Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Boato] Celebridades sem maquilhagem nem photoshop
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Bem eu então devo ser um deus!!! eu que pensava que era feio pa caroços. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 12 abril, 2010, 14:16

Bem eu então devo ser um deus!!! eu que pensava que era feio pa caroços. =x
Isso não se diz, Infanati! Hoje em dia o feio não existe. Já temos meios para andar arranjadinhos, ao contrário de antigamente. Como muita gente diz aqui no fórum, é só gente gira no PP. Feio como caroços, francamente. >:(

SofiaWolfie
ninguem é perfeito. e se algum de voces tivesse de aparecer numa capa de revista tambem nao ia gostar nada de ver as peles descaidas e afins. btw, dita von teese é linda de qualquer maneira.

Li algures que não existem mulheres bonitas nem feias, o que existe são mulheres ricas e mulheres pobres  ;D

"só se desilude, quem se ilude"

claro, e toda a gente tem o direito de andar "feia" uma vez na vida  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Na realidade não são nada assim e a imagem daquela pessoa que pensamos que é na verdade até assusta.
Acho bem até que usem o photoshop para arranjar estes defeitos senão, uiui...
I belive....

A Britney anda com a cara em obras e não tira o buço... a eva longoria também tem bigode  :o xiii nunca vi tanta celulite junta na vida... com tanto dinheirinho e não fazem umas cavitações e radiofrequências? ginásio? beber muita auguinha  ;D, chá verde e de centelha asiática??? Ai Ai... mas pelo menos já me sinto um pouco melhor  :laugh:


A unica que se aproveita sem photoshop é a Adriana Lima! de resto venho o diabo e escolha. credo!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 Porreiro! Acabei de descobrir que todos estes anos de ginasio e dieta eram escusados....e o dinheirinho dos cremes onde quase todas participaram PERFEITAS!!! e acabo de descobrir que a juline e a "Melinda" hewitt sao (quase iguais) a mim....ja vou poder dormir descansada quando for para a praia.... ;D ;D ;D ;D ;D >:D
Viva as rolicinhas!!! ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Raedon
Acho que algumas fotos que aqui estão são falso.. Dá para ver perfeitamente ai numas que muda tudo completamente..  :-\

AndreiaLi
O photoshop hoje em dia está em todo o lado. Na capa duma revista, no interior de uma revista... e os homens ainda se babam a olhar para aquelas raparigas nas revistas masculinas tipo FHM, Playboy etc sem sequer perceberem que ali está 90% de photoshop e 10 % de silicone lol

Citação de: AndreiaLi em 21 agosto, 2010, 21:32
O photoshop hoje em dia está em todo o lado. Na capa duma revista, no interior de uma revista... e os homens ainda se babam a olhar para aquelas raparigas nas revistas masculinas tipo FHM, Playboy etc sem sequer perceberem que ali está 90% de photoshop e 10 % de silicone lol
sim e cabeças maiores que o corpo... :laugh: :laugh: :laugh:

AndreiaLi
Isso também é algo que se nota mais quando as raparigas vão ficando mais magrinhas... seja com ou sem photoshop :x