Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Escavação com fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Às tantas até descobri uma nova "espécie" de demónio  ;D
Quero chamar-lhe "The Evil Rooster"  :laugh:
Ou então "Galum Malum"  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

parece-me uma imagem "photoshopada", nada mais.

#18
Citação de: ppcom em 14 novembro, 2009, 20:06
Se é ou não, não sei. Nem sei se será a pastorinha, mas a indumentária é do tempo dela... O que me leva a duvidar da foto, além da imagem ser parecida com a pastorinha, é o facto de ser facilmente feita em photoshop.
Mas continuo intrigado com a crista  :laugh: Será uma planta?


Parece-me que sim, aliás até há uma planta que se chama Crista de Galo e é exactamente assim, por isso não me espantava nada que fosse.

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#19
Citação de: karoxa em 15 novembro, 2009, 22:39

Parece-me que sim, aliás até há uma planta que se cha Crista de Galo e é exactamente assim, por isso não me espantava nada que fosse.

Beijokas :-*

Eu com esperança de ter descobrido um demónio novo, e afinal é uma planta...Até já tinha nome para ele :'(

Beijokas  ;)

EDIT : Não sei se repararam, mas escrevi "descobrido" em vez de "descoberto" . Enganei-me  :-[ Estou neste momento a autoflagelar-me  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 15 novembro, 2009, 22:41
Eu com esperança de ter descobrido um demónio novo, e afinal é uma planta...Até já tinha nome para ele :'(

Beijokas  ;)

Tu e a mania de dar nomes ás coisas. ;D
Pipoca.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Parece-me mesmo que é a tipica imagem da pastorinha a rezar, reparem na posicao das maos, parece estar a rezar, para mim é falso, mas ja tou como o ppcom, bela crista a do companheiro escavador...lol
Trebalig

#22
Talvez tenham usado o fato da foto ser em um cemitério e feito fotoshop.
Mas pelo mesmo fato da foto ser em um cemitério é que pode ser verdadeira!!!
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo