Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Celebridades sem maquilhagem nem photoshop
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Adriana Lima não consegue ficar feia. Claro que com maquilhagem fica outra coisa, não digo o contrário, mas mesmo sem maquilhagem  :hello2:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...

Bem... aquilo é que deve fazer um peso na coluna...  ;D

Citação de: Lunática em 12 novembro, 2009, 21:51
Aqui são só postadas fotos de celebridades SEM maquilhagem NEM photoshop.

A rapariga está de biquini, provavelmente no seu "backyard", e provavelmente esta foto foi tirada por um paparazzi. Achas que tem photoshop ou maquilhagem? Tudo bem que ela tem fotografias más, mas deixa-me pôr também as boas...O Zuhl não se importa  :laugh: Obrigado pelo apoio ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Lunática em 12 novembro, 2009, 22:06
Não sei, nem sequer dá para ver se é mesmo ela. Mas se não há certezas de que é com ou sem photoshop, não se coloca. Quem quiser ver outras fotos basta pesquisar na net.

Pronto ok . Não posto mais  :laugh: E há alguma maneira de comprovar que as pernas que postaste são dela? Ou mesmo, que não foram manipuladas no photoshop para ficarem assim?

Não posto mais fotos ;D Mas posta tu mais que eu gostei do tópico ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 12 novembro, 2009, 22:20
Ou mesmo, que não foram manipuladas no photoshop para ficarem assim?

Também fiquei a pensar nisso  :-\
Believe to see...

Vou deixar algumas fotos feias, senão sou esfolado  :P :laugh:

Brooke Shields



Coutney Love



Helen Hunt

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
A Paris Hilton é que nem com maquilhagem nem sem... é feia todos os dias.  >:D

Agora, a maioria das fotos só prova que as mulheres reais sem as porcarias do photoshop e maquilhagem tem defeitos, nao sao todas lisinhas, e nao vejo problemas nenhuns nisso.

Se bem que a Fergie esta muito diferente numa foto na pagina atrás. Olhando para as duas até parece que fez cirugias plasticas á cara... sobretudo a zona dos olhos. Mas pronto isso é lá com as estrelas. ::)

Amy Winehouse



Britney Spears





Kate Moss



Uma Thurman



Lisa Kudrow



"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olhem, acho que é a primeira vez que a Amy Whinehouse parece bem e normal.
Que estranho. ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 20:04
Olhem, acho que é a primeira vez que a Amy Whinehouse parece bem e normal.
Que estranho. ;D ;D ;D

Não digo que pareça bem, mas certamente está mais "normal", sem dúvida  :)
Sem pisaduras, sangue, dentes partidos, etc.
Pelo que li há pouco tempo, agora está viciada em cirurgia plástica :laugh:
Sempre é um vício menos destrutivo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Há algumas que apesar de não ter maquilhagem continuam bonitas outras transforma-se em monstros  :laugh:

Há umas em que acontece uma mudança mesmo radical!

Citação de: akasha867 em 12 novembro, 2009, 16:53
agora não percebi se o Manson é mais bonito com ou sem maquinagem  :dontknow:

O Manson é o Manson. Não posso deixar de o defender. O tipo pode ser um nojento mas é uma beldade comparado com muita gente, além de possuir uma voz única. O homem não é feio ao natural, apenas tem um ar meio adoentado. Um rockeiro branquelas como qualquer outro. O tipo tem estilo como poucos.  ;)

N aminha opinião, A Halley Berry e a Drew Barrymore são das actrizes mais belas e simpáticas ao natural. A Drew Barrymorre inclusive ganhou no concurso das celebridades mais belas ao natural.

É por isso que muitos homens julgam que se deitaram embriagados quando acordam com uma mulher ao lado e julgavam que se tinham deitado com outra.