Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tudo Está no Lugar Certo
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tudo Está no Lugar Certo...

"Você nasceu no lar que precisava de nascer, vestiu o corpo físico que merecia, mora onde melhor Deus lhe proporcionou, de acordo com o seu adiantamento. Você possui os recursos financeiros coerentes com as suas necessidades... nem mais, nem menos, mas o justo para as suas lutas terrenas.

Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização.

Seus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com a sua própria afinidade. Portanto, o seu destino está constantemente sob o seu controlo.

Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que rodeia a sua existência. Seus pensamentos e vontades são a chave de seus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da sua vivência.

Não reclame, nem se faça de vítima.
Antes de tudo, analise e observe.
A mudança está em suas mãos.
Reprograme a sua meta, busque o bem e você viverá melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Fonte: Chico Xavier

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já tinha lido essas palavras esta semana, vieram muito ao meu encontro.

Faty, obrigado por mais esta fantástica partilha.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Também já li estas palavras.
:)
mas não deixa de ser uma boa partilha com certeza. :angel:

CitaçãoNão reclame, nem se faça de vítima.
Antes de tudo, analise e observe.
A mudança está em suas mãos.
Reprograme a sua meta, busque o bem e você viverá melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Brutal, grande inspiração, obrigado :)

Só conhecia a última frase, mas vejo que tudo o resto faz imenso sentido. Obrigada pela partilha, Faty.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Posso constatar com este texto que as pessoas ricas e bonitas são espiritos mais adiantados? Ou eu entendi errado?

Citação de: landa em 25 fevereiro, 2015, 16:45
Posso constatar com este texto que as pessoas ricas e bonitas são espiritos mais adiantados? Ou eu entendi errado?

Ricas espiritualmente e bonitas de coração...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#7
Citação de: VodGas em 25 fevereiro, 2015, 16:49
Ricas espiritualmente e bonitas de coração...

Pois, mas eu entendi de outra forma no trecho do texto abaixo :

"Você nasceu no lar que precisava de nascer, vestiu o corpo físico que merecia, mora onde melhor Deus lhe proporcionou, de acordo com o seu adiantamento."

Mas concordo  consigo, os bens materiais não caracterizam a evolução espiritual, vou aguardar outras opiniões. :)

Citação de: landa em 25 fevereiro, 2015, 16:45
Posso constatar com este texto que as pessoas ricas e bonitas são espiritos mais adiantados? Ou eu entendi errado?

Podes constatar que todos os seres que amam a vida, que se amam a si e aquilo que têm... que valorizam as pequenas coisas que se lhes chega ao seu caminho.... são iluminados certamente! ;) Porque tudo está no seu devido lugar!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estava mesmo a precisar de ler isto...
Obrigada. :)

ai ai.. Acho que além de estar a envelhecer, estou a ficar burra :D Acho que estou com problemas com interpretação de texto lol Sérinho que entendo que Chico Xavier fala que conforme ficamos mais adiantados, ficaremos tambem mais ricos e bonitos. Isso me confunde, têm tanta gente rica e bonita que não merece nem a agua que bebe :D

Citação de: landa em 25 fevereiro, 2015, 17:11
ai ai.. Acho que além de estar a envelhecer, estou a ficar burra :D Acho que estou com problemas com interpretação de texto lol Sérinho que entendo que Chico Xavier fala que conforme ficamos mais adiantados, ficaremos tambem mais ricos e bonitos. Isso me confunde, têm tanta gente rica e bonita que não merece nem a agua que bebe :D

landa, vê da seguinte forma... quanto mais nos evoluirmos interiormente, maior será a beleza e a riqueza que encontramos em nossos olhos verdades? Tu falas de pessoas lindas e ricas que estão ocas, vazias interiormente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa questão, landa. Não sei, talvez o lugar onde nascemos e o corpo que temos sejam as condições iniciais para esta encarnação. Tudo o resto irá depender, sob o ponto de vista da beleza e da riqueza material, do esforço que aplicamos para vivermos segundo os ditames desta sociedade. No entanto, será que as pessoas que não têm essas condições mais favoráveis à nascença, serão mesmo seres não tão evoluídos? Ou pelo contrário, serão ainda mais evoluídos que o comum dos mortais, acabando por aceitar encarnar sob essas condições desfavoráveis, por uma questão de desafio para a alma? Pelo menos foi isso que entendi da sua dúvida. Talvez também eu esteja a fica velha e burra... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#13
Acho que só agora compreendi (acho!)... aquilo que me parece é que quem nasce em condições muito desfavoráveis é porque o desafio do espírito é muito maior... não significando, que sejam pessoas menos evoluídas, pelo contrário, até podem ser pessoas muito evoluídas e estão a passar pelas "provas de fogo"!

O mesmo se pode aplicar a pessoas que nascem com muito boas condições... será que se irão perder, ou conseguirão passar pelos diversos "testes do espírito". Podem ser pessoas muito iluminadas. Veja o caso do Sr. Buda, que nasceu muito abastado e deixou tudo em prol do desenvolvimento espiritual!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E que dizer dos milhares de crianças que todos os dias morrem à fome e tantos outros exemplos de miséria por esse mundo fora ?