Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda numa Amarração
    Iniciado por Antartic
    Lido 5.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Já tive aqui no forum a pesquisar este assunto, e lendo opiniões.

Quem me quiser criticar está a vontade, Sendo que já fui alvo de uma e sei bem como é.

No sentido que agora vem a hora da vingança, visto que a mesma pessoa, já tentou mais uma vez.

Eu vi num tópico, alguém a falar de, " uma pessoa ser feliz o resto da vida com uma pessoa amarada contra vontade".

Por experiência própria posso dizer que depois da amarração feita e bem feita, mesmo que os outros digam que não essa pessoa passa a ser a tua felicidade e a tua tristeza, e para ti tudo passa a ser "magico" com essa pessoa.

Essa pessoa não sabe que a amarração foi desmanchada, e continua a pensar que estou sobre esse efeito.

Espero que alguem me ajude.

E que tipo de ajuda tu procuras se já não estás sobre o efeito dessa magia?

Inominado
E que tal vir a hora de perdoar e seguir em frente?

O tempo que gastas em pensamentos de ódio, vingança e destruição é tempo que perdes, tempo que poderias estar a fazer coisas que gostas, que te dão prazer, que te fazem feliz.

Pensa bem no que vais fazer, pois a sementeira é facultativa mas a colheita é obrigatória.

será mais dependência psicológica, não?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Como referi no inicio, quero fazer a essa pessoa o que ela me fez mim.

Se era a altura de seguir em frente, perdoar e esquecer? sim já o tinha feito, visto que isto aconteceu a anos.

Mas também como referi, ela tentou fazer outra vez, a bem pouco tempo (1 mês), e agora quero virar o feitiço contra o feiticeiro.

Inominado
Compreendo que por terem feito algo de errado contra ti procures responder na mesma moeda. O problema é que se entrares nesse jogo de ataque/resposta a ataque ficarás enredado numa teia, rede de ódios e destruição com duração temporal indefinida.

Quantos e quantos se enredaram em vida numa rede ódio que se prolongou para além da vida física...

Se souberes desligar-te dessa situação, ficarás à margem dessa pessoa que mais cedo ou mais tarde encontrará as consequências dos seus erros e tu em vez de estares junto dela, estarás a seguir a tua vida.

Eu sei que é difícil passar ao largo quando nos lixam, mas essa atitude, de passar à margem, poupa-nos a sofrimentos atrozes.

Lembra-te só de uma coisa, o que fazes nesta vida...
Pagas na próxima...

Citação de: Antartic em 18 setembro, 2014, 18:05
Como referi no inicio, quero fazer a essa pessoa o que ela me fez mim.

Se era a altura de seguir em frente, perdoar e esquecer? sim já o tinha feito, visto que isto aconteceu a anos.

Mas também como referi, ela tentou fazer outra vez, a bem pouco tempo (1 mês), e agora quero virar o feitiço contra o feiticeiro.

Pelo que li não perdoas-te nem esqueces-te e esse sentimento bem como a vingança não te pode fazer feliz pois estás sempre com esse rancor dentro de ti, amigo isso te faz mal esquece o assunto, e como sabes que tentou fazer, ela te disse?
Aprende uma coisa não faças aos outros o que não queres para ti, isso não é um jogo é algo que pode trazer coisas más.
Não leves a mal a minha resposta, eu te entendo, apenas te quero fazer ver que não vale a pena pensares nisso.
Tudo de bom te desejo :)

Um mal não justifica outro mal.

Mas como é que sabes isso tudo da amarração ?

Penso que ainda não te livraste do sentimento. Ainda gostas dela. Lê-se nas entrelinhas...

Passo explicar.
Eu era casado, embora não muito feliz. E essa pessoa que trabalha comigo, nunca me tinha falado na vida durante 6 messes que já la trabalhava.
Do dia para a noite, comecei a sonhar com ela e a chama la durante a noite, a dormir que a minha ex mulher gravou.
Passado umas semanas, descobriu o meu numero de telemóvel e começou a mandar sms e a telefonar.
Embora que ela fosse e continua casada, deixei de pensar em mais nada se não nela e mesmo coisas que me dizia parecia que eram ordens, as quais não podia negar, mesmo quando mentia eu sabia mas parecia sempre verdadeiro.
separei-me e começamos a nos encontrar mesmo eu sabendo que ela alem de mim ia com outros para a "cama", e quando ela negava eu acreditava mas ao mesmo tempo sabia que era mentira.
Recebi um telefonema de um "Bruxo" que já tinha tratado minha mãe, também para um feitiço para matar,( Também ao inicio pensei que era mentira pois não acreditava em magia, se não quando meu pai vou 5 mt sem minguem lhe tocar).
Esse mesmo senhor que morra em cabo verde, disse tudo o que se estava a passar, mesmo coisas que só eu sabia, e foi então que ele disse que ela tinha feito uma amarração muito forte.
Mas ao mesmo tempo o mal não era só esse, por sua vez uma pessoa com inveja do que se estava a passar, também tinha feito um para me matar, que consistia em emagrecer até morrer.
Depois de ter tudo passado, encontrei outra pessoa com a qual estou a viver e que vou ser pai em breve, passado 6 messes de termos começado a namorar, o tal homem entrou em contacto comigo, a dizer que a minha ex mulher estava a fazer também uma amarração, sendo que já sabia que ela tinha mudado de religião e o seu pastor, garantia que eu ia voltar para ela.
a cerca de 1 mês atrás ele voltou a telefonar, a dizer que já tinha desmanchado uma nova amarração dessa mesma pessoa que trabalha comigo.
Porque essa mesma pessoa não aceita que eu não fique com ela.
Portanto continuo a dizer que quem quiser ajudar aceito, e quem nunca passou pelo que eu passei não pode criticar o meu sentimento de ódio e vingaça

Eu acho melhor, na minha humilde opinião, deixar o barco andar e não pagar na mesma moeda. Porque o karma mais tarde ou mais cedo, encarregar-se-á de fazer alguma coisa.
Não desça ao nível de qualquer uma delas e afasta te. Primeiro, desfaz ou manda desfazer os trabalhos e tenta seguir com a tua vida, longe de todo esse imbróglio. Tanta confusão só te faz mal.
Não percebi é com quem estás, neste momento.

Não acha que são demasiadas amarrações para uma só pessoa? SErá que o seu conselheiro bruxo não está enganado ou quer ganhar mais uns  euros?

Não acho muita amarração, visto que sei, que não fui o primeiro a quem ela fez.
Na zona onde morro, usar magia para prejudicar os outros é algo muito normal.

Caraca mano, com tanta magia tu está fu****** mesmo.

Antes de dar o meu parecer, preciso fazer mais uma questao.

Me diz uma coisa companheiro, se tu conheces um bruxo forte, por que não encomendas a vingança a ele? Para que precisas da gente?