Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Chupa-cabras?(ás vezes o que parece não é...)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece, mas não é. No zoológico da cidade de Leipzig habitam dois animais chamados "ursos de óculos". No entanto, as duas fêmeas, Dolores e Lolita, 15 e 11 anos de idade, respectivamente, de repente, perderam todos seus pelos. Se tornaram uns animais totalmente estranhos e feios!



Para o caso de não saberem, o urso de óculos, ou como se diz em Portugal, urso de lunetas, tem este aspecto:



Realmente o que aconteceu a essas duas femeas, é algo bastante estranho e os pobres animais ficam realmente muito feios!

#2
Coitadas  :( :(
Não acho que sejam feias  :-\
Believe to see...


Não se pode dizer que sejam lindas,provavelmente

será alguma doença!!! :(

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

eu a esse também acho bonito,agora as velhotas ,coitadas não têm culpa mas estão muito feiinhas... :-\

Lunática

#7
Citação de: Lunática em 08 novembro, 2009, 00:29
Tadinhas  :'( Afinal o que é que elas têm?
ou doença de pele ou é da velhice... :-\

Citação de: Nita em 08 novembro, 2009, 00:31
ou doença de pele ou é da velhice... :-\

Velhice não deve ser  :-\ Senão estas ursas não seriam noticia  :-X
Deve mesmo ser uma doença estranha  :(
Believe to see...

AndreiaLi

Podem ter apanhado sarna, por exemplo, se até as pessoas apanham...

Mas fico na duvida porque as descrições das pessoas que avistaram não parece que seja este animal, tem semelhanças.
Blackwolf

Citação de: ANJOPERDIDO em 07 novembro, 2009, 23:52
será alguma doença!!! :(
Desculpem "desenterrar" o tópico mas queria deixar um comentário...

É doença de pele, sim.
Fui ao jardim zoológico de Leipzig no ano passado (Setembro ou Outubro, não sei bem), e as duas ursas estavam a começar a perder o pelo (só consegui tirar esta foto, mas penso que dá para ver), não estava tão mau como nas outras fotos, mas mesmo assim fiquei impressionada. Não nos deixavam aproximar muito porque os bichos estavam muito irrequietos.
Fui falar com a tratadora, e ela disse-me que se tratava de uma doença de pele que estava a atacar as ursas muito depressa, mas como não sabiam o que era, não tinham como curar os animais. :/

Espero que já estejam melhores, a ver se passo lá um dia desses.


Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

taditas das bichinhas, são tão fofas. Mas eu desconhecia esta especie de ursos. Ainda bem que existe este lindo forum, pois com ele estamos sempre a aprender coisas novas :D