Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda numa Amarração
    Iniciado por Antartic
    Lido 5.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
#15
Citação de: Lancelot em 19 setembro, 2014, 09:53
Caraca mano, com tanta magia tu está fu****** mesmo.

Antes de dar o meu parecer, preciso fazer mais uma questao.

Me diz uma coisa companheiro, se tu conheces um bruxo forte, por que não encomendas a vingança a ele? Para que precisas da gente?

sir lancelot....essa foi forte ! ;)

Não encomendo a ele, devido a ele ter deixado de trabalhar a 2 semanas, quando tinha previsto a morte de um familiar.

E realmente o familiar morreu, que foi a sua filha, a ter bebé.

Mas ainda para mais vejo uma coisa, este forum é bem português.

É o critica e deixa andar.

Citação de: Antartic em 19 setembro, 2014, 10:00
Não encomendo a ele, devido a ele ter deixado de trabalhar a 2 semanas, quando tinha previsto a morte de um familiar.

E realmente o familiar morreu, que foi a sua filha, a ter bebé.

Mas ainda para mais vejo uma coisa, este forum é bem português.

É o critica e deixa andar.

Estas bem enganado irmão .

muita gente já saiu da qui ajudada.

E o que estão a fazer contigo é isso mesmo.

Teus olhos estão cegos e não enxergas, assim como não enxergas outras coisas.

Volta a ler o teus relatos e descobre as incongruências.

Tens razão tem uma muito grande, foi ter vindo a este forum pedir ajuda.

Quando precisar de moralismos e criticas peço isso aos meus pais, que são os únicos que me conhecem e sabem pelo que passei.

Eu pedi ajuda para uma coisa, não fiquei de contar a minha vida toda.

CitaçãoTeus olhos estão cegos e não enxergas, assim como não enxergas outras coisas.

Também tens razão sobre o que dizes, a cegueira dá pelos olhos, e a ignoraria é uma forma de vida.

Sair ajudado? pelo que sobre este tema, a única ajuda que deram até agora foi criticas, e que não pode ser, ou como li também, "Isso não é muito".

Não espero que ninguém compreenda as minha razões, alias porque são só minhas, e aqui ninguém sabe a minha vida nem o que é vive-la.

Mas o que mais me surpreende, é vir um moderador e deixar uma "rrrsssss!!! sir lancelot....essa foi forte !", por ai vejo a qualidade do resto.

Obrigado pela não ajuda.

Já sei que quando precisar de alguma coisa não é aqui que encontro e espero que alguns que aqui vejo, não pensem que são senhores da razão, porque por vezes a razão leva-nos a fazer coisas que nem nos sabemos que somos capazes

Em primeiro lugar, aqui ninguém tem o dever ou a obrigação de ajudar quem quer que seja. Se o fazem é por livre vontade.
Em segundo, as críticas fazem-nos abrir os olhos para aquilo que não queremos ver.

Em terceiro nem tudo de mal que acontece na nossa vida é fruto de magia. 99% somos nós que fazemos " mer**".

Em quarto tu ainda estás vivo apesar da magia que te fizeram. Por isso agradece a Deus, pois muitos não tem essa sorte

Em quinto foi cortada uma amarração forte. Então agradece a Deus pois muitos não tem essa sorte

Em sexto, ninguém te disse que era essa pessoa em concreto. Tu é que deduziste isso. Por isso toma cuidado pois podes estar a cometer uma injustiça.

Em sétimo, se essas magias todas caíram sobre ti foi porque tu de alguma forma o permitiste.

Em oitavo, os sonhos podem ter a ver com os teus desejos íntimos e a cegueira do desejo.

Em nono, nem vou dizer mais nada, descobre tu .

Em décimo, posso ajudar a proteger-te, mas a vingar jamais.

Amigo

Décimo primeiro - Falamos do que sabemos, e não é da vida dos outros quando não a conhecemos.

Décimo Segundo - Não me lembro de dizer que eram obrigado a ajudar.

Décimo Terceiro - Se precisasse de protecção tinha pedido, quer dizer que já a tenho.

Décimo Quarto - como já disse pedi ajuda e não criticas, nem compreensão.

Décimo Quinto - 99,99% da minha fui eu que a vivi e a me***, o restante é o que os outros sabem sobre ela.

Décimo Sexto - o meu desejo mais intimo é ver o meu filho nascer e de saúde.

Vigésimo - espero que todos sejam felizes e que nunca passem pelo que eu passei porque se o que quero fazer é errado só DEUS  me vai julgar.


Citação de: Antartic em 18 setembro, 2014, 17:32
Quem me quiser criticar está a vontade

Não entendo porquê tanta indisposição. Já sabias o que poderias encontrar..

Tu é que quiseste por a tua vida a público, ninguém te obrigou.

Se tens tanta proteção assim, porque raio te caiem tantas magias em cima? Algo não bate certo.

A tua vida pode ter sido complicada, não desminto, mas mesmo induzido quem fez as escolhas dos caminhos a percorrer?

