Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Confusa!
    Iniciado por princessfredom
    Lido 4.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom preciso de uma opinião vossa, é assim: eu tenho uma latente (não dizer que sou um médium ou isto e aquilo),mas a minha duvida é: eu vivia com o meu namorado noutro pais,no dia em que ela la foi "para estar com o filho" tipo que ela não falava com ele todos os dias,eu senti um presença estranha,mas nem liguei,ela depois foi-se embora e ele de um dia para outro,afasta-se de mim,diz que esta super confuso,que não quer estar comigo. Coisa muito muito estranha!
como dizia senti uma presença estranha deixada por ele,comecei a ficar doente,sem vontade para fazer nada,discussões e discussões com ele! ate que eu sai de casa e ele deixou de falar comigo.
mas depois eu sai e ele voltou a dizer que tinha saudades minhas e tudo isso que me queria de volta. ate que depois deixou mesmo de falar. Quando cheguei a portugal fui a procura de médiuns,videntes e tudo isso.
Falei com uma vidente e ela diz-me logo que foi feito um trabalho de afastamento pela mãe da parte dele.
Falei com o médium no inicio disse que também tinham feito,mas devido aquilo que ele andou a dizer aos pais.
Falei com uma cigana,a mesma coisa,disse-me que ele me amava muito mas que estava de cabeça virada por uma mulher mais velha e uma mais nova (mãe e irmã)
Agora fui contactada por um médium que me disse que não lhe fizeram nada,que ele já não gosta de mim,que não vou voltar para ele,que ele já tem outra mulher
mais velha na vida dele. Em que acreditar?

p.s: eu e ele falamos,apesar de ele estar num pais e eu noutro,ele tem falado sempre comigo e a "mostrar-se interessado" mas devidamente afastado! por exemplo,hoje fala muito bem,amanha ja nem fala nada!

estou muito confusa.. :-\ :-\

Assim como acontece com Lucifer, nem tudo de ruim acontece é culpa da magia ou tem magia no meio.

Citação de: Lancelot em 08 agosto, 2014, 16:26
Assim como acontece com Lucifer, nem tudo de ruim acontece é culpa da magia ou tem magia no meio.

o que queres dizer com isso? que as maes dos filhos nao fazem nada para afastar quem nao fostam ou de quem teem ciumes? essas sao as piores!

Citação de: princessfredom em 08 agosto, 2014, 18:32
o que queres dizer com isso? que as maes dos filhos nao fazem nada para afastar quem nao fostam ou de quem teem ciumes? essas sao as piores!

Saudações minha cara.

Ainda hoje falei sobre isso num outro tópico. As palavras podem ter várias interpretações. E tu fizeste a tua. Que por acaso está bastante longe da minha.

Eu não disse que não era possivel, disse simplesmente que nem tudo é magia o culpa da magia.

Repara, fizeste várias consultas e diferentes respostas foram dadas. Certo?

Porque é que isso acontece? Sabes responder?

Citação de: Lancelot em 08 agosto, 2014, 19:14
Saudações minha cara.

Ainda hoje falei sobre isso num outro tópico. As palavras podem ter várias interpretações. E tu fizeste a tua. Que por acaso está bastante longe da minha.

Eu não disse que não era possivel, disse simplesmente que nem tudo é magia o culpa da magia.

Repara, fizeste várias consultas e diferentes respostas foram dadas. Certo?

Porque é que isso acontece? Sabes responder?


sim,mas uma coisa é estranha! uma pessoa diz-me isto,e as outras 3 dizem-me igual!? 3 das pessoas,disseram que foi feito,1 disse que nao,incluindo que ele era um rapaz super violento. Ele nao é nada assim! :-X

Minha cara o assunto não é e jamais poderá ser olhado de forma tao linear.

Adivinhação não é uma ciência exacta. Os oráculos por vezes falham.

Mas depois tens uma outra questão.
Dos 4 individuos consultados, decerto que alguns falaram algumas coisas certas, outros falaram outras erradas e outros falaram aquilo que tu querias ouvir.

Na minha optica, age primeiro, e pergunta depois.
Ao agires primeiro muitas questoes ficam logo à partida respondidas. Se perguntares primeiro, a questão inicial vai dar origens a outras mais. E jamais ficarás esclarecida.

