Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Eu não estou mais sozinho?!
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 4.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites . Acho que deveriam manter as cópias das filmagens . Pode ser útil em te ajudarem e descobrir ao certo o que se passa. Realmente é uma história impressionante digna de filmes de terror. Espero que corra tudo pelo melhor. Cumprimentos

Deus queira que tenha ficado, finalmente, sozinho.
É pena que não possa ter colocado o vídeo mas, se foi aconselhado para não o fazer...
Tudo de bom para si.

Citação de: AJ Lima em 20 dezembro, 2014, 05:36
Eu cheguei ao ponto de enviar as filmagens para um usuário deste site, logo depois eu pedi para ele deletar, o mesmo ficou bastante assustado dizendo que, nunca havia presenciado algo assim fisicamente e sim apenas algumas coisas como Poltergeist e etc.


Havia todo o interesse em saber a opinião pessoal e directa desse usuário. Espero que se pronuncie pessoalmente.

#18
Olá a todos, venho aqui novamente para pedir uma pequena ajuda novamente. Mas antes eu gostaria de contar como aconteceu anteriormente para que entendam melhor minha surpresa.

Eu estava movendo as coisas do meu quarto para outro quarto ao lado, não queria ter lembranças do que aconteceu comigo no meu quarto anterior. Enquanto arrastava minha cama ela acidentalmente esfregou-se na parede da onde estava à porta (ela ficava na mesma parede), eu notei um barulho diferente mas no momento que escutei eu não fui investigar o que era, somente depois de arrumar tudo no meu novo quarto eu voltei lá, dei ponta pé de leve em cada ponto da parede até achar de onde o som diferente surgia, parecia oco, sem concreto naquele lugar. Deixei aquilo de lado durante o dia, até que ontem após ter absolutamente nada para fazer após comemorar o natal apenas com alguns amigos e ligar para meus familiares, eu fui até o quarto e com um martelo de cozinha eu quebrei aquela parte, eu estava curioso para saber o que havia e estava pensando que poderia haver algo ali, referente ao que aconteceu comigo.

Quando eu quebrei eu encontrei apenas um livro dentro, nada a mais e nada a menos.
O nome do livro é "The Devil's Welcome". Algumas letras estão um pouco apagadas, paginas desgastadas e livro muito velho, notei isso pelos borrões do tempo em sua capa. Eu comecei a ler, mas o que eu li a partir da pagina 19 me deixou assustado e resolvi parar, já que livros assim tem até mesmo maldições relacionado a eles, se não me engano.
Como eu disse eu sou medroso referente a tudo isso haha. Mas como anda acontecendo essas coisas ultimamente comigo, nem o medo anda parando TANTO a minha curiosidade.

Alguém já ouviu dizer sobre esse livro ?
Sabe se ele pode atrair algo de ruim e pode ter atraído aquilo que me perturbou anteriormente ?

Eu pesquisei e não achei nada referente ao nome, apenas referencias a outros nomes (em sites de busca).
A única coisa que achei na internet foi uma foto que é exatamente como o livro que achei é, só que o qual eu tenho em mãos é mais velho aparentemente.




PS: Terminando de ler a pagina 19, só vou ler essa. Gostaria de saber se o livro é real ou ficticio, pois tem muitas coisas estranhas nele e algumas palavras em uma lingua que nem eu mesmo entendo.

Olá Lima
Uau que descoberta fascinante...mas infelizmente não lhe sei dar uma resposta ao ''que livro é esse? ''
Contudo, como estudo diversas religiões e práticas relacionadas ao paganismo, esoterismo, etc. etc.  :P , teria todo o interesse em elucidar que, caso se queira ver livre dele ou o ponha de lado um dia, eu disponho-me a comprá-lo :)

Acrescento ainda o seguinte: sim, cuidado com o que lê. Muita das coisas lidas só funcionam realmente (como tanto falam, quanto ao livro s.cipriano, por exemplo) se acreditarmos nas palavras e/ou lendo-as com convicção e energia. O que não se pode deixar no esquecimento é que existem diversas orações, e/invocações, textos, poemas...etc. que, ainda para mais se forem antigos, já podem ter sido lidos por muita gente antigamente, em situações como rituais por exemplo, e por si só as próprias palavras (mesmo que em latim ou outra língua) engrenam o próprio ''poder''/energia.
Simplesmente...todo o cuidado é pouco :)

:angel:
Rita


A única sensação que este relato me transmite é que não será verdadeiro. Lamento. Esse livro não me convence, muito menos que tenha sido retirado de dentro de uma parede (isso é outra coisa, acho demasiado estranho também o ter ido partir a parede do quarto). A capa do livro está gasta, enquanto que a "etiqueta" branca com o título do livro parece isso mesmo: uma etiqueta, ou algo do género, branca, nova, com o título impresso... Também não consigo sentir o receio que seria de esperar, por parte do usuário, ao vivenciar uma experiência deste género...