Cada um passa o que tem que passar, ou o que quer passar. Mas isso não implica que o teu caso seja o fim do mundo.

A ti, à tua família, ao teu filho eu desejo as maiores felicidades.


Vou deixar um último conselho, aceita se quiseres, se achas que a tua vida foi um inferno até aqui, se levares a vingança a diante, verás que estavas no paraíso.

Tal como bem disseste, eu digo também, ninguém sabe aquilo que eu passei, nem aquilo que já vi.

Boa sorte.

Paz e luz em tua caminhada.

Ps. Não fiques desiludido, basta abrires o correio da manhã que encontras muita gente disposta a fazer esse trabalho a troco de um bom punhado de euros.


Saudacoes

Também nunca disse que não ia responder a elas, e também não me lembro de dizer quando tinha sido feita a protecção.

E também como me lembro de ter dito, essa pessoa que o fez trabalha comigo, e age como se, ainda tivesse a funcionar, ou seja provoca ao ponto de eu desejar que ela desaparecesse da face da terra.

Ps: também nunca disse que a queria amarrar a mim.

Citação de: Antartic em 19 setembro, 2014, 11:54
Também nunca disse que não ia responder a elas, e também não me lembro de dizer quando tinha sido feita a protecção.

E também como me lembro de ter dito, essa pessoa que o fez trabalha comigo, e age como se, ainda tivesse a funcionar, ou seja provoca ao ponto de eu desejar que ela desaparecesse da face da terra.

Ps: também nunca disse que a queria amarrar a mim.

A proteção mencionaste no ponto 13.

Independente da raiva, independente do ódio, a vingança não justifica o que vais passar a seguir.

Existem coisas mais simples e mais tranquilas a realizar.

Porque não fazes um trabalho para afastar inimigos e pessoas indesejadas?

É bem mais simples e não comporta vinganca

Ora então vamos lá por partes!!

Porque raio queres tu fazer uma amarração?

Desculpa mas não fiquei elucidada!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: Lancelot em 19 setembro, 2014, 11:41
Não entendo porquê tanta indisposição. Já sabias o que poderias encontrar..

Tu é que quiseste por a tua vida a público, ninguém te obrigou.

Se tens tanta proteção assim, porque raio te caiem tantas magias em cima? Algo não bate certo.

A tua vida pode ter sido complicada, não desminto, mas mesmo induzido quem fez as escolhas dos caminhos a percorrer?

Cada um passa o que tem que passar, ou o que quer passar. Mas isso não implica que o teu caso seja o fim do mundo.

A ti, à tua família, ao teu filho eu desejo as maiores felicidades.


Vou deixar um último conselho, aceita se quiseres, se achas que a tua vida foi um inferno até aqui, se levares a vingança a diante, verás que estavas no paraíso.

Tal como bem disseste, eu digo também, ninguém sabe aquilo que eu passei, nem aquilo que já vi.

Boa sorte.

Paz e luz em tua caminhada.

Ps. Não fiques desiludido, basta abrires o correio da manhã que encontras muita gente disposta a fazer esse trabalho a troco de um bom punhado de euros.


Saudacoes


Mais um caso que passa por aqui e que nos deixa duvidas anda tudo a querer aprender aqui a fazer amarração se este nosso amigo tinha alguém que o avisava de tudo porque recorreu a nós?
Se essa pessoa era assim tão boa devia ter-lhe pedido com tempo isso isto aqui tem algo que me deixa pensar noutros casos semelhantes que por aqui aparecem. è a minha opinião desculpem mas não podia passar sem dizer isto, já começa a ser uma pratica no forúm fazer acusações quando não lhes agrada o que se comenta, mas aqui se dão opiniões e se ajuda dentro do que se acha bom para a pessoa e se acha justo, nunca se pode ajudar num caso que a partida se sabe que não é bom para as partes envolvidas :)

Ao ler este item lembrei me dum poema de Drummond de Andrade que começa assim:

"João amava Teresa que amava Raimundo / que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili / que não amava ninguém..."

Neste caso é A fez amarração a B, e C que queria tirar B de A fez amarração a B. O que resta a B? Um coração cheio de raiva e ódio, desejos de vingança que o está a corroer por dentro. O problema não é a magia que lhe enviaram de fora para dentro, mas o que está a fazer a si próprio com todo esse ódio que está a transbordar neste momento. Veja como respondeu a quem tentou ajudá-lo. Muitas vezes quando aqui dizemos algo que soa como crítica não é que estejamos a julgar ninguém, mas apenas a fazer o papel do advogado do diabo e a tentar compreender a posição de quem fala sob todos os prismas. Porque estamos de fora tentamos ser mais objetivos. O que interessa é que quem aqui vem expor um assunto esteja aberto às opiniões dos outros.

