Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Há trabalho, ou não? Como sei?
    Iniciado por Fialhito
    Lido 4.162 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Fialhito
Tenho uma namorada que tem a sorte (ou Não) de ter uma tia médium e cerdível, e a sua falecida avó comunica muito com ela, transmitindo à tia e esta por sua vez manda sms a dar conta do aviso. Pronto, fantástico. Ambos temos um filho de cada relação anterior. O filho dela rejeita-me por ciúme da mãe.
Há 3 meses para cá, recebeu a notícia que a minha mãe teria pedido (não sabemos de que forma) a alguém para afastar o miúdo do nosso relacionamento para podermos desenvolver o nosso amor da forma que o queremos. E então, esse veículo que traz o mal perece que sou eu.
Ora, como tal, e vivendo um amor fortíssimo, ela viu-se obrigada a parar comigo enquanto a situação não seja confirmada e tentar saber que se passa para logo depois tentar desfazer. Amamo-nos como loucos e temos sofrido bastante. Ela tinha ordens para nem me dizer nada e simplesmente fugir da minha vida. Não o fez, como dia-a-dia vai revelando mais um pormenor do que lhe foi dito. Mas chegou a uma fase em que diz que não pode fazer mais por nós sob pena de isto continuar a ser trabalhado para o mal. Ou seja, que sou eu que tenho de ir procurar o que fizeram, como me estão a usar e depois, se calhar aí já com a ajuda da tia dela, apagarmos o mal. Curioso, ou não, sempre que eu e ela, às escondidas, quebramos o que nos foi pedido, chega sempre a sms do além a "dar-lhe" na cabeça por ter estado comigo. Creepy :)
O que conheço da minha mãe, ela seria incapaz. Agora, que em conversa com alguém sobre a minha vida com a minha namorada, e que essa pessoa tomasse a liberdade de fazer algo...não sei...tudo é possível.

Entramos os dois no desespero, eu então sou de longe o que está pior. Já tentei uma médium que rejeitou receber-me, uma cartomante que me pareceu aloucada e que disse qu era tudo mentira e que a minha namorada nem me amava. Aí acabou a credibilidade. Não sei a quem mais recorrer. Sou síncero, gostava que fosse uma médium credível, também, mas...não conheço.

Citação de: Fialhito em 07 outubro, 2014, 09:47
Tenho uma namorada que tem a sorte (ou Não) de ter uma tia médium e cerdível, e a sua falecida avó comunica muito com ela, transmitindo à tia e esta por sua vez manda sms a dar conta do aviso. Pronto, fantástico. Ambos temos um filho de cada relação anterior. O filho dela rejeita-me por ciúme da mãe.
Há 3 meses para cá, recebeu a notícia que a minha mãe teria pedido (não sabemos de que forma) a alguém para afastar o miúdo do nosso relacionamento para podermos desenvolver o nosso amor da forma que o queremos. E então, esse veículo que traz o mal perece que sou eu.
Ora, como tal, e vivendo um amor fortíssimo, ela viu-se obrigada a parar comigo enquanto a situação não seja confirmada e tentar saber que se passa para logo depois tentar desfazer. Amamo-nos como loucos e temos sofrido bastante. Ela tinha ordens para nem me dizer nada e simplesmente fugir da minha vida. Não o fez, como dia-a-dia vai revelando mais um pormenor do que lhe foi dito. Mas chegou a uma fase em que diz que não pode fazer mais por nós sob pena de isto continuar a ser trabalhado para o mal. Ou seja, que sou eu que tenho de ir procurar o que fizeram, como me estão a usar e depois, se calhar aí já com a ajuda da tia dela, apagarmos o mal. Curioso, ou não, sempre que eu e ela, às escondidas, quebramos o que nos foi pedido, chega sempre a sms do além a "dar-lhe" na cabeça por ter estado comigo. Creepy :)
O que conheço da minha mãe, ela seria incapaz. Agora, que em conversa com alguém sobre a minha vida com a minha namorada, e que essa pessoa tomasse a liberdade de fazer algo...não sei...tudo é possível.

Entramos os dois no desespero, eu então sou de longe o que está pior. Já tentei uma médium que rejeitou receber-me, uma cartomante que me pareceu aloucada e que disse qu era tudo mentira e que a minha namorada nem me amava. Aí acabou a credibilidade. Não sei a quem mais recorrer. Sou síncero, gostava que fosse uma médium credível, também, mas...não conheço.

Amigo
Vou dar a minha modesta opinião. Se vocês dois se amam realmente só devem lutar para ficar juntos, o facto de o filho dela te rejeitar por ciúmes é normal, mas não é grave desde que saibam contornar a situação, não sei a idade dele mas tudo se ultrapassa e com muito amor e carinho até pode vir a ser o teu melhor amigo, quanto a essa tia medium por muito boa que seja, para a familia não se pode trabalhar e vocês têm que analisar bem se não haverá alguém da familia dela que não a queira contigo e que essa tia faça o papel para os separar, ela pode até saber quando vocês falam ou se encontram mas se lhe derem conversa será sempre pior, no fundo ela domina a tua namorada o que não tem o direito de o fazer.
Tem uma conversa seria com ela e resolvam as coisas se ela te amar deixa tudo para ficar contigo e claro nunca esquecendo que o filho precisa de muito amor e atenção mas dos dois e o facto de cada um ter um filho ainda ajuda mais, pois devem ser tratados igualmente pelos dois sem destinguir nenhum, como se irmãos fossem.
Te desejo muita sorte e muita luz para resolveres este problema :)

Fialhito
lunacristalina, obrigado pelo comentário. Esse é o meu ponto de vista e de quem tenho consultado, ou seja: não faz nenhum sentido ser a própria família oculta a afastar-nos e pior, como dizes, mandar na vida dela, assustando-a constantemente. Atenção, a família propriamente dita, a mais chegada, mãe, etc... estão todos do nosso lado.
Gostava que ela arriscasse por nós. Confesso. Gostava que ela tivesse essa força. Sei desde pequeno que quem se mete nestes meios dificilmente se sai de lá porque nos comandam a vida. É preciso ter grande confiança em si e no amor para ultrapassar tudo isto.
Vá, obrigado, mas mesmo assim, gostava de algum contacto de algum médium com alguma credibilidade e...que não me leve o couro e o cabelo, claro. Da pouca credibilidade da história, eu quero dar-lhe muita porque vem da boca dela e do que ela viu nessa sessão de chamada de espíritos que a confrontaram, e é a mulher da minha vida, não lhe posso dizer que a estão a enlouquecer. Tenho de fazer este papel de ser eu a informar-me e a tentar resolver o assunto mas juro-vos, sei o que me vão dizer.
E já sei, não se pode dar contactos por aqui mas digam-me depois como fazer.



Sim por aqui não se pode dar contactos mas deves dizer a tua zona primeiro que nada e depois quem sabe alguém que ande por aqui te dê a resposta que precisas por mp.
Deixa a zona onde moras primeiro que nada mas não vejo que haja trabalho feito, apenas alguém que não a quer contigo e usa essa história para a amedrontar, ela tem que ser positiva e ir em frente se te ama realmente não deve ligar a essa conversa, e tudo irá correr bem, vai dando noticias :)

Concordo com a luna. quando se ama se luta e se passa por cima de tudo, nem tudo é devido há magia por vezes as pessoas ficam com medo e não reagem ás pressões e se deixam enganar assim, vão em frente com o vosso amor, felicidades

#5
Deixo-te o link dos centros espíritas ordenado por distritos.. Se tiveres um perto de ti, podes tentar ir a um, pelo que sei, não levam dinheiro... :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

E boa sorte!


...Não sei, de onde você é, mas  se procurar centros espíritas...NÃO vá ao de Braga.
Primeiro, poderão de uma maneira soft, pedir te dinheiro...segundo, entras mal sais pior...
Mas é a minha opinião, porque como alguém diz, gostos não se discutem...

Fialhito
Citação de: lunacristalina em 07 outubro, 2014, 11:20
Sim por aqui não se pode dar contactos mas deves dizer a tua zona primeiro que nada e depois quem sabe alguém que ande por aqui te dê a resposta que precisas por mp.
Deixa a zona onde moras primeiro que nada mas não vejo que haja trabalho feito, apenas alguém que não a quer contigo e usa essa história para a amedrontar, ela tem que ser positiva e ir em frente se te ama realmente não deve ligar a essa conversa, e tudo irá correr bem, vai dando noticias :)


Sou de Rio tinto, Porto

Fialhito
Citação de: Discípulo Celestial em 07 outubro, 2014, 11:49
...Não sei, de onde você é, mas  se procurar centros espíritas...NÃO vá ao de Braga.
Primeiro, poderão de uma maneira soft, pedir te dinheiro...segundo, entras mal sais pior...
Mas é a minha opinião, porque como alguém diz, gostos não se discutem...



confesso que gostaria mais de ir a um medium para analisar versões...

...você, disse que já foi a uma cartomante, mas que lhe pareceu aloucada,..por isso, o aconselho, a procurar, alguém, que não lhe pareça aloucada, e que lhe pareça credível...
como você pode fazer isso ? da seguinte forma, procure, alguém ou que alguém o aconselhe e não fale nada, e assim,verá a credibilidade ou não, da pessoa...
em relação as pessoas que são ( aloucadas)...desconfie, daqueles, que não tiverem um pouco de loucura à mistura...
Nem só de oração se faz um Santo....

Já agora, importa se de dizer à quanto tempo a falecida, está nessa condição??? condição/ morta.
Pode não perceber o porquê, da pergunta, mas é pertinente, para a resposta,  ao seu dilema...

Bom quanto a situação da cartomante ha tantas espertalhonas e espertalhões a a fazer sucesso com o € do pessoal.
Mais que ninguém so tu sabes o que sentes em relação a tua companheira, e o que sentes em relação ao filho dela, e agora desculpa-me a pergunta nada relacionada com paranormal, já levaram o miúdo ao pscicologo ? a meu ver ver seria melhor antes de todo o unverso paranormal secalhar é melhor perceber o que o miúdo sente, porque depois aproxima e afasta dos "crescidos" pode fazer confusão.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Fialhito
Citação de: Discípulo Celestial em 07 outubro, 2014, 12:15
...você, disse que já foi a uma cartomante, mas que lhe pareceu aloucada,..por isso, o aconselho, a procurar, alguém, que não lhe pareça aloucada, e que lhe pareça credível...
como você pode fazer isso ? da seguinte forma, procure, alguém ou que alguém o aconselhe e não fale nada, e assim,verá a credibilidade ou não, da pessoa...
em relação as pessoas que são ( aloucadas)...desconfie, daqueles, que não tiverem um pouco de loucura à mistura...
Nem só de oração se faz um Santo....

Já agora, importa se de dizer à quanto tempo a falecida, está nessa condição??? condição/ morta.
Pode não perceber o porquê, da pergunta, mas é pertinente, para a resposta,  ao seu dilema...

não faço a mínima ideia mas cerca de 40

morreu aos 40 anos?
ou à 40 anos?

Isa Mar
Em primeiro, se o amor é assim tão forte como diz ser, é um bom começo e é dar continuidade, não há melhor remédio para combater o mal que o amor.
Existem demasiadas questões... Se já falou com a sua mãe e ela não fez nada, pelos vistos a médium enganou-se, assim não estará também enganada em relação a si? De que forma você poderia trazer o mal? Considera-se mau ou causaria males a alguém ou arruína a vida de quem está à sua volta? Não estará a sua namorada a dar importância demais ao assunto e a contar demasiado à tia? Pois se ela é médium, poderia orientá-lo de alguma forma.
Relativamente ao pequeno, entendo os ciúmes do pequeno, normalíssimo, mas estará a sua namorada a lidar com ele da melhor forma? Isto é, deixar explícito de que ele é o mais importante da vida dela e discernir amor de filho e de namorado? Dedica tempo ao pequeno e faz-lhe sentir isso? (Não é para responder, mas para que ter em conta) Muito importante.

Fialhito
#14
Citação de: Discípulo Celestial em 07 outubro, 2014, 13:07
morreu aos 40 anos?
ou à 40 anos?

à cerca de 40 anos

Citação de: Isa Mar em 07 outubro, 2014, 13:17
Em primeiro, se o amor é assim tão forte como diz ser, é um bom começo e é dar continuidade, não há melhor remédio para combater o mal que o amor.
Existem demasiadas questões... Se já falou com a sua mãe e ela não fez nada, pelos vistos a médium enganou-se, assim não estará também enganada em relação a si? De que forma você poderia trazer o mal? Considera-se mau ou causaria males a alguém ou arruína a vida de quem está à sua volta? Não estará a sua namorada a dar importância demais ao assunto e a contar demasiado à tia? Pois se ela é médium, poderia orientá-lo de alguma forma.
Relativamente ao pequeno, entendo os ciúmes do pequeno, normalíssimo, mas estará a sua namorada a lidar com ele da melhor forma? Isto é, deixar explícito de que ele é o mais importante da vida dela e discernir amor de filho e de namorado? Dedica tempo ao pequeno e faz-lhe sentir isso? (Não é para responder, mas para que ter em conta) Muito importante.


Não falei com minha mãe. Pediram-me para não fazer porque acelera o "trabalho". Provavelmente eu traria o mal com as refeições que a minha mãe me dá. Eh pá...sei lá...
Ela é medium mas não me atende.
Quanto ao filho, sim. Houve falta de orientação psicológica.

Não é permitido colocar duas ou mais mensagens seguidas. ATENÇÃO :)