Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • A primavera está a chegar...
    Iniciado por incertus
    Lido 8.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Ho! Cody, onde é que tu estás? Eu arranjo-te uma tartaruga!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
Então agora ficas com esta. Quando vieres para a zona de Ferreira do Zêzere arranjo-te uma a sério! ;)


Eu não posso ter mais bicharada! Mas um dia quando lá passar vou visitar as tartarugas! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E com um bocadinho de jeito ainda as apanhas no rio junto a casa da Puca.

A casa da Puca fica situada num verdadeiro santuário selvagem, no meio da natureza. Podemos observar flamingos, patos, garças, mochos, corujas, cobras-de-água, lagostins, diversos tipos de peixe... É mesmo um lugar fantástico.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#20


cá está o bicho...  ::) ...precisa de uma troca de água nas "instalações"... alguém é voluntário para vir ajudar...?

Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 11:48
E com um bocadinho de jeito ainda as apanhas no rio junto a casa da Puca.

A casa da Puca fica situada num verdadeiro santuário selvagem, no meio da natureza. Podemos observar flamingos, patos, garças, mochos, corujas, cobras-de-água, lagostins, diversos tipos de peixe... É mesmo um lugar fantástico.

isso é para meter inveja ao pessoal?  :P
a minha religião é a verdade...

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Essa bicha é enorme, as minhas 2 fazem metade dessa. :)

É verdade escolhi aqui um bocadinho de Paraíso para morar, já que sempre me chamavam "bicho do mato", vim para o meu habitat natural, o mato. Mas o Vodgas também anda por aqui perto. :)

#23
se me deixar montar ai a tenda... um dia destes ganham um vizinho...  :P ...estou mais farto desta sociedade de trogloditas tecnológicos que nem lhe digo...  ::)

...por vezes dou comigo a ansiar por estar certo (erradamente) acerca das "teorias" que vou apresentando... por vezes desejava que o Homem fosse forçado a voltar a viver uma vida sem petróleo nem eletricidade...  apenas sendo Homem... sinto todo este mundo como "anti natural"...  ::)

CitaçãoEssa bicha é enorme, as minhas 2 fazem metade dessa. Smiley

foi "salva" de um aquário tipo "bola" quando ainda nem preenchia a palma da mão...  ;)
a minha religião é a verdade...

Puca
Claro que podem montar aqui a tenda, aconselho o Verão, agora está muito frio. Mas se tiveres uns trocos de parte, há um terreno aqui ao lado á venda com uma casa antiga para recuperar. Então o que acha vizinho? ;)




acho que vou ter que assaltar uma caixa de esmolas...  ::)
a minha religião é a verdade...

Ò puca fazemos assim, fazemos uma vaquinha e abrimos aí um parque de campismo para o pessoal do PP. ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
Alinho, no parque de campismo PP! :)

Citação de: cody sweets em 17 fevereiro, 2015, 11:20
Ò puca fazemos assim, fazemos uma vaquinha e abrimos aí um parque de campismo para o pessoal do PP. ;)

E com tudo o que involve a zona, acho uma fantástica ideia, ia ser excelente.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Acho que a Puca vai arranjar uma vizinha chata... ::) ;)