No seu caso particular, parece-me que o fato de ter dúvidas no que quer fazer o trouxe aqui em busca de aceitação, em busca de que todos nós disséssemos "ámen", não porque a sua atuação seja correta do ponto de vista ética e moral, mas porque você necessita de ouvir dos outros que sim senhor, que o que vai fazer é aceitável, para descansar o espírito. Relembro do seu artigo 14ª "como já disse pedi ajuda e não críticas, nem compreensão" (sic). E o que demos foi ajuda. Ajuda no sentido de o fazer ver que o que quer fazer - vingança - não vai trazer nenhuma benesse nem nenhuma paz de espirito para si. Não quer dizer que essa ajuda seja o que você pretende que seja, mas que seja sim o que será melhor para si.

Pela forma como fala, não me parece que hajam aí vestígios de amarração que, ou nunca fez grande efeito ou já conseguiu superar. Parece me uma pessoa forte. Agarre-se a essa força com pensamentos positivos. O pensamento negativo só atrai situações ruins para a sua vida. Na Lei do Retorno, os pensamentos ruins do agora serão as doenças do amanhã. Para não falar da Lei do Retorno do mal que quer fazer. Duma forma muito simples, e havendo muitas formas de fazer amarrações, muitas vezes está em jogo o envio de entidades para atormentar o objeto de desejo de quem faz a amarração. Mas estas entidades não andam cá para nos satisfazer as vontades, não o fazem de graça, isto é o que muita gente não compreende. Invariavelmente essas entidades voltam para cobrar o "favor" que fizeram. E é aí que as coisas começam a correr mal. É isto que pretende para si e para as pessoas que ama?

Tem o livre arbítrio de escolher os seus pensamentos. Então, se quiser abrir os caminhos à sua frente, pense somente no bem, pense positivo e seja positivo e, logo, perceberá a melhora em sua vida.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 19 setembro, 2014, 14:25
Ao ler este item lembrei me dum poema de Drummond de Andrade que começa assim:

"João amava Teresa que amava Raimundo / que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili / que não amava ninguém..."

Neste caso é A fez amarração a B, e C que queria tirar B de A fez amarração a B. O que resta a B? Um coração cheio de raiva e ódio, desejos de vingança que o está a corroer por dentro. O problema não é a magia que lhe enviaram de fora para dentro, mas o que está a fazer a si próprio com todo esse ódio que está a transbordar neste momento. Veja como respondeu a quem tentou ajudá-lo. Muitas vezes quando aqui dizemos algo que soa como crítica não é que estejamos a julgar ninguém, mas apenas a fazer o papel do advogado do diabo e a tentar compreender a posição de quem fala sob todos os prismas. Porque estamos de fora tentamos ser mais objetivos. O que interessa é que quem aqui vem expor um assunto esteja aberto às opiniões dos outros.

No seu caso particular, parece-me que o fato de ter dúvidas no que quer fazer o trouxe aqui em busca de aceitação, em busca de que todos nós disséssemos "ámen", não porque a sua atuação seja correta do ponto de vista ética e moral, mas porque você necessita de ouvir dos outros que sim senhor, que o que vai fazer é aceitável, para descansar o espírito. Relembro do seu artigo 14ª "como já disse pedi ajuda e não críticas, nem compreensão" (sic). E o que demos foi ajuda. Ajuda no sentido de o fazer ver que o que quer fazer - vingança - não vai trazer nenhuma benesse nem nenhuma paz de espirito para si. Não quer dizer que essa ajuda seja o que você pretende que seja, mas que seja sim o que será melhor para si.

Pela forma como fala, não me parece que hajam aí vestígios de amarração que, ou nunca fez grande efeito ou já conseguiu superar. Parece me uma pessoa forte. Agarre-se a essa força com pensamentos positivos. O pensamento negativo só atrai situações ruins para a sua vida. Na Lei do Retorno, os pensamentos ruins do agora serão as doenças do amanhã. Para não falar da Lei do Retorno do mal que quer fazer. Duma forma muito simples, e havendo muitas formas de fazer amarrações, muitas vezes está em jogo o envio de entidades para atormentar o objeto de desejo de quem faz a amarração. Mas estas entidades não andam cá para nos satisfazer as vontades, não o fazem de graça, isto é o que muita gente não compreende. Invariavelmente essas entidades voltam para cobrar o "favor" que fizeram. E é aí que as coisas começam a correr mal. É isto que pretende para si e para as pessoas que ama?

Tem o livre arbítrio de escolher os seus pensamentos. Então, se quiser abrir os caminhos à sua frente, pense somente no bem, pense positivo e seja positivo e, logo, perceberá a melhora em sua vida.


Isto se resolve com uma equação matemática :)

Antes fosse, com as incógnitas matemáticas podemos nós. São frias, mas no fundo, resolvida a equação ou mesmo um sistema de equações, a incógnita torna-se constante e conhecida. Mas quando entra em jogo o fator humano e as suas emoções, não há matemática que nos valha.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

É bom não esquecer que: Quem com ferro mata, com ferro morre...