Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • numero desconhecido
    Iniciado por Bininha
    Lido 4.210 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ola ja aqui relatei que de vez em quando recebo chamadas no telemovel de numero desconhecido,as horas mais improprias as vezes,atendo e nao se ouve qualquer especie de ruido.Acabo por desligar,ainda ha pouco aconteceu o mesmo e quando fui ver nas ultimas chamadas nao ha registo,nao acho isto normal o que voces acham?Tirando a hipotese de ser algum "admirador" nao sei o que possa ser.Ja pensei se sera daquelas mensagens de publicidade que as vezes mandam e que sejam chamadas automaticas .gostaria que alguem mais entendido no assunto me pudesse  esclarecer.Muita luz.

sofiagov
Olá Bininha, poderá ser essas chamadas automáticas, já me aconteceu (raras vezes) e penso ser algum tipo de chamada publicitária sei lá, já atendi e ninguém fala, mesmo que fiquemos muito tempo em linha, acabo por desligar.

Não se ouve barulho de fundo ...nada...

Citação de: sofiagov em 09 setembro, 2014, 09:24
Olá Bininha, poderá ser essas chamadas automáticas, já me aconteceu (raras vezes) e penso ser algum tipo de chamada publicitária sei lá, já atendi e ninguém fala, mesmo que fiquemos muito tempo em linha, acabo por desligar.

Não se ouve barulho de fundo ...nada...
Pois eu penso que seja,mas o mais estranho e que nao fica registado.

Chamadas automaticas de publicidade tem de fazer publicidade, nao? Senao nao fazem sentido.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
#4
Citação de: LilithP em 09 setembro, 2014, 15:41
Chamadas automaticas de publicidade tem de fazer publicidade, nao? Senao nao fazem sentido.


foi o que me disseram Lilithp ...se é ou não, não sei .

Ouvi também há muito tempo este tipo de chamada é uma forma de "apanhar" o teu numero de telefone mediante o tempo que ficasses em linha para depois o utilizar e pagavas tu...é mais ou menos isto.


Essas duas coisas nao fazem sentido...

Nao para pagares assim senao nao podiamos dar o nº a ninguem...

Que estranho :s
Nao será alguem a gozar contigo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Também já me aconteceu diversas vezes, nunca percebi o que era

sofiagov
Citação de: LilithP em 09 setembro, 2014, 20:28
Essas duas coisas nao fazem sentido...

Nao para pagares assim senao nao podiamos dar o nº a ninguem...

Que estranho :s
Nao será alguem a gozar contigo?

Não sei se o que aconteceu à Bininha é idêntico, mas aconteceu com uma amiga minha na minha presença exactamente o mesmo, o numero aparece a chamar, atendes e ninguém fala não se ouve um unico  ruído de fundo....nada, depois quando desligas e vais ver o registo de chamada esse numero não aparece, é como nunca tivesse existido...é estranho dai eu ter dito acima a minha opinião. penso que se fosse alguém a gozar o numero ficaria registado.
Algum louco...vai-se lá saber....  ;D

Alguém do outro mundo a se divertir, nem sei que pensar, tambem  ja me ligaram dum numero que não exisre fui ver a net e tinha muitas queixas lá do mesmo número, a opeadora diz apenas que não existe o número

sofiagov


sofiagov

São numeros com um contrato em que a opradora  permite não deixar rasto do número porque estes números só permitem fazer chamadas e não permitem recebê-las. Estes números pertencem, em geral, as empresas de telemarketing.

sofiagov
Citação de: oculto em 10 setembro, 2014, 12:57
São numeros com um contrato em que a opradora  permite não deixar rasto do número porque estes números só permitem fazer chamadas e não permitem recebê-las. Estes números pertencem, em geral, as empresas de telemarketing.

obrigado pelo esclarecimento oculto.  :)

Mas telemarketing é fazer publicidade. Que tipo de publicidade fazem ao nao dizer nada?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."