Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • numero desconhecido
    Iniciado por Bininha
    Lido 4.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lancelot em 10 setembro, 2014, 11:59
Deve ser obra do Demo. >:D
Nao, com esse nao quero nada mesmo.Prefiro pensar que e alguem que quando estava neste mundo so estava bem a ligar para mim.E pena nao dizer nada...

#16
Citação de: LilithP em 10 setembro, 2014, 14:08
Mas telemarketing é fazer publicidade. Que tipo de publicidade fazem ao nao dizer nada?

Para maior rentabilidade o computador inicia as chamadas e depois passa-as ao primeiro operador que estiver disponível, caso estejam todos ocupados, a chamada fica pendente. Quando atendemos e não ouvimos nada - porque o operador não está disponível - regra geral, desligamos. É, assim, natural que o computador tente nova chamada. Uma das empresas que utiliza este método, é, por exemplo, a Endesa.

sofiagov
Citação de: oculto em 10 setembro, 2014, 17:15
Para maior rentabilidade o computador inicia as chamadas e depois passa-as ao primeiro operador que estiver disponível, caso estejam todos ocupados, a chamada fica pendente. Quando atendemos e não ouvimos nada - porque o operador não está disponível - regra geral, desligamos. É, assim, natural que o computador tente nova chamada. Uma das empresas que utiliza este método, é, por exemplo, a Endesa.

Não sabia que se processava assim...espertos e chatos  :P

Sim, mas depois ninguém fala. Passado pouco tempo ligam-nos.
Templa - Membro nº 708

Podias contactar algum centro técnico algo assim do telemóvel, ou ligar para o apoio a clientes e perguntar-lhes porque tas a receber as chamadas, ai sim podias ter a resposta exacta..

Porque é que este tópico existe?

Desde quando uma chamada de um número desconhecido pode ter a remota possibilidade de se tratar de um fenómeno paranormal? A quem nunca aconteceu?
Se fosse a tua televisão a receber chamadas é que já pensava duas vezes, se bem que com as smartTV isso já não é de todo impossível.

Não me levem a mal, mas são estas "histórias" que fazem alargar o cepticismo geral sobre o paranormal.

Nestes casos, o melhor é ignorar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem