Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Teste (muito completo) de personalidade (16 personalidades)
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vou aproveitar a rara oportunidade para atirar as culpas para cima do amigo...  ;D

o amigo é que presumiu isso, não obstante o facto de as minhas observações terem eventualmente influenciado essa posição.

no entanto, se se der o caso de isso ser eventualmente possivel, sou capaz de acreditar.  ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

"What we do in life echoes in eternity"


Aqui vai o meu:
INFJ

O INFJ tende a ser muito raro (menos que 1 por cento da população) e tem um conjunto de características incomuns. Embora sua presença possa ser descrita como bastante quieta, personalidades INFJ geralmente têm opiniões muito fortes, especialmente quando se trata de questões que eles considerem realmente importantes. Se um INFJ estiver lutando por algo, isto é porque eles acreditam na ideia em si, e não por causa de razões egoístas.

Personalidades INFJ são atraídas por aqueles que precisam de ajuda – eles podem correr para o local de um desastre relevante, participar em esforços de resgate, fazer trabalho filantrópico, etc. INFJs veem isto como seu dever e propósito na vida. Carma e conceitos semelhantes são muito atraentes para os INFJs.

Estas tendências também são fortalecidas pelo fato de que personalidades INFJ têm uma combinação única de idealismo e determinação – isto significa que sua criatividade e imaginação podem ser direcionadas em relação a uma meta específica. Poucos outros tipos de personalidade têm esta característica e esta é uma das razões mais importantes pela qual tantos INFJs são capazes de realizar seus sonhos e causar um impacto positivo duradouro.

INFJs são mestres da comunicação escrita, com uma linguagem distintamente suave e calorosa. Além disso, a sensibilidade dos INFJs permite que eles se conectem com os outros facilmente. Sua comunicação fácil e agradável pode enganar os espectadores com frequência, que podem pensar que o INFJ é na verdade um extrovertido.

INFJs devem ter cuidado em evitar o "superaquecimento" já que seu zelo e determinação podem ser exagerados, às vezes. Como introvertidos, os INFJs precisam passar algum "tempo sozinhos" de vez em quando, caso contrário, suas reservas de energia internas se esgotam rapidamente. Se isto acontecer, o INFJ pode surpreender a todos ao seu redor, se retirando de todas as suas atividades por um tempo – e já que as outras pessoas geralmente veem os INFJs como extrovertidos, isto pode fazer com que elas fiquem surpresas e preocupadas.

INFJs se preocupam muito com os sentimentos das outras pessoas e esperam que os outros façam o mesmo. Não surpreendentemente, as pessoas com este tipo de personalidade são muito sensíveis e vulneráveis a conflitos – mesmo os INFJs mais racionais podem ter dificuldade em aceitar críticas pessoais.

Pontos Fortes de um INFJ

Determinado e passional.
Altruísta.
Decidido.
Criativo.
Inspirador e convincente.
Muito intuitivo.
Pontos Fracos de um INFJ

Extremamente privado.
Fica esgotado facilmente.
Muito sensível.
Perfeccionista.
Sempre precisa de uma causa.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Deu-me INFJ e concordo com tudo!
Bom post, obrigada :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Meu resultado: INTJ

Que medo... até tenho medooo haha  :laugh: bom tópico!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 05 novembro, 2014, 21:07
Meu resultado: INTJ

Que medo... até tenho medooo haha  :laugh: bom tópico!

http://www.16personalities.com/intj-personality
depois tens 'explore this type ' à direita.

#22
Citação de: SaraRS em 05 novembro, 2014, 21:11
http://www.16personalities.com/intj-personality
depois tens 'explore this type ' à direita.

Já vi, já vi.. kkkkk obrigadinha e tem razão em algumas coisas!! :P

O tipo de personalidade INTJ é um dos tipos mais raros e mais interessantes – compõem apenas 1-2% da população, os INTJs são geralmente vistos como altamente inteligentes e perplexamente misteriosos. Eles irradiam autoconfiança, confiando em seu enorme arquivo de conhecimento abrangendo diversos temas.

INTJs podem achar seus pontos fortes em diversos campos. Eles sabem o que conhecem e mais importante – eles confiam em tal conhecimento. Este tipo de personalidade pode ser rotulado como o mais independente de todos os tipos.

