Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Ver pessoas (entidades)
    Iniciado por FVSA
    Lido 5.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal . Queria aqui deixar um relato do que acontece comigo.. pode ter explicação cientifica ou nem por isso.. Quando acabo de acordar e mesmo já consciente sem estar com aquele ensonado mesmo acabado de acordar quando abrimos os olhos e estamos uns segundos bem conscientes que passámos uma boa noite de sono . O que me acontece de vez em quando é que vejo algumas entidades no meu quarto quando acordo . As vezes tenho medo viro a cara , volto a olhar as vezes desaparecem outras vezes continuam lá . Até que perdi o medo e encarei algumas vezes o que lá estava mas nunca falei . Hoje acordei tinha lá 2 pessoas a olharem para o chão . Um estava agachado e outro de pé com umas vestes um pouco antigas. Todos com a cabeça baixa como se tivessem a descansar. Eu olhei alguns segundos e voltei a cara fui ver o telm acendi-o e apontei para lá já tinha desaparecido. Eheh. Gostava de ouvir umas opiniões sobre isto . Não aceito alguém dizer que ainda estou ensonado e que vejo coisas por isso.

Fiquem bem. 

Citação de: FVSA em 28 dezembro, 2014, 11:26
Boas pessoal . Queria aqui deixar um relato do que acontece comigo.. pode ter explicação cientifica ou nem por isso.. Quando acabo de acordar e mesmo já consciente sem estar com aquele ensonado mesmo acabado de acordar quando abrimos os olhos e estamos uns segundos bem conscientes que passámos uma boa noite de sono . O que me acontece de vez em quando é que vejo algumas entidades no meu quarto quando acordo . As vezes tenho medo viro a cara , volto a olhar as vezes desaparecem outras vezes continuam lá . Até que perdi o medo e encarei algumas vezes o que lá estava mas nunca falei . Hoje acordei tinha lá 2 pessoas a olharem para o chão . Um estava agachado e outro de pé com umas vestes um pouco antigas. Todos com a cabeça baixa como se tivessem a descansar. Eu olhei alguns segundos e voltei a cara fui ver o telemóvel acendi-o e apontei para lá já tinha desaparecido. Eheh. Gostava de ouvir umas opiniões sobre isto . Não aceito alguém dizer que ainda estou ensonado e que vejo coisas por isso.

Fiquem bem. 

Bom dia FVSA,

Se dizes à partida que não aceitas o facto de poderes estar ensonado ou que vês coisas, esquece qualquer tentativa de explicação ciêntifica, a não ser que andes sempre sobre o efeito de drogas.  :P
Antes de mais:

-isso acontece-te com alguma frequência?
-só te acontece no teu quarto?
-se te acontece só a ti e em casa, qual é a história da casa?
ILYM

Bem sob o efeito de drogas também não tomo nada. Isto aconteceu me já em 2 quartos todos na mesma casa. Mas há uns bons tempos que não via ninguém quando acordava ( como é normal lol ) Isto aconteceu me várias vezes talvez dezenas desde que me conheço. Sim acontece no meu quarto aliás até não costumo dormir noutros sitios . Epá a minha mãe também vê entidades as vezes mas isso é outra história. A casa não tem história foi construida de raiz ..  :)

Boa tarde FVSA

É muito simples responder ao que acontece consigo. Vou tentar responder de uma forma resumida e simples =)
Primeiro temos que compreender que somos um espírito encarnado num corpo físico e que TODOS TEMOS  Mediunidade (uma faculdade que nos permite comunicar com o plano espiritual).
Quando vamos dormir e porque o nosso corpo está em descanso, livre de stress, medos a nossa consciência( espírito/ alma) está mais activa, numa faixa vibracional mais elevada. Muitas das vezes saímos do nosso corpo e andamos por aí a passear e a estabelecer contacto com outros seres espirituais.
Ao acordar e nos primeiros minutos após, por vezes ainda estamos nesse estado de elevação espiritual que nos permite ver e ouvir seres espirituais. Eles desaparecem porque com o nosso medo bloqueamos essa nossa capacidade de os poder ver, mas não tenha medo o que acontece consigo é perfeitamente normal e acontece com muito boa gente.
Se quer saber o que fazem essas entidades no seu quarto, tente lhes perguntar  quando voltar a ver pois só elas lhe poderão dizer.

Espero o ter ajudado. Tenha um Bom Ano.

#4
Pois é eu desta vez vi pessoas de corpo inteiro mas também já vi só rostos sem corpo e fiquei a encarar porque dessa vez perdi o medo e ele fez cara de aceitar o desafio e passado uns segundos parece que ficou apatico fechei os olhos e abri e puff desapareceu. As vezes não me pergunto se o cérebro pode pregar partidas. Mas o que é certo é que tenho isto desde muito novo talvez desde os 5 anos.

Se lhe acontece isso frequentemente não acredito que seja imaginação.
Comigo também acontece isso e por isso decidi responder ao seu tópico com a resposta que me deram. Apesar de eu ver espíritos durante o dia interrogava-me sempre porque é que vejo com mais frequência quando acordava a meio da noite ou de manhã ao acordar e a resposta foi essa e faz algum sentido.

Já me aconteceu muita coisa estranha e assustadora mas confesso que ver entidades seria para mim o mais assustador que pode haver  :-\
Pergunto-me como conseguem vocês lidar com este tipo de "tormento" ???
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 03 janeiro, 2015, 10:12
Já me aconteceu muita coisa estranha e assustadora mas confesso que ver entidades seria para mim o mais assustador que pode haver  :-\
Pergunto-me como conseguem vocês lidar com este tipo de "tormento" ???

Bom dia Morgana,

Inicialmente  enquanto não percebemos o que se está a passar e porque razão esses fenómenos nos acontecem não é fácil, chega a ser um tormento como diz mas depois de termos respostas e estarmos um pouco mais informados sobre o assunto começamos a aceitar melhor as coisas. E claro com hábito e o passar dos anos vamos perdendo o medo.
Eu tenho 23 anos, desde criança que vejo, oiço e sinto coisas e ainda não me adaptei a 100% a esta minha realidade.  Vamos andando um dia de cada vez, Roma não foi feita em 2 dias.

Ps- Só aos 20 anos, quando fui a um centro espirita é que tive respostas credíveis ao que se passava comigo (disseram-me que era médium) e com a ajuda  que me deram comecei a libertar-me do medo.
Até aos 20 a minha mãe fartou-se de gastar dinheiro comigo em charlatães que só nos assustavam ainda mais com histórias mirabolantes e tudo continuava na mesma. Nesse período tive uma vida muito difícil, era um rapaz traumatizado.

Citação de: fmfonseca em 03 janeiro, 2015, 10:51
Bom dia Morgana,

Inicialmente  enquanto não percebemos o que se está a passar e porque razão esses fenómenos nos acontecem não é fácil, chega a ser um tormento como diz mas depois de termos respostas e estarmos um pouco mais informados sobre o assunto começamos a aceitar melhor as coisas. E claro com hábito e o passar dos anos vamos perdendo o medo.
Eu tenho 23 anos, desde criança que vejo, oiço e sinto coisas e ainda não me adaptei a 100% a esta minha realidade.  Vamos andando um dia de cada vez, Roma não foi feita em 2 dias.

Ps- Só aos 20 anos, quando fui a um centro espirita é que tive respostas credíveis ao que se passava comigo (disseram-me que era médium) e com a ajuda  que me deram comecei a libertar-me do medo.
Até aos 20 a minha mãe fartou-se de gastar dinheiro comigo em charlatães que só nos assustavam ainda mais com histórias mirabolantes e tudo continuava na mesma. Nesse período tive uma vida muito difícil, era um rapaz traumatizado.
Eu tenho uma prima que tem essa capacidade e ela diz-me exactamente o mesmo, ao inicio diz que foi muito dificil mas que agora já acabou por se habituar, a ela também foi diagnosticado inumeras coisas uma delas epilepsia,é realmente revoltante no meio desta situação ainda haver pessoas que se aproveitam. Para mim é nojento o que esses charlatães fazem  :-X
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 03 janeiro, 2015, 12:03
Eu tenho uma prima que tem essa capacidade e ela diz-me exactamente o mesmo, ao inicio diz que foi muito dificil mas que agora já acabou por se habituar, a ela também foi diagnosticado inumeras coisas uma delas epilepsia,é realmente revoltante no meio desta situação ainda haver pessoas que se aproveitam. Para mim é nojento o que esses charlatães fazem  :-X

Eu quando tinha os meus 7 anos cheguei a ir a psicólogos que felizmente não me taxaram de maluco :D, disseram apenas " é uma criança é normal eles imaginarem coisas".

O melhor mesmo é ir a um centro espírita idóneo que não cobre absolutamente nada. É o que eu recomendo.  :)


#10
Eu nunca fui a psicologos o que me aconteceu foi que compraram uma luz de presença quando era pequeno. Depois com o tempo isto passou. Mas depois na adolescencia voltei a ver figuras que apareciam. Fui sempre vendo mas nunca com a periocidade para me habituar a eles. Por exemplo com 7 anos via uma mulher vestida de preto de costas e ia se voltando aos poucos ate ficar de frente para mim. Depois ficava assim a olhar para mim e aguentei me a olhar com os 7 anos ate que vi que ela não saia dessa posição e tapei me. Essa aparição foi sempre igual umas 4 ou 5 vezes nessa idade.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Conheces a história da casa? Quem lá viveu, etc?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#12
A casa não tem historia. Viveu lá a minha família só. Muitas vezes nem são historiais que contam. O que pode contar é o que muitos espíritos vêem em nós . Qualidades, fraquezas. Também se as casas tem boa luz transmitida por quem lá mora. As entidades que vi nunca reconheci nenhuma. Acredito que haja "viajantes" outras de alguns familiares que nunca vi até.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#13
Citação de: FVSA em 03 janeiro, 2015, 15:26
A casa não tem historia. Viveu lá a minha família só. Muitas vezes nem são historiais que contam. O que pode contar é o que muitos espíritos vêem em nós . Qualidades, fraquezas. Também se as casas tem boa luz transmitida por quem lá mora. As entidades que vi nunca reconheci nenhuma. Acredito que haja "viajantes" outras de alguns familiares que nunca vi até.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Concordo. Por vezes são espíritos que se aproximam de nós por afinidade, por se identificarem com a nossa personalidade.
Podem também ser amigos de outras vidas, pode ser tanta coisa.
Há espíritos em todo o lado e não necessariamente em certas casas com histórias ou assombradas como nos filmes.
Já vi por aqui pessoas a relatar experiências que dizem acontecer apenas num quarto, na minha opinião se houver realmente um espírito ele anda pela casa toda não fica preso a uma divisão.

Citação de: Morgana em 03 janeiro, 2015, 10:12
Já me aconteceu muita coisa estranha e assustadora mas confesso que ver entidades seria para mim o mais assustador que pode haver  :-\
Pergunto-me como conseguem vocês lidar com este tipo de "tormento" ???

Vamos acabar todos no mesmo lugar, não tenha medo! :P Tente meter-se na "pele" deles.. gostava que alguém ficasse assustado quando lhe a vissem? :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?