Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Confusa!
    Iniciado por princessfredom
    Lido 4.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Loiro pelo que percebo isso ainda é pior do que eu pensava, pela tua saúde aconselho deixa de fazer essas purgas se tens amor ao teu sistema digestivo, e pensa tem de haver outras soluções para as mulheres que de certeza resultarão em homens.

Se vês que precisas de ajuda exporadicamente, "perde" algum tempo e pede ajuda a outra pessoa, a sério, coisas comidas não se resolvem assim, e não dês esse tipo de conselhos sem saber o que a pessoa tem, tipo uma solução só deve surgir quando se conhece o problema, caso contrário confunde ainda mais as pessoas.

Quanto a ti princessfredom, desejo de coração boa sorte.  :D

Loiro
#16
Eu so tomei uma vez , e nao tens nada haver com isso , tive quase 1 ano com coisas no meu estomago que alguem me deu para comer , neste caso a mae da rapariga que eu andei , ela deu me comidas para eu ficar preso a ela , e a minha ex ela deu lhe comidas para ela se afastar de min , tanto é que eu ia casa dela jantar e a mãe dissia sempre que ja tinha comido e nao queria , perdi todos os meus amigos , perdi os meus 2 trabalhos , tudo me corria mal , aleijava me no trabalho com coisas estupidas e muitas outras coisas que nao deixavam a minha vida ir pa frente , procurei ajuda e  aconselharam me a tomar a purga  e no dia a seguir era um homen novo .... se nunca pasaste por estas coisas o melhor e ficares calado , tanto é que depois de ter tomada a purga todas as memorias que tinha com aquela rapariga e as coisas que nao me conseguiam fazer esquece la desaparecem todas da minha cabeça sem explicação , foi tal e qual como uma lavagem cerebral , e tou aqui e tou muito bem de saude . A PURGA RETIRA TODAS AS MAGIAS FEITAS COM COMIDA , e nao digo mais nada , cada um pense o que quiser , ja me foi dito por varias pessoas desta área por isso eu acredito nessas pessoas e ainda acredito mais depois do ano que eu passei .  E NÃO EU NAO PRECISO DE AJUDA EXPORIDACAMENTE , nem de concelhos de crianças . EU disse a maneira mais facil de estas coisas serem feitas e como fazer com que acabem , apenas dei alguns sinais a rapariga para ela tentar perceber , como por exemplo se comeu coisas da mae dele ou se a mae dele mexia na cama mais nada . E que sirva de exemplo pas pessoas que vierem aqui e não consigam perceber algumas coisas na sua vida que as vezes sao feitas por estas coisas .

Muito bem, que acabe aqui o off topic.

@Loiro
Atenção á maneira como te diriges directamente a um determinado utilizador e á escrita em maiúsculas.
Não há necessidade de impor a tua experiencia á força.

Próximos posts off topic serão apagados sem aviso.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Loiro
#18
Peço desculpa , mas as vezes enervo me quando ha pessoas que tem a mania que sabem tudo e nunca passaram experiencias deste tipo , mas não faz mal , eu proprio não vou escrever mais aqui . O que nao gostei mesmo , foi de me mandarem procurar ajuda indirectamente , mas obrigado , tambem nao vou falar mais sobre min nos topicos e tambem nao vou dizer mais nada , como por exemplo combater essas coisas que nos fazem . Cada um que procura ajuda tal e como eu procurei  , apenas tentei dar uma ajuda dando dicas para a menina tentar descobrir o que realmente se passa , mas entendo perfeitamente .



        Bom dia

        Acho que o problema da princess não tem nada a ver com magias e tal. Simplesmente a pessoa amada deixou de a amar.
        Princess, se me permite, deixe de gastar dinheiro em videntes e médiuns, fale abertamente com o seu namorado, encoste-o à parede, ele que se abra consigo e entre os dois cheguem a uma conclusão.
        Quando duas pessoas querem ficar juntas não há magias que os consigam separar, digo-lhe eu que já vi muita coisa. E, pelo amor da Santa, não tome purgas nem se meta com médiuns e ciganas adivinhadoras e tal.

