Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Eu não estou mais sozinho?!
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 4.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos que lerem isso.
Devo aqui relatar algo que aconteceu comigo recentemente, escolhi o site por conhecer algumas pessoas que frequentam aqui e também por ser um dos únicos site do genero que eu conheço.

Antes de mais nada, eu gostaria de deixar o link de outro tópico feito por mim explicando parte do que irei relatar.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31644.new.html#new

Tudo estava acontecendo como descrito no tópico cujo deixei o link. Só que ontem, dia 06/12/2014, aconteceu algo que jamais presenciei.
Eu moro sozinho, durante algumas noites eu escuto barulho de marteladas, como a de um ferreiro. Sempre pensei que fossem os vizinhos, até que descobri que um de meus vizinhos se mudou para outro bairro e o outro estava de férias em outra cidade. Após eu saber disso, na mesma noite eu tive um sonho de 8 pessoas morrendo de formas realista e não formas surreais. No final, uma sombra de um homem que eu não podia ver suas vestis e nem seu rosto, me dizia "impeça". Eu não sei o que ele queria dizer com isso, pois nem ao menos conheço as pessoas que eu vi morrer.
No final, quando eu acordei, lá estava meu phone, com a tela ligada e nele fotos minhas, dormindo.

Alguém sabe o que isso tudo pode significar ? Eu nunca passei por algo tão "forte" quanto isso, e admito que antes de ontem eu duvidava de tudo que se ligava a espíritos e etc. Não acreditava.
Eu não sei se sinto medo ou o que, se alguém estiver disposto a me ajudar quanto a isso, eu agradeceria muito.

Caro amigo, no seu relato, o que me parece mais estranho são as suas fotos no telemóvel. POderia colocar-se o caso do amigo ser sonâmbulo e de andar para aí a tirar fotos durante o sono mas, este pressuposto é impossível dado que as fotos são suas mas a dormir. Há alguma possibilidade de ter deixado o telemovel em algum local em que houvesse possibilidade de a câmara disparar focando-o a si?
SE também essa possibilidade está fora de causa, temos mesmo de partir para o paranormal. Isto, ligado ao seu sonho pode ser um aviso para que esteja atento e não "adormecido= desatento" pois poder-se-á vir a dar o caso de poder ajudar alguém (evitar um acidente por exemplo).
Já agora, qual é a sua activvidade profissional? Está ligada ao ramo da saúde?

Eu não estou ligado a nenhum ramo da saúde.
Sobre as fotos, seria impossível eu tira-las, já que são minhas dormindo, e meu telemovel fica de uma maneira que não teria como disparar sem alguém toca-lo. Já pensei se alguém invadiu minha casa, mas qual o propósito disso afinal, se realmente fosse alguém.

Sobre o sonho, é o que menos penso pois pode ser algo da mente/cérebro. Mas sobre o phone, é algo que eu vi, toquei e presenciei. Eu estou com medo do que pode acontecer no próximo dia.

Caro amigo,
há alguém que tenha a chave de sua casa? Alguém seu amigo que possa querer pregar-lhe uma partida?
Em qualquer caso o sonho pode ter ligação com as fotos. Será possível dizer-me a sua profissão?
Estou a perguntar-lhe a profissão para ver se encontro alguma associação.

Quanto a ter medo, não tenha. Ter medo é o pior que pode fazer.Se alguém lhe quisesse fazer mal, já o teria feito. Para melhor descansar, deixe uma pequena luz de presença acesa e antes de se deitar faça uma pequena oração ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o acompanhe durante o sono.

#4
Nenhum amigo tem a chave ou poderia ter da minha casa, disso tenho certeza.
Algo estranho aconteceu durante toda a tarde com uma vassoura que tenho em casa caia, quer dizer, fazia o som como se caísse no chão. Várias e várias vezes isso aconteceu, até mesmo quando eu a deixava no chão, as vezes ela não caia mas fazia o som. Foi realmente estranho.
De qualquer modo acho que irei colocar uma câmera filmando o que acontece no meu quarto durante a noite para ver o que pode ser.
Sobre a casa, seria muitas câmeras então primeiramente no quarto para eu escutar sons também (enquanto durmo).

Sobre a profissão, eu sou engenheiro.