#21
Citação de: Shibui em 26 dezembro, 2014, 12:19
A única sensação que este relato me transmite é que não será verdadeiro. Lamento. Esse livro não me convence, muito menos que tenha sido retirado de dentro de uma parede (isso é outra coisa, acho demasiado estranho também o ter ido partir a parede do quarto). A capa do livro está gasta, enquanto que a "etiqueta" branca com o título do livro parece isso mesmo: uma etiqueta, ou algo do género, branca, nova, com o título impresso... Também não consigo sentir o receio que seria de esperar, por parte do usuário, ao vivenciar uma experiência deste género...

Se tivesse lido tudo com atenção via que ele referiu que tirou a foto da internet! E o mais engraçado é que em todos os posts que tenho ido, está lá a Shibui a desacreditar os relatos!!! Não é que eu acredite que eles são verdadeiros mas parece-me a mim que está um bocado do contra :D
Isto sem ofensa!!!  ;D

#22
Em relação à fotografia do livro, se foi retirada da net, peço desculpa pelo lapso, apesar de me continuar a parecer que a capa do livro está alterada. De resto, não me ofendo nem estou do contra. No entanto, é essa a minha opinião, pela forma como as coisas são relatadas. Já são algumas as vezes em que se encontram relatos falsos num fórum que se quer sério e fidedigno, daí eu desconfiar de algumas coisas que leio, pela forma como estão expostas. Estamos cá para opinar, certo? :) Não era, de todo, a minha intenção ofender ninguém.

EDIT: Pesquisei acerca do livro. A imagem que o usuário postou é uma réplica do livro que a mulher do filme "Annabelle" (exibido este ano), adquire/compra.

Boa tarde Amigos do PP, bem sobre a questão do livro concordo com algumas coisas que a Shibui observa e comenta.
Gostava de pedir, se poderia colocar  algumas fotos do interior do livro, se pudesse ser.
Para que tivéssemos uma ideia melhor do que se trata.Obrigada e sinceramente espero que as coisas estejam mais calmas em sua casa .

Olá, então o livro que eu tenho em mãos provavelmente é outra réplica ou pelo menos tenta imitar, certo ?
Fui pesquisar o nome do livro e o nome do filme e realmente batem.
E eu sempre comparo situações minhas que aconteceram para justificar o que realmente aconteceu comigo, justo pelo motivo que foram coisas absurdas e não o culpo e sim respeito sua opinião de pensar que, o que eu disse não pode ser verdade, afinal, não posso te forçar a acreditar. Mas saiba que não estou ganhando nada com isso, se fosse tudo coisa da minha imaginação. E venho aqui apenas pesquisando e compartilhando algumas coisas com vocês.

Uma curiosidade sobre o livro que tenho é que aparenta ser escrito a mão, só aparenta mesmo, talvez fosse escrito em um computador antigo ou algo parecido com uma daquelas fontes que imitam letras escritas a mão.


E caso alguém queira ver o livro por webcam e queira entrar em contato, enviem  o skype ou pedem por PM aqui no site.


Sobre o que aconteceu e acontece comigo... Posso dizer que absolutamente nada, ainda bem!
Confirmei outra coisa, não é nada demoníaco a mordida em mim, realmente foi do meu cachorro.  :D
Sobre as filmagens e etc. Mantenho sim no meu computador para qualquer coisa eu já ter algo para provar os acontecimentos.

Parece que tudo foi como um furacão, veio e de repente sumiu, me assusta ? Sim um pouco, porque sumiu até rápido demais, mas pelo menos sumiu, desapareceu.

