Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A primavera está a chegar...
    Iniciado por incertus
    Lido 8.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoJá chegámos ao penúltimo Domingo do mês e com a passagem do Carnaval parece-nos já haver os primeiros sinais de que a Primavera está para breve.

o amigo oculto deixou este comentário nas noticias matinais de hoje e eu gostaria de confirmar que é verdade.

baseio a minha "confirmação" num equipamento de medição "Hi-tec", tecnologicamente  desenvolvido para o efeito...

...a minha tartaruga...  ::)

pois é... ontem já tinha reparado numa movimentação "estranha" das águas... mas hoje pude confirmar com os proprios olhos que ela já deixou a hibernação e já anda à procura do solinho para se esticar...

que sejam as duas bem vindas de volta... \o/

a minha religião é a verdade...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tens fotos da tua tartaruga? Se tiveres mostra!!!

Daqui a pouco já estamos no Verão! O tempo passa rápido.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ainda bem a tartaruga existe para nos trazer notícias boas ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Já? tenho de ir ver as minhas...só um bocadinho, volto já...

Parece haver um ligeiro movimento, parece estarem a acordar sim! Viva a Primavera! :)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
Tenho sim, 2. Bicharada não falta. :)

Eu acho que os passarinhos aqui da minha zona não têm noção das estações... Vejam lá que já dei por eles a cantar de madrugada, em pleno Inverno e a chover, como se fosse uma gloriosa manhã de Primavera!  :)

Adoro a Primavera, é tempo de renovação, de esperança... E lembro-me sempre desta tira da Mafalda:

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

O meu canário também é assim.....não sei se é da casa ser quente, mas o gajo não se cala.....canta e canta e canta......este inverno não perdeu o piu.

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 13:35
Tens fotos da tua tartaruga? Se tiveres mostra!!!

já tentei ir tirar uma... mas assim que ela vê algum movimento esconde-se...  :P ...vou ver se ainda hoje consigo... ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
a tartaruga  ;D ;D

tem tambem o "Sr. tartatugo"  isto de acordar da hibernação sozinha pode ficar deprimida...
tou a brincar consigo amigo incertus.... :P

#11
Citação de: sofiagov em 15 fevereiro, 2015, 19:18
a tartaruga  ;D ;D

tem tambem o "Sr. tartatugo"  isto de acordar da hibernação sozinha pode ficar deprimida...
tou a brincar consigo amigo incertus.... :P

Voce pode até estar a brincar... mas eu já pensei assim...  ;)

ate andei nas pesquisas... mas depois descobri que as tartarugas não são propriamente "sociáveis"...  ::) (...porque será que havia de me calhar uma na rifa?) ...então... aparentemente não precisam de companhia... ainda assim um dia destes arranjo-lhe companhia... mas temos que ir com calma com estas coisas que dizem respeito a tartarugas, pois elas chegam a viver mais tempo que um humano... ;) além de que ESTE é tartarugo... :P ...tenho que arranjar é uma tartaruga...  ::)
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Aposto como a saída dele se deveu ao dia dos namorados, ontem  :angel: ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Está oficialmente aberta a caça à tartaruga! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"