Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Teste daltonismo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 6.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
 :laugh: ...deixe lá... eu não consigo tocar trombone...  ;)

tente fixar um ponto no centro da imagem... o quadrado de cor diferente vai sobressair dos outros...
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cheguei ao 22, por causa do tempo... os azuis são muito fáceis, mas o lilás.... socorro!!!  ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

o tempo está mal!!!! Nao devia ter tempo!!! isso só traz pressão!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

...deixe lá...  ;D ...foi um "como quem diz"... ...nunca fui bom com instrumentos musicais...  :P  ...e o meu cerebro ainda só esta a funcionar a 50% dos 70 habituais...  ::) ...e já quase consigo respirar de boca fechada...  :P
a minha religião é a verdade...

Por favor não diga trombone :'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

pronto... pronto... já cá não está quem falou...  :P

eu estava a pensar em algo como o que está nessa imagem... mas acabei por chama-lo de algo diferente...

a minha religião é a verdade...

Eu também sei tocar trombone, mas NUNCA na vida se pode comparar isso a uma trompa!!!! NUNCA!!!

trompa conhecido como o instrumento divino!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

pronto...  ::) ...mais um motivo pelo qual vou arder no inferno...  >:D
a minha religião é a verdade...

Não te preocupes amigo vamos tocar um belo dueto perante o diabo!  >:D >:D

Muahahaha!!! Que frase tão psicopata...  :-\
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

já dizia o wild... para que é que eu havia de querer ir para o paraiso se os meus amigos vão todos para o inferno?

eu sei tocar bombo...  ::) ...só falta alguém para cantar...  ;D
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

lol, tava mesmo a pensar nisso, mas tá muito quente >:D >:D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334