E quero dizer novamente, não digo "acreditem no que eu falo aqui!!!" e sim venho apenas com curiosidade e se der querendo também um pouco de ajuda, espero que entendam.
Até e um feliz ano novo, adiantado, para todos do PP :)

Ainda assim podia postar aqui para podermos ver!  :)

Sim, eu também gostaria de ver fotos tiradas do interior do livro e da parede partida, por favor :)

#27
Não é uma questão de duvidar... mas de certificar! E ninguém que coloca um tema em discussão se deve sentir melindrado por quem tente obter respostas para formar a sua convicção pessoal.
Alega o autor do relato que filmou; porém, o filme não foi mostrado aqui, ao contrário do que tinha sido inicialmente a manifestação de vontade do mesmo. Tendo surgido com o argumento de que havia consultado alguém com poderes "ocultos", digamos assim, e que este o teria advertido da necessidade de destruir o filme. Contudo, afirmou que mostrou o filme a um usuário aqui do fórum, que teria ficado impressionado, e a quem pediu que o destruísse. Nesse pressuposto, não foi possível, e já não será possível (que conveniência!, digo eu) mostrar aqui o filme para escrutínio de todos nós. Mas não tendo sido possível, ou já não sendo possível (tudo por razões várias!!), a verdade é que, segundo o autor do relato, há aquele usuário que o viu. E tendo-o visto conhece este relato; e conhecendo este relato o acompanhará, como será normal; assim sendo, terá lido o meu pedido para que se manifestasse pessoal e directamente e desse a sua opinião sobre o que viu... mas até ao momento não se manifestou (estranhamente, digo eu).
Depois a rocambolesca reviravolta de todo este tema que já havia caído em algum desinteresse: o achamento do livro no interior da parede, que foi destruída por ali soar a oco (olhem se nós fizéssemos o mesmo nas nossas casas sempre que alguma parede nos soasse a oco!). E não temos uma única foto do "verdadeiro" livro que terá sido encontrado: foi necessária uma foto da net? Não seria mais convincente uma foto do "real" livro encontrado? Só porque dá menos trabalho importar uma foto da net? Então e os elementos mínimos para suportar a autenticidade da estória? Não será isso do próprio interesse do autor do relato para o fundamentar quando dúvidas se começam a levantar?
Com todo o respeito, mas com toda a frontalidade, e enquanto não forem convenientemente atendidas as questões levantadas, considero que este assunto, vindo pretensamente dum Sr. Engenheiro formado aos 20 anos, mais não passará que dum enredo cinéfilo.
Fica o desafio para suportar a verdade dos factos alegados, já que está na posse de elementos fundamentais nunca aqui, curiosamente, trazidos.

Bom Ano 2015 para todos.

PS: Vim fazer uma modificação (acrescento) de última hora porquanto reparei que o autor do tópico no seu último comentário refere que, afinal, mantém as filmagens guardadas no seu computador (contradizendo as ordens que havia referido ter cumprido para as destruir, por parte do tal médium, ou o que seja); ora, se as tem guardadas nada melhor que nos calar a todos nós que temos dúvidas colocando-as aqui. Mas acredito que algo terá acontecido ao disco rígido do computador... digo eu.

A "DÚVIDA" faz parte do conhecimento pois, é pela dúvida e pela sucesiva experiência/dúvida que chegamos a qualquer tese. Quanto a ser Engenhiro aos 24 anos, acho absolutamente normal. Quanto aos factos narrados, penso que o autor não terá dúvidas em colocar o que lhe pediram  dado que se disponibilizou a mostrar o material através da sua webcam.

Citação de: oculto em 29 dezembro, 2014, 07:40
Quanto a ser Engenhiro aos 24 anos, acho absolutamente normal.

Absolutamente de acordo, caro oculto, não podia estar mais de acordo. Nada mais natural do que ser-se engenheiro aos 24 anos. Mas ele é engenheiro aos 20 anos!

Repara: No tópico do próprio, a que ele faz referência no início deste, com o título "Ver formas de olhos fechados", postado a 2 de Dezembro de 2014, diz o seguinte: "O que acontece então desde os meus 16 anos (tenho 20 anos hoje)" - confrontar o respectivo link: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31644.new.html#new

Portanto, ele neste mês de Dezembro de 2014 tem 20 anos, e diz ser engenheiro. E aqui é que eu não acho nada normal ser-se engenheiro aos 20 anos... nem muita gente, decerto. Daí uma certa ambiguidade na minha primeira intervenção neste tópico, que era mais um 'alerta', do que outra coisa. Ou estarei a analisar incorrectamente?