Estimada menina,

muito embora a sua narrativa não seja muito clara, deduzi:
- que a menina vivia com o seu namorado no estrangeiro
- que os pais os foram visitar
- que após a visita o comportamento do seu companheiro se alterou
- que pela alteração dos comportamentos dele regressou a Portugal
- que consultou 4 individuos distintos para tentar saber porque se alterou o comportamento do seu companheiro
- Que obteve 2 tipos de resposta o que a deixou confusa.
Com estes elementos, penso que a primeira coisa a fazer seria ter uma conversa séria com o seu companheiro antes de regressar a Portugal e como isto não aconteceu, tentar tê-la agora quer pelo telefone, via Skyp ou até por carta. Essa sua ronda por mediuns e bruxos por certo naão a levará a nada. A menina também não acreditou neles, pois caso contrário não andava a correr de um para outro.  Agora está num dilema: Em quem acreditar?
Tente falar honestamente com o seu namorado, coloque-lhe as suas dúvidas e talvez obtenha as respostas que o seu coração tenta em negar.

Inominado
Quanto dinheiro te pediram para desfazer o suposto "trabalho"?

Cada vez mais penso que os supostos videntes da nossa praça usam o método do problema-reação-solução:

Uma pessoa que vai a um vidente já tem uma pré-disposição a acreditar. O vidente diz-lhe que houve um trabalho (cria um problema). A pessoa fica assustada e preocupada (reação) como parece ser o caso da princessfredom. Por fim, o vidente desfaz o trabalho (solução) que envolve o pagamento de somas monetárias mais ou menos elevadas.

No final disto tudo, uma pessoa acaba é a ser manipulada pelo suposto vidente para dar-lhe aquilo que ele quer: o dinheiro dos incautos.

Loiro
#8
Se foste a varias pessoas e te dizeram mesmo que te afastaram dele podes acreditar que secalhar foi mesmo isso que aconteceu .. Alguma vez comeste comida feita pela mãe dele ou ele comia comida que a mãe fazia para ele ? ela conseguia mexer na cama em que voces dormiam ? isso conta muito .. Se ele ta de cabeça virada acredita que o melhor e tu o esqueceres , mesmo que tu lhe digas a verdade sobre a mãe ou a irmã e que fizeram isso ele nao vai querer acreditar e vai ser dificil aproximares te dele , eu sei que e triste e sentimo nos mal porque e uma injustiça , mas acredita ha milhares de pessoas a fazerem trabalhos deses so para afastar amores e acabarem relações , as vezes nem damos conta do que temos ha nossa volta, dou te um concelho , afasta te dessas pessoas e não queiras contacto com elas ou a tua vida não anda para a frente , essa confusão dele voltar a falar para ti  e depois nao querer prova que talvez seja trabalho feito . A pessoa anda sempre a pensar numa coisa e depois pensa completamente o contrario e nunca sabe o que quer , tambem ja perdi uma mulher assim e digo te , não e facil mas afasta te , so vais sofrer. Se ele tiver trabalhos feitos a base de comida e tu quiseres que ele fique bem se ainda o amas e ques tentar uma ultima vez , arranja uma purga e faz com que ele a tome( tem de estar antes de tomar 6 horas jejum) , se ele tiver alguma coisa feita ele vai passar uma noite em que so se vai vomitar e borrar se todo e vai sair tudo ca para fora , mas no dia a seguir vai ser o homen que tu conheceste, quando tomas uma purga parece que vais morrer mas tira te todo o mal que tens  normalmente so os homens e que aguentam , as mulheres sao mais frageis por iso nao aconcelho , se for trabalho de magia e cabelos ou objectos e preciso alguem que desfaza , mas nem vale apena tentares , pois se tu andares a fazer com que ele volte para ti e a mãe dele o contrario o rapaz pode dar lhe qualquer coisa má. Tentei dizer te tudo o que sei sobre este assunto , se tiveres mais alguma duvida , comunica . Desejo te tudo de bom , faz a tua escolha , luta ou desiste pa nao sofreres mais .

Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 01:44
Se foste a varias pessoas e te dizeram mesmo que te afastaram dele podes acreditar que secalhar foi mesmo isso que aconteceu .. Alguma vez comeste comida feita pela mãe dele ou ele comia comida que a mãe fazia para ele ? ela conseguia mexer na cama em que voces dormiam ? isso conta muito .. Se ele ta de cabeça virada acredita que o melhor e tu o esqueceres , mesmo que tu lhe digas a verdade sobre a mãe ou a irmã e que fizeram isso ele nao vai querer acreditar e vai ser dificil aproximares te dele , eu sei que e triste e sentimo nos mal porque e uma injustiça , mas acredita ha milhares de pessoas a fazerem trabalhos deses so para afastar amores e acabarem relações , as vezes nem damos conta do que temos ha nossa volta, dou te um concelho , afasta te dessas pessoas e não queiras contacto com elas ou a tua vida não anda para a frente , essa confusão dele voltar a falar para ti  e depois nao querer prova que talvez seja trabalho feito . A pessoa anda sempre a pensar numa coisa e depois pensa completamente o contrario e nunca sabe o que quer , tambem ja perdi uma mulher assim e digo te , não e facil mas afasta te , so vais sofrer. Se ele tiver trabalhos feitos a base de comida e tu quiseres que ele fique bem se ainda o amas e ques tentar uma ultima vez , arranja uma purga e faz com que ele a tome( tem de estar antes de tomar 6 horas jejum) , se ele tiver alguma coisa feita ele vai passar uma noite em que so se vai vomitar e borrar se todo e vai sair tudo ca para fora , mas no dia a seguir vai ser o homen que tu conheceste, quando tomas uma purga parece que vais morrer mas tira te todo o mal que tens  normalmente so os homens e que aguentam , as mulheres sao mais frageis por iso nao aconcelho , se for trabalho de magia e cabelos ou objectos e preciso alguem que desfaza , mas nem vale apena tentares , pois se tu andares a fazer com que ele volte para ti e a mãe dele o contrario o rapaz pode dar lhe qualquer coisa má. Tentei dizer te tudo o que sei sobre este assunto , se tiveres mais alguma duvida , comunica . Desejo te tudo de bom , faz a tua escolha , luta ou desiste pa nao sofreres mais .

Olá Loiro desculpa mas estás assumir a partida que serão coisas comidas, acho um pouco precipitado.
Além de que esse tratamento parece ser um tanto ao quanto radical diria mesmo hardcore  :) mas não quero criticar é só uma opinião.
Tudo de bom forte abraço  ;).

Loiro
#10
Eu sei que é hardcore , ja o fiz e tou aqui , depois de a tomares e passarem 8 9 horas tas completamente novo , ficas e depois uns dias sem conseguires comer , falo por min ... a purga serve para limpar uma pessoa de comidas com bruxaria e tambem serve para afastar um demonio se por acaso ele andar conosco . Mas mesmo assim tens razao , a purga nao deve ser tomada sem ter acerteza que algo de mal foi feito , eu falei nas comidas para ela pensar um pouco e tentar saber dond o mal veio . E acredita , bruxaria nas comidas e a coisa mais facil d fazer , e muitas pessoas usam isso .. é pena mas e verdade , abraço.

E volto a dizer , a purga so dever ser tomada por homens , e quando for tomada tentem beber ao maximo cha de limão durante as 8 horas de sofrimento para aguentarem , á noite e com alguem ao vosso lado para ajudar .. se não podem ter o azar de acabar no hospital

Caro Loiro,

tenha cuidado com os diagnósticos apressados, nem tudo o que parece é.

Loiro
#12
Pois é .. a rapariga sabe melhor que eu e concerteza que ja descobriu o que se passa , tanto é que ela ja veio aqui para ler isto e nao apareceu mais , eu apenas tento abrir os olhos as pessoas  , apenas tentei dar a minha opiniao e dizer lhe de que maneira estes trabalhos podem ser feitos para separar alguem e como acabar com eles , nada demais , cada um entende como quiser  :) obrigado pelo concelho

Sim,vim ler e esperar as possíveis respostas, eu e ele estamos completamente a 100% afastados.
Parece que venceram! Like what i say: i dont Care anymore!
se doi? Doi! Mas é a vida.  ;D

Loiro
Princess espero que não leves a mal as coisas que eu disse , mas ja passei por algo parecido e decidi escrever , eu apenas falei como acabar com um trabalho feito com comida , pois e o mais facil de fazer e da excelentes resultados e a maioria das pessoas o faz quando não gosta de alguem e nao sei se a mãe dele cozinhou para ti e para ele , mas se por acaso forem trabalho feitos com feitiçaria como por exemplos alguns que aparecem no livro de s.cipriano ja nao posso ajudar , so mesmo alguem que saiba desfazer esse tipo de coisas , neste caso um bruxo . Espero que tenhas sorte e nao sofras mais , secalhar o teu caminho é outro e isto e uma maneira de tu aprenderes , a vida e mesmo assim ..