Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Teste (muito completo) de personalidade (16 personalidades)
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 01 abril, 2015, 18:10
Mas para cada opção há três níveis :)

Pois as opções de resposta não estão em causa. O que está em causa são mesmo as questões, do género: Prefiro usar a razão ou a emoção??

Ridículo porque tu nunca usas a razão pura.
Eu sou mesmo assim nos testes de personalidade... são o meu dia-a-dia... já fiz tantos, já passei tantos e coloco sempre imensas questões... Para mim, ainda os melhores, mas é preciso quem os saiba interpretar são os projetivos... ai sim, conseguimos aceder a muita coisa inconsciente que nem sequer nos passa pela cabeça. As escalas, ou questionários podem ser sempre orientados nas respostas que damos. Valem o que valem... nada mais!

Mas achei giro este... fico só sem saber para que me serve ter um perfil de liderança se não há pessoas para liderar, lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas limita-se à base do sim e do não. Não podemos expandir a nossa resposta de maneira mais explicativa.

Mas pronto não posso negar que a minha personalidade é assim ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
É o problema das traduções...

Em inglês faz mais sentido, penso eu.

Este tópico ja existe. Criei-o ha uns meses.

Eu sou ISFJ e não podia ser mais certo.
Aconselho todos a ver a parte em inglês...é muito completa. Em brasileiro está muito resumido.

INTJ aqui. Sempre achei este tipo de testes uma perda de tempo, sao muito incompletos e imprecisos. A melhor maneira de fazer um perfil de personalidade deve ser atraves de um psicologo

Citação de: flexter em 01 abril, 2015, 19:42
INTJ aqui. Sempre achei este tipo de testes uma perda de tempo, sao muito incompletos e imprecisos. A melhor maneira de fazer um perfil de personalidade deve ser atraves de um psicologo

;D Sem dúvida!! Porque nós utilizamos outros testes que não estes ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Os testes da internet em geral são muito incompletos...mas este penso que está muito bem feito...
Dêm o beneficio da dúvida... :)

Citação de: SaraRS em 01 abril, 2015, 21:30
este penso que está muito bem feito...
Concordo. Eu inclusivamente nunca faço esse tipo de testes, mas este fi-lo e considero-o bastante aceitável e rigoroso.

Ativista.... porque é que não estou surpreendido? ? Eheh
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."

Então mas os INFJs são menos do que 1% da população e só neste tópico já cá estão alguns (eu incluída)? Mau... não estou a gostar nada disto! Eheheheh :D
O teste não me convenceu totalmente, até porque certas respostas dependem do contexto em que se inserem.

#57
INFJ-T

Acho que bateu tudo certinho.

Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 09:51
INFJ-T

Acho que bateu tudo certinho.

Afinal...menos de 1% mas ja vi aqui muita gente com este( que também é o meu) INFJ-T....Mas sim até bate certo comigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mais uma vez volto a dizer...
façam a versão inglesa, é muito melhor e mais completa ;)