Caro amigo,

muito embora lhe pareça estranho, eu penso que o seu sonho está ligado aos acontecimentos. Por isso lhe perguntei qual a sua actividade profissional. Dependendo do ramo de engenharia em que opera, veja se dentro da sua actividade, não pode evitar um acidente. às vezes esquecemo-nos de pequenos pormenores que podem ser vitais. Lembre-se que até conduzindo pacatamente numa estrada podemos evitar um acidente. Contudo, penso que a ideia de colocar câmeras pode ser boa.
Sobretudo não tenha medo, mesmo considerando o episódio da vassoura, penso que é "alguém" que pretende chamar a sua atenção.

Coloquei a camera como dito. A tela de meu phone se ascendeu uma vez as 3:33am. Nada demais, apenas ligou e desligou momentos depois, ninguém estava no quarto além de mim.
Continuo filmando ?
Posso colocar essas filmagens aqui ?

Sim claro: continua filmando e coloca as filmagens aqui. Agradecemos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Caro amigo, deve continuar a filmar. Já agora, diga-me se é habitual a tela do telemóvel acender sem que alguém esteja a estabelecer uma comunicação?

Estou escrevendo isso a noite da onde estou, logo pela manhã eu postarei o vídeo, eu cortei várias partes deixando apenas de 3:30 a 3:34am.
Caso queiram o vídeo completo, me avisem, pois são horas e horas.
Sobre a tela do meu phone, ele ascende apenas quando se toca a tela.


Um amigo me disse que seria bom fazer transcomunicação, ter vários EVP's e depois escuta-los, só que tenho medo de atrair seja lá o que for.
E me digam, se realmente for algo sobrenatural, tem um grau muito grande para "sair por ai" e até mesmo tocar as coisas, não? E para observar e para eu ter medo, será que é algo ruim?
Estou com tantas duvidas e apesar de dizerem para não ter medo, eu estou tendo.
Acabei de desligar minha câmera e irei verificar o que aconteceu essa noite após eu postar isso.
Enfim, agradeço a quem anda a me ajudar.

Citação de: AJ Lima em 07 dezembro, 2014, 21:41
Sobre a profissão, eu sou engenheiro.
.

Nada melhor do que ser-se engenheiro aos 20 anos. Pode ser que esse talento tenha algo que ver com o que anda a relatar-nos.

Alguém poderia me ajudar sobre questão dos videos ? Sempre que tento postar diz que não é permitido ou invalido.

E sou recem formado ainda. :D

#12
Caro amigo,

veja este link para obter as informações que deseja:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8.msg15.html#msg15

Ólá AJ Lima,

tiveste mais alguma novidade do teu caso? As coisas já acalmaram mais?!


Desculpe-me desaparecer sem dizer nada.
As coisas pioraram durante um tempo, coisas apareceram nas filmagens e chegou ao estado físico que foi quando procurei pessoas que "entendiam" e "estudam" sobre o assunto, bom, depois que eles fizeram o que deveriam, as coisas melhoraram e tudo parou de acontecer, as coisas ruins eu digo.
Eles me recomendaram não falar mais sobre, não muito detalhadamente... "Poderá atrai-lo novamente", é o que me disseram.


Eu cheguei ao ponto de enviar as filmagens para um usuário deste site, logo depois eu pedi para ele deletar, o mesmo ficou bastante assustado dizendo que, nunca havia presenciado algo assim fisicamente e sim apenas algumas coisas como Poltergeist e etc.
Enfim, meu caso está nessa situação que acabei de contar. Espero realmente que nada aconteça novamente como antes.
Acho que não faz mal falar essa parte de todo o ocorrido:

Eu viajei até a casa dos meus pais, queria passar algum tempo com eles pois estava realmente assustado e lá minha pequena irmã chorava sem parar, as vezes chorava durante o dia e noite. O que ela dizia é que via um homem muito estranho, branco e tudo nele muito longo, pescoço, pernas e braços, eu não disse nada e após 2 dias eu voltei para minha casa, sozinho, não queria que minha irmã continuasse a presenciar seja lá o que ela via.
Mas não foi exatamente uma ótima ideia, no exato dia que cheguei em casa, admito que minha mente nem estava concentrada ou pensando nisso... Eu olhei em minha perna e notei uma mordida, marcas de mordidas pelo menos, pois não haviam furos mas estava vermelho no local. Até agora eu não achei isso muito relevante pois brinquei muito com meu cachorro que a muito tempo não o via que fica na casa de meus pais.

Se algo voltar a acontecer, eu coloco aqui tudo que tenho sobre, porque talvez alguém realmente possa me ajudar. Tenho medo de ter sido enganado pelas pessoas que contei sobre.
Enfim, muito obrigado pela atenção de todos.

PS: Meu estado de "assustado" some aos poucos com o pensamento que tal coisa foi embora.