        Tudo de bom para si

#20
Citação de: princessfredom em 08 agosto, 2014, 15:39
Bom preciso de uma opinião vossa, é assim: eu tenho uma latente (não dizer que sou um médium ou isto e aquilo),mas a minha duvida é: eu vivia com o meu namorado noutro pais,no dia em que ela la foi "para estar com o filho" tipo que ela não falava com ele todos os dias,eu senti um presença estranha,mas nem liguei,ela depois foi-se embora e ele de um dia para outro,afasta-se de mim,diz que esta super confuso,que não quer estar comigo. Coisa muito muito estranha!
como dizia senti uma presença estranha deixada por ele,comecei a ficar doente,sem vontade para fazer nada,discussões e discussões com ele! ate que eu sai de casa e ele deixou de falar comigo.
mas depois eu sai e ele voltou a dizer que tinha saudades minhas e tudo isso que me queria de volta. ate que depois deixou mesmo de falar. Quando cheguei a portugal fui a procura de médiuns,videntes e tudo isso.
Falei com uma vidente e ela diz-me logo que foi feito um trabalho de afastamento pela mãe da parte dele.
Falei com o médium no inicio disse que também tinham feito,mas devido aquilo que ele andou a dizer aos pais.
Falei com uma cigana,a mesma coisa,disse-me que ele me amava muito mas que estava de cabeça virada por uma mulher mais velha e uma mais nova (mãe e irmã)
Agora fui contactada por um médium que me disse que não lhe fizeram nada,que ele já não gosta de mim,que não vou voltar para ele,que ele já tem outra mulher
mais velha na vida dele. Em que acreditar?

p.s: eu e ele falamos,apesar de ele estar num pais e eu noutro,ele tem falado sempre comigo e a "mostrar-se interessado" mas devidamente afastado! por exemplo,hoje fala muito bem,amanha ja nem fala nada!

estou muito confusa.. :-\ :-\

Ola
Em primeiro lugar quero dar so uma opinião: Ja vi uns quantos topicos teus princessfredom e parece que todos estão relacionados com este assunto. Em alguns recebeste respostas com perguntas para te ajudar e nao vi resposta da tua parte.
Acho que para começar devias parar de pensar tanto nisto e principalmente parar de levar isto para o paranormal.

É muito pouco provavel que seja magia!

Agora quanto ao assunto em questão, o problema foi o mesmo de sempre: falta de comunicação.
Talvez se tivesses falado com ele sobre o que se passa ou passou a coisa se tivesse resolvido.
Sem comunicação sincera nenhum tipo de relação funciona moça :)

E antes de partir para a feitiçaria riscar as outras possibilidades.
Sera que os pais falaram com ele e ele achou melhor afastar-se por causa dessa conversa?
Sera que ficou chateado por algo que aconteceu ou ficou a saber nessa altura?
1001 possibilidades que nao exploraste e poderiam ter ajudado a entender :/

Resumindo: acho que de facto agora o melhor é esquecer e seguir em frente e no futuro agir de outra forma.

Citação de: Helena Sioux em 27 agosto, 2014, 10:07

        Bom dia

        Acho que o problema da princess não tem nada a ver com magias e tal. Simplesmente a pessoa amada deixou de a amar.
        Princess, se me permite, deixe de gastar dinheiro em videntes e médiuns, fale abertamente com o seu namorado, encoste-o à parede, ele que se abra consigo e entre os dois cheguem a uma conclusão.
        Quando duas pessoas querem ficar juntas não há magias que os consigam separar, digo-lhe eu que já vi muita coisa. E, pelo amor da Santa, não tome purgas nem se meta com médiuns e ciganas adivinhadoras e tal.

        Tudo de bom para si

Ja agora concordo com a primeira parte.
Mas quanto a segunda so quero dizer que nem todos os "mediuns e ciganas adivinhadoras" sao falsas.
Infelizmente