Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
ok, por mim é na boa, eu também não me estendi muito em relação à adopção pela controversidade, só deixei aquela opinião e também não quero que se estenda muito.



Citação de: Jack Gordon em 19 agosto, 2012, 14:09
ok, por mim é na boa, eu também não me estendi muito em relação à adopção pela controversidade, só deixei aquela opinião e também não quero que se estenda muito.


Já imaginaste as manifestações, pró e contras ? ?  :o :o


Enfim ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Por isso é que opinei sussintamente, para não desencadear polemicas, sou maluco mas não sou parvo. =P


Também não tenho nada contra se não prejudicar ninguém.
Mais vale assumirem do que casar com uma pessoa do sexo oposto e engana-la a vida toda.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Todos animais tem casos de homossexualidade, pelo menos todos os mamíferos (será que tem a ver com o habito de mamar?!?!).

A vantagem de se ter um monte de homossexuais por aí é que sobra mais mulheres para cada homem etero e poderemos então termos nossos próprios harens.

Mas no meu, todas vão ter que trabalhar e eu terei apenas a taréfa de sacia-las oq já dará bastante trabalho.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Ligeia
Citação de: Xevious em 20 agosto, 2012, 16:00
Todos animais tem casos de homossexualidade, pelo menos todos os mamíferos (será que tem a ver com o habito de mamar?!?!).

A vantagem de se ter um monte de homossexuais por aí é que sobra mais mulheres para cada homem etero e poderemos então termos nossos próprios harens.

Mas no meu, todas vão ter que trabalhar e eu terei apenas a taréfa de sacia-las oq já dará bastante trabalho.

Existem sentidos de humor verdadeiramente desconcertantes...  ::)

há comentários que simplesmente não merecem resposta  ::)

Porque será que quando se fala de homossexualidade, só se pensa na masculina?

Então e a homossexualidade feminina? Ou neste caso não há qualquer problema? Ou é tabu?
 
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 20 agosto, 2012, 18:57
Então e a homossexualidade feminina? Ou neste caso não há qualquer problema? Ou é tabu?
É que o homosexualismo feninino é praticamente inofesivo em termos de cultura em comaparação com o masculino

Uma mulher pode tranquilamente decidir ser homo nos dias pares e hetero nos dias impares.
Já os homens não, tanto que é conhecida a frase "não existe ex-gay"


Além disso é plenamente compreensível (pelo menos pra mim) porque que algumas mulheres gostam de mulheres.
Afinal, mulher é bom demais mesmo!!
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Salomé em 20 agosto, 2012, 18:57
Porque será que quando se fala de homossexualidade, só se pensa na masculina?

Então e a homossexualidade feminina? Ou neste caso não há qualquer problema? Ou é tabu?
 

Não falei apenas na masculina ...
A mim dá-me igual seja ela qual for...

Não me interessa o que fazem, desde que não prejudiquem terceiros.

Abraços

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Essa do não existe ex-gay, tanto serve para homens como para mulheres, os homens também podem gostar deles nuns dias e delas noutros. A isso se chama bissexualidade
Para mim é igual: gay tanto pode ser um homem como uma mulher
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

É-me indiferente que as pessoas sejam homossexuais, brancas, negras, e afins...

No meu caso ,o facto de eu não gostar ou até por vezes odiar alguém acaba sempre por dever-se ao facto de me mostrarem falta de carácter, falta de moral e desrespeito a mim ou a qualquer outra pessoa.
Daí o único tipo de preconceito que tenho ser para com os preconceituosos... >:(detesto pessoas que julgam os outros cegamente com base em estereótipos...detesto mentes fechadas e egoístas!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Penso que quando se fala de homossexualidade seja para ambos os sexos, logicamente.

Eu acho que o fica fica em causa serão sempre as pessoas, o facto da sua orientação sexual ser diferente daquela definida pela sociedade, pouco importa, o carácter das pessoas, a sua forma de estar em sociedade, o respeito pelos outros, isso sim é que é verdadeiramente importante.


Como falei antes o homossexualismo feminino é plenamente compreensível, afinal mulher é bom demais.

Já o masculino é mais curioso.
Afinal eles gostam de homens, mas os homens gostam de mulheres.
A única alternativa possível para um homem transar com outro é se ele não arranja mulher
mas a medida que mais gays saem do armário, mais as mulheres ficam menos criteriosas pra conseguir homem, porque afinal de contas tem menos disponíveis.
E o cara que não pegava mulher, por isso traçava os gays, passa agora a poder pegar mulher e larga de mão dos gays.

Portanto a Ascenção homosexual (masculina) é autofágica, ela é limitada pelo próprio crescimento.

A única exceção são quando os homens homosexuais efeminados são atraídos por outros homosexuais efeminados, sei que existe estes casos, mas acho que são a minoria.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

A ignorância a este nível devia ser considerada crime...