Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • Os cheiros
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 5.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Puca em 18 março, 2015, 14:02
Olá,

As enxaquecas podem ser uma possibilidade, mas também sentirias um sabor amargo na boca. O que estou a estranhar é ser só no teu local de trabalho.

Alguma das pessoas com quem partilhas o mesmo espaço pode estar com um problema de saúde mais sério, pode não ser contigo, embora tu é que o sintas. :)

Olá Puca,

Obrigada pelo comentário. :)

Sim, este cheiro horrível sinto só onde trabalho, na minha sala, para ser mais específica. Disso tenho a certeza absoluta.
Se for como diz, só espero que não seja nada de grave...  :-\

BlackMiau
Hoje só me cheira a cera derretida, de velas. Estranho é que cá em casa as velas são proibidas por uma questão extrema de segurança (podem cair, pegar fogo a qualquer coisa, etc).

Cara Puca,

Na enxaqueca a presença de cheiros imaginários (neural), não obriga a que exista um "amargo" na boca (físico).

Pelo que entendi a "cepticooucrente" disse que normalmente seria na sala e não apenas na sala. Se sofre de enxaqueca regularmente e se coincide, então poderá muito bem ser uma fase de pré enxaqueca.

Por outro lado, vale sempre a pena pedir opinião médica.
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

Puca
Por acaso não é bem assim Angel, mas também não é isso que está em causa no tópico, logo não vou entrar em detalhes justificativos da minha afirmação. :)

O que me intriga em relação ao facto de associar o cheiro á própria pessoa é surgir apenas naquele lugar especifico e não ser algo que surja em diferentes cenários ou momentos. Isto leva-me a pensar que pode estar relacionado com a vibração energética de outra pessoa que frequente o mesmo local e a cepticoucrente, pelas suas faculdades mediúnicas, é que a sente. :)

Citação de: AngelUpon em 18 março, 2015, 14:20
Cara Puca,

Na enxaqueca a presença de cheiros imaginários (neural), não obriga a que exista um "amargo" na boca (físico).

Pelo que entendi a "cepticooucrente" disse que normalmente seria na sala e não apenas na sala. Se sofre de enxaqueca regularmente e se coincide, então poderá muito bem ser uma fase de pré enxaqueca.

Por outro lado, vale sempre a pena pedir opinião médica.

AngelUpon, para clarificar, eu nunca senti este cheiro em particular a não ser na minha sala de trabalho.
A primeira vez que senti cheiros que não explicava foi em casa, mas cheiro a comida, como referido anteriormente. E felizmente desapareceram (até agora). No trabalho já é com menos frequência, mas é um cheiro horrível. Mas, como digo, apenas no trabalho.  :-\