Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Teste daltonismo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 6.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oh pá acho melhor acabarmos o off topic senao depois levamos na cabeça!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

não é offtopic...  ::) ...era só para fazer a ligação do daltonismo à musica...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=xD0jAvmbFCQ
a minha religião é a verdade...

Oh Incertus você é demais mesmo!

Adorei a música, hehehe muito a propósito mesmo, hahahaha
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este gajo....só este gajo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Os primeiros testes ok, depois o outro cheguei ao nível 18, pois os verdes... trocam-me as vistas todas.

Citação de: incertus em 22 fevereiro, 2015, 20:20
eu sei tocar bombo...  ::) ...só falta alguém para cantar...  ;D

eu, só se for para tocar ferrinhos e mesmo assim não consigo acertar o ritmo.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

mais um pouco e já temos uma banda...  ainda vamos fazer sucesso por lá...  ::)
a minha religião é a verdade...

a minha religião é a verdade...

Isso não tem nada haver com daltonismo!!! Trata-se das diferentes maneiras de que a luz incide no vestido!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
A cor do vestido? Feio!

É engraçado que, mesmo na foto mais clara, eu continuo a ver azul e preto. Tem tudo a ver com a capacidade dos nossos olhos de processarem a luz que absorvem. O material do vestido também não ajuda por ser meio camaleão.

Em relação aos outros testes, não sou daltónica, não sou tetracromata e perdi no nível 22 por me ter distraído a olhar para a tv...