Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Chupa-cabras?(ás vezes o que parece não é...)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim parece me que seja uma doença que os atinge com uma certa idade.

Vídeo de um alegado chupa-cabra, uma das mais arrepiantes criaturas do reino fantástico da Criptozoologia.


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite,

Tenho lido sobre alguns fenómenos que têm surgido em algumas zonas do mundo, onde animais aparecem misteriosamente mutilados.
Seria interessante haver investigações mais aprofundadas sobre este assunto.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Aparentemente, muitos desses casos de mutilação terão origem extraterrestre...
"NIEMAND BLEIBT HIER"


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Após a leitura, continuo a achar que extraterrestres são a explicação menos plausível. Mas, quem sabe...

#22
Citação de: trismegistus em 13 setembro, 2022, 16:24
Após a leitura, continuo a achar que extraterrestres são a explicação menos plausível. Mas, quem sabe...

Subscrevo a tua opinião.

Outro tipo de explicações, como causas naturais ou atos de sadismo, é muito mais plausível.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sou da opiniao que ser careca nos dias de hoje esta na moda.
Pelas fotos... parece a doença ser de causa natural. Ou uma depilacao muito bem feita.

Para ser extraterrestres quase tudo aponta para o fim da humanidade a vinda do anti Cristo. A crise económica, o fato de nao termos visto ate hoje extraterrestres e rudo o que existe são suposições. A midia nao mostra a verdade. E outras coisas mais.