INTJs são muito decididos, originais e intuitivos. Entretanto, personalidades INTJ não buscam ser o centro das atenções e podem decidir manter suas opiniões para si.

Personalidades INTJ são perfeccionistas e gostam de aperfeiçoar ideias e sistemas com que entrem em contato. INTJs são célebres por se perguntar "Isto vai funcionar?" todo o tempo, questionando tudo e todos. INTJs detestam regras e limitações artificiais – tudo deve estar aberto para reavaliação.

Personalidades INTJ também têm uma combinação única de determinação e imaginação vívida. Um INTJ pode avaliar todas as situações possíveis, calcular movimentos estratégicos e táticos, e geralmente desenvolve um plano de contingência ou dois.

Personalidades INTJ são líderes natos e excelentes estrategistas, mas estão dispostos a conceder a posição de liderança para outros. Entretanto, tal ação pode ser enganosa e até mesmo, talvez, calculada – um INTJ pode se retirar para as sombras, mas irão manter seu controle sobre as decisões mais importantes.

INTJs acham muito difícil lidar com relacionamentos românticos. Pessoas com este tipo de personalidade são mais do que capazes de amar as pessoas próximas, mas eles provavelmente não têm a mínima ideia de como atrair um parceiro. O principal motivo por trás disso, é que as personalidades INTJ são muito privadas e incrivelmente racionais. Coisas como flerte são pouco naturais para eles; além disso, INTJs (especialmente mulheres) tendem a ver táticas típicas de atração como incrivelmente estúpidas e irracionais.

Ironicamente, é mais provável que os INTJs consigam atrair um parceiro quando eles param de procurar – isto é quando sua autoconfiança começa a brilhar novamente. Há poucas coisas mais atraentes do que a autoconfiança implacável pela qual os INTJs são conhecidos.

Pontos Fortes de um INTJ

Forte autoconfiança.
Mente rápida e versátil.
Independente e decidido.
Trabalhador e determinado.
Imaginativo e estratégico.
Honesto e direto.
Mente aberta.
Pontos Fracos de um INTJ

Arrogante.
Perfeccionista.
É provável que analise tudo demasiadamente.
Gosta de julgar.
Pode ser insensível.
Geralmente não sabem como agir quando se trata de relacionamentos românticos.
Detesta ambientes altamente estruturados.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Volto a dizer, a tradução portuguesa do site não tem nem metade dos tópicos  :)

Sim sim, já estive lá a ver também, mais uma vez, obrigado!!  :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

INFP - Faço parte dos 4%  ;D
Algumas coisas que batem certo, mas não sei se diria que sou um bom comunicador...

Já conheço este teste a algum tempo e sou orgulhosamente INFP  :).

Faço parte de um grupo de INFP no faceboock, são pessoas com quem me identifico muito.
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

O meu resultado foi: INTJ

O tipo de personalidade INTJ é um dos tipos mais raros e mais interessantes – compõem apenas 1-2% da população, os INTJs são geralmente vistos como altamente inteligentes e perplexamente misteriosos. Eles irradiam autoconfiança, confiando em seu enorme arquivo de conhecimento abrangendo diversos temas.

Pontos Fortes de um INTJ

Forte autoconfiança.
Mente rápida e versátil.
Independente e decidido.
Trabalhador e determinado.
Imaginativo e estratégico.
Honesto e direto.
Mente aberta.
Pontos Fracos de um INTJ

Arrogante.
Perfeccionista.
É provável que analise tudo demasiadamente.
Gosta de julgar.
Pode ser insensível.
Geralmente não sabem como agir quando se trata de relacionamentos românticos.

Pronto... concordo com a maior parte  :angel:

O meu deu este:

Pontos Fortes de um INFP

Passional e energético.
Muito criativo.
Mente aberta e flexível.
Idealista.
Busca e valoriza a harmonia.
Pode ser muito dedicado e trabalhador.
Pontos Fracos de um INFP

Demasiadamente altruísta.
Detesta lidar com dados.
Difícil de conhecer.
Leva as coisas para o lado pessoal.
Pode ser muito idealista.
Pouco prático.
"Alis Volat Propriis"

Mais uma vez aviso que a versão brasileira está incompleta. Se puserem na versão inglesa tem textos e textos... não é só essas 20 características.