Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Ver pessoas (entidades)
    Iniciado por FVSA
    Lido 5.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lly0d em 03 janeiro, 2015, 16:57
Vamos acabar todos no mesmo lugar, não tenha medo! :P Tente meter-se na "pele" deles.. gostava que alguém ficasse assustado quando lhe a vissem? :P

Eu vou ser um espirito muuuito giro por isso não vão ter medo de mim ;)
Claro que estou a brincar mas a verdade é que tenho que admitir que tenho um medo horrendo que me apareçam,não pelo aspecto mas pelo facto de saber que é algo que não é deste mundo....BRRRR
Morgaine Le Fay

#16
Ha espíritos que metem medo ate pela malvadez que podem carregar mas acho que ha por ai muitos ditos "bons" . So não entendo como pode um espírito ficar confinado a um sítio só? Como casas ou sitios onde morreram. Deve de haver muita coisa para ver e entender por ai.

Citação de: FVSA em 03 janeiro, 2015, 19:11
Ha espíritos que metem medo ate pela malvadez que podem carregar mas acho que ha por ai muitos ditos "bons" . So não entendo como pode um espírito ficar confinado a um sítio só? Como casas ou sitios onde morreram. Deve de haver muita coisa para ver e entender por ai.

Concordo contigo por isso quando sei de casas supostamente assombradas tento sempre saber a história por trás, aguça-me a vontade de descobrir o que ali se passou :)
Morgaine Le Fay

Eu nunca liguei muito á investigação. Mas ao estudo da evolução da espiritualidade já me dá muita curiosidade.E se é para fazer investigação um grupo acho mais forte um cemitério ou um sítio antigo também que tenham muita carga. Casas é menos mistico nonmeu entender para perder tempo a investigar e conseguir sinais evidentes. Ate tenho respeito a isso. Porque para eles é tudo intromissão o que fazemos. E as vezes pode-nos trazer algumas más consequências.

Pela energia que o espirito emana sabe-se logo se é bom ou mau... Eu pense que ia me borrar todo mas quando vi a 1 vez e unica foi algo espetacular...era o meu avô paterno vi o contorno dele no escuro é dificil explicar. estava na cama e senti algo e abri os olhos e vi-o mesmo a minha frente olhar para mim e ele disse me nao tenhas medo, voltei a fechar os olhos e adormeci parecia um bebé. Mete mais medo quando é gente que nao conhecemos mas se forem bom espiritos sentimos a presença mas nao incomoda
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#20
Citação de: FVSA em 03 janeiro, 2015, 19:11
Ha espíritos que metem medo ate pela malvadez que podem carregar mas acho que ha por ai muitos ditos "bons" . So não entendo como pode um espírito ficar confinado a um sítio só? Como casas ou sitios onde morreram. Deve de haver muita coisa para ver e entender por ai.

Pode ser derivado à morte que teve, se foi violenta etc.. a energia do espírito fica naquele local, é por isso que vivem constantemente aquela acção que se passou..
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Boa noite FVSA,

Peço-lhe atenção às abreviaturas/linguagem chat, não são permitidas neste fórum. ;)

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Boa noite . Se reparar nem foi linguagem chat , mas sim problemas de escrita no smartphone ou as vezes de escrita inteligente . Acontece me as vezes não consigo ter a atenção necessária para ver e corrigir .

Citação de: FVSA em 04 janeiro, 2015, 21:52
Boa noite . Se reparar nem foi linguagem chat , mas sim problemas de escrita no smartphone ou as vezes de escrita inteligente . Acontece me as vezes não consigo ter a atenção necessária para ver e corrigir .

Certo, mas eu daqui não sei se são problemas de escrita do smartphone  ::)
Só lhe peço mais atenção ainda.  ;)
Obrigado

De volta ao tópico.  :)
ILYM