Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho em Leiria?
    Iniciado por DIANA
    Lido 5.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola meus amigos ;)

Queria escrever este sonho bem depressa antes que me esquecese de algo. Vou necessitar da vossa ajuda para o "encontrar" :P

Novamente o sonho é algo confuso mas vou falar daquilo que me lembro.
Estava com um grupo e começamos a subir umas ruas bem pequenas feitas de pedra. Por todo lado via sinais a dizer "WHITE92" com uma seta a apontar para o cimo da colina que subiamos.
Quando la chegamos, eu que tenho vertigens, estremeci por todo lado, aquilo era muito alto e tinha ruinas por todo lado. Era escuro, triste e frio. Era grande tipo palacio ou convento, o edificio principal parecia um labirinto.
No grupo estava uma senhora de cabelo escuro comprido, vestia uma saia ate aos joelhos. Ela queria que o grupo identificasse energias mas onde iamos so queriamos chorar. Do nada vi uma torre de pedra circular cheia de pessoas de repente esta incendiou se eram gritos por todo lado entrei em panico, nisto a torre começou a tombar como estava escuro via-se bolas de fogo (pessoas a areder) a serem cupidas de pequenas janelas na torre. Quando ela caiu ao chão desapareceu e so restou ruinas do que uma vez foi. Depois havia um rapaz do grupo... cabelo ate as orelhas escuro que comecou a chorar dizia que queria ir-se embora mas a senhora obrigou o a ir ate um sitio ver o que sentia, ele gritava fazia tanta impressão :'(

Depois o despertador tocou e eu acordei.

Não sei o que se trata, mas lembrei me que White92 é um membro deste forum e é de Leiria portanto poderá se tratar de algo em Leiria :-\?? Nunca la fui...podiam me ajudar?
:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá. Já tentaste pesquisar fotos de Leiria,para ver se identificavas algums lugares?

Beijinho
Templa - Membro nº 708

#2
Citação de: Templa em 09 novembro, 2009, 11:52
Olá. Já tentaste pesquisar fotos de Leiria,para ver se identificavas algums lugares?

Beijinho

Ola, ja tentei sim e o palacio do Rei João I parece me curiouso bem como o castelo de Leiria, mas como não conheço...


(Esta imagem esta mais perto do que eu vi no sonho mas é dificil dizer ao certo pois eu vi isto por dentro e não por fora)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O membro de que falaste há tempos que não aparece por aqui...
Templa - Membro nº 708

A primeira foto acho que é o Mosteiro da Batalha.

Diana, tenta vêr na tua zona, pode não ter nada a ver com Leiria.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#5
É verdade... mas fui ver o seu perfil e vi que era de Leiria e foi isso que me fez pensar...que logica tem os sinais terem o seu nick do forum?

Aqui em lisboa ao alto so o palacio da pena....não sei mas não parece
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Será que o White92 tem "cabelo ate as orelhas escuro"... ?

Tenta enviar-lhe uma MP, para ele dar uma vista de olhos neste tópico.


Citação de: IceBurn em 09 novembro, 2009, 12:30
Será que o White92 tem "cabelo ate as orelhas escuro"... ?

Tenta enviar-lhe uma MP, para ele dar uma vista de olhos neste tópico.




Ah-Ha pois bem pensado ... vamos ver  :o
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 09 novembro, 2009, 12:23
É verdade... mas fui ver o seu perfil e vi que era de Leiria e foi isso que me fez pensar...que logica tem os sinais terem o seu nick do forum?

Aqui em lisboa ao alto so o palacio da pena....não sei mas não parece

Tens o Castelo dos Mouros em Sintra, o Castelo São Jorge em Lisboa, um sem numero de Palácios em Lisboa, palácio da Ajuda, sei lá há tanta coisa.

Aqui mesmo no meu quintal existe uma torre que dizem que é restos de um convento que existiu aqui em tempos. Não te sei dizer qual é , porque até já pesquisei e nunca encontrei nada acerca do assunto. Vou tentar postar aqui umas fotos parar verem. (Não ponho já porque não tenho pilhas para a maquina.) ::)


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 09 novembro, 2009, 12:35
Tens o Castelo dos Mouros em Sintra, o Castelo São Jorge em Lisboa, um sem numero de Palácios em Lisboa, palácio da Ajuda, sei lá há tanta coisa.

Aqui mesmo no meu quintal existe uma torre que dizem que é restos de um convento que existiu aqui em tempos. Não te sei dizer qual é , porque até já pesquisei e nunca encontrei nada acerca do assunto. Vou tentar postar aqui umas fotos parar verem. (Não ponho já porque não tenho pilhas para a maquina.) ::)


Beijokas :-*

Obrigada es uma querida, espero para ver as tuas fotos :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

white92
Bom dia,

Acabei de entrar no fórum e ler a PM da Diana :o

Não sei que te dizer mas sim tenho cabelo até às orelhas :)


Cumps.

Citação de: white92 em 21 dezembro, 2009, 09:45
Bom dia,

Acabei de entrar no fórum e ler a PM da Diana :o

Não sei que te dizer mas sim tenho cabelo até às orelhas :)


Cumps.

Ola, Eu sei que isto parece um pouco (MuItO!!) estranho mas algo do sonho faz te sentido? O local? alguma historia? sei la qual quer coisa.... Confesso que vi uma foto tua do hi5 e reconheci te como o rapaz em questão mas com o cabelo mais comprido e menos encaraculado....
Diz nos a tua justiça :-[

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

white92
Assim de repente não..

Ve se alguma destas fotos coincide com o local:




A primeira e segunda são possiveis cenarios apesar de que era escuro e haviam muitas ruinas, tambem vi aquilo mais por dentro do que por fora...a seguna foto é mais consistente com aquilo que vi... onde é? o que é?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

white92
Citação de: DIANA em 21 dezembro, 2009, 10:15
A primeira e segunda são possiveis cenarios apesar de que era escuro e haviam muitas ruinas, tambem vi aquilo mais por dentro do que por fora...a seguna foto é mais consistente com aquilo que vi... onde é? o que é?

É o Castelo de Porto de Mós ;)