem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Realmente é difícil perceber bem o que se passa em cima do caixão
Blackwolf

Pode ser só de mim, mas eu vejo alguma coisa que se assemelha bastante ao Drácula. Concentrem-se na sombra preta que parece a capa preta do Drácula, e no cima da capa parece a cabeça ligeiramente curvada para a frente, com a habitual cara pálida.
Por outro lado, também consigo ver uma senhora com os trajes minhotos. Se deixar de me concentrar na capa preta e passar a concentrar-me na metade inferior da "aparição" consigo ver uma saia preta, depois é só construir o resto da imagem ...
Mas não acredito que seja nenhuma das duas  :laugh:
Alguém tem ideia do que seja?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 14 novembro, 2009, 16:32
Pode ser só de mim, mas eu vejo alguma coisa que se assemelha bastante ao Drácula. Concentrem-se na sombra preta que parece a capa preta do Drácula, e no cima da capa parece a cabeça ligeiramente curvada para a frente, com a habitual cara pálida.
Por outro lado, também consigo ver uma senhora com os trajes minhotos. Se deixar de me concentrar na capa preta e passar a concentrar-me na metade inferior da "aparição" consigo ver uma saia preta, depois é só construir o resto da imagem ...
Mas não acredito que seja nenhuma das duas  :laugh:
Alguém tem ideia do que seja?


Que imaginação....  ;D ;D ;D
Eu estive a ver melhor, parece-me uma pastorinha, como a Jacinta ou a Lucia nas aparições. Roupa clara e capa preta a tapar o cabelo. Estranho...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 16:35

Que imaginação....  ;D ;D ;D
Eu estive a ver melhor, parece-me uma pastorinha, como a Jacinta ou a Lucia nas aparições. Roupa clara e capa preta a tapar o cabelo. Estranho...

Foi isso que eu vi, mas não sei porquê associei ao traje das mulheres minhotas  :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

estranho, não?
o que é que poderá ser?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: ppcom em 14 novembro, 2009, 16:32
Pode ser só de mim, mas eu vejo alguma coisa que se assemelha bastante ao Drácula. Concentrem-se na sombra preta que parece a capa preta do Drácula, e no cima da capa parece a cabeça ligeiramente curvada para a frente, com a habitual cara pálida.
Por outro lado, também consigo ver uma senhora com os trajes minhotos. Se deixar de me concentrar na capa preta e passar a concentrar-me na metade inferior da "aparição" consigo ver uma saia preta, depois é só construir o resto da imagem ...
Mas não acredito que seja nenhuma das duas  :laugh:
Alguém tem ideia do que seja?


ppcom, tu tens futuro no cinema fantástico. Desde já considera-me a tua maior fã ;) ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 novembro, 2009, 16:44

ppcom, tu tens futuro no cinema fantástico. Desde já considera-me a tua maior fã ;) ;) ;) ;)

:laugh: Obrigado  ;)

Mas também ainda ninguém reparou que o senhor de chapéu vermelho tem uma crista de galo na nuca e pescoço ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A escavação é num cemiterio, quanto á foto parece-me uma montagem com a estatúa da Pastorinha Jacinta.
Acho que não tem nada de fantasmagórico.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi

Já nem ligo à imagem em cima do caixão... Estou há alguns minutos a pensar na crista de galo que o homem tem no pescoço  :laugh:



;)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Cristas à parte... é a pastorinha ou não?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 19:56
Cristas à parte... é a pastorinha ou não?

Se é ou não, não sei. Nem sei se será a pastorinha, mas a indumentária é do tempo dela... O que me leva a duvidar da foto, além da imagem ser parecida com a pastorinha, é o facto de ser facilmente feita em photoshop.
Mas continuo intrigado com a crista  :laugh: Será uma planta?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein