Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Celebridades sem maquilhagem nem photoshop
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Que tópico antigo... lol

E vai mais  :P


Avril Lavigne


ASSUSTEM-SE!!! MADONNA!  :D

Olha o Ozzy Ozbourne...o nao-.- e a Cher...Ups...Photoshop::::im loving It ;D

Ao ver isto, nunca me senti tão boa na vida :PPPPPP x'D

Todas as mulheres têm selulite, poupem-me ....
E o marylin manson com ou sem maquilhagem assusta, e olhem que curto bues...
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!


Vejam bem a foto da Dita Von Teese!!!

Com ou sem maquilhagem aquela mulher é LINDA!!! ;D

AndreiaLi


Bem já que falaram em Marilyn Manson aqui esta o homem todo sexy!
Va esta foto aqui para as meninas do fórum delirarem ou não. x'D

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


eu já vi uma entrevista dele "despido" da personagem dos palcos e digo-te que o achei bem porreiro e bem fixe ;)
believe in yourself.. no matter what!!

Há umas, como a Jessica Alba, que continuam lindas sem photoshop.
Há outras, como a Jennifer Lopez, que precisam de alguns cremes para verem uma pele melhor.
Mas há outras, como a Madonna, que tem de ser mesmo com photoshop.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#55
Aninha, todas as mulheres têm celulite? Mentira, depende da idade, da alimentação e da genética!
Mas uma coisa é verdade, não existe ninguém perfeito!

Para mim a mais linda é juliana paes. Mas eu sou sincera, eu no dia a dia, e até mesmo quando vou a festas, mal uso pinturas. Apenas uso um pouco de base, um rimelzinho mas sem sombra, pois os meu olhos são grandes e expressivos, e uso um baton apenas de brilho, e quem me vê nem parece que uso pinturas, eu gosto da simplicidade. E quando chego a casa, tenho de tirar tudo, pois detesto sentir a pele que nao respira. Tiro tudo e uso um bom creme hidratante, o vasenol gordo, é mesmo bom esse creme. E costumo tambem comprar oleo puro de rosa mosqueta, que me dá para 3 meses, e que acalma a pele, e atenua as rugas, e deixa a pele linda e sedosa, e o frasquinho se vende naquelas lojas que se vendem produtos para cabeleireiros, e custa por volta de 17,50, e dá para 3 mesinhos, é mesmo muito bom e deve ser colocado antes de dormir, e sempre que tiver a pele irritada, e com espinhas, e acreditem atenua mesmo as rugas, e as espinhas desaparecem mesmo, pois é tambem um bom cicatrizante, até se usa para cicatrizes. Experimentem e vocês vão adorar.

A maior parte dessas já se sabia que era assim. Mas a avril Lavigne maquilhada e com fotoshop é podre de boaaaaaaaaa. Apesar de não gostar muito de brasileiras a juliana paes meu deus, o que eu lhe fazia.

LOL Lunática! As celebridades que se ponham a pau.  ;D

São pessoas de carne e osso, imperfeições todos têm. E comparar uma foto onde se fica com cara de parvo/a a uma pensada e favorável... é normal que fique diferente. ^.^
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

fabiana
Citação de: gitana em 04 abril, 2012, 21:53
Para mim a mais linda é juliana paes. Mas eu sou sincera, eu no dia a dia, e até mesmo quando vou a festas, mal uso pinturas. Apenas uso um pouco de base, um rimelzinho mas sem sombra, pois os meu olhos são grandes e expressivos, e uso um baton apenas de brilho, e quem me vê nem parece que uso pinturas, eu gosto da simplicidade. E quando chego a casa, tenho de tirar tudo, pois detesto sentir a pele que nao respira. Tiro tudo e uso um bom creme hidratante, o vasenol gordo, é mesmo bom esse creme. E costumo tambem comprar oleo puro de rosa mosqueta, que me dá para 3 meses, e que acalma a pele, e atenua as rugas, e deixa a pele linda e sedosa, e o frasquinho se vende naquelas lojas que se vendem produtos para cabeleireiros, e custa por volta de 17,50, e dá para 3 mesinhos, é mesmo muito bom e deve ser colocado antes de dormir, e sempre que tiver a pele irritada, e com espinhas, e acreditem atenua mesmo as rugas, e as espinhas desaparecem mesmo, pois é tambem um bom cicatrizante, até se usa para cicatrizes. Experimentem e vocês vão adorar.



gintana boa dica vou ver se encontro aqui no brasil beijos minha querida realmente a juliana paes e linda com ou sem maquiagem..a maquiagem faz milagre...sem ela si podemos ver se as pessoas são bonita