Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Há trabalho, ou não? Como sei?
    Iniciado por Fialhito
    Lido 4.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Em primeiro lugar atençao as regras do forum - sao de consulta obrigatoria :)

Em segundo lugar não achas possivel estarem a fingir que estao a receber informações do alem para vos separar?
Este relato esta muito estranho e parece-me que algo foi mal contado, entendes?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fialhito
Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 14:21
Em primeiro lugar atençao as regras do forum - sao de consulta obrigatoria :)

Em segundo lugar não achas possivel estarem a fingir que estao a receber informações do alem para vos separar?
Este relato esta muito estranho e parece-me que algo foi mal contado, entendes?

mal contado pode ter sido por mim, porque isto é muito coplexo.

Agora, que essas informações são para nos separar, não tenho nenhuma dúvida.

Então porque precisas da nossa ajuda se ja sabes? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fialhito
Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 14:33
Então porque precisas da nossa ajuda se ja sabes? :)


lol, meus caros, se bem se lembram eu pedi um médium e depois relatei o caso. :)

Tudo o resto foi uma conversa saudável e interessante.

#19
Bom meu caro estou cansada e escapou-me essa parte mas ainda bem que avisaste.
Vou pedir-te como moderadora que modifiques entao porque é contra as regras solicitar mediuns, cartomantes e semelhantes.

Obrigada ^^

25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fialhito
Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 14:43
Bom meu caro estou cansada e escapou-me essa parte mas ainda bem que avisaste.
Vou pedir-te como moderadora que modifiques entao porque é contra as regras solicitar mediuns, cartomantes e semelhantes.

Obrigada ^^

25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.


ah..ok...mas eu sabia que não se podia dar só em privado. Por isso ao solicitar estava a pensar que as respostas surgiriam em privado.

Sorry.

Isa Mar
Citação de: Fialhito em 07 outubro, 2014, 14:13
à cerca de 40 anos

Não falei com minha mãe. Pediram-me para não fazer porque acelera o "trabalho". Provavelmente eu traria o mal com as refeições que a minha mãe me dá. Eh pá...sei lá...
Ela é medium mas não me atende.
Quanto ao filho, sim. Houve falta de orientação psicológica.

Não é permitido colocar duas ou mais mensagens seguidas. ATENÇÃO :)

Conhecendo tu a tua mãe, achas que ela o faria? Não será a tua namorada demasiado crédula? A questão de não contar para "não acelerar" até pode ser conveniente. Conheces a tua mãe à mais tempo que a tua namorada.
O amor ou a paixão por vezes, alheia da realidade e embriaga o discernimento.
O que me parece óbvio é que nem sequer tentaram viver o vosso namoro com naturalidade, nem falar com a criança, limitaram-se a dar ouvidos a alguém que diz que não pode ser, mas que também não quer ajudar e que se é uma pessoa ou medium de boa índole, não te deixaria "na mão". Lamento mas está mal explicado.
Felicidades para o teu futuro.

...lamento,o que está a passar, mas acredite, que essas informações, do ( além), com todo o respeito que você merece, é uma grande falácia...
Pode crer, que se for ter com algum médium, pelo menos digno desse nome, você vai ter  a mesma resposta...

Sei que se pode demorar muito a mudar de plano mas 40 anos não seria já tempo de se ter desprendido desta vida? Normalmente não se usa "o outro lado da vida" para fazer tricô com a vida de quem ca fica....quer dizer acho eu nem e saudável para quen desencarnou nem para quem cá fica 40 anos e muito tempo nesta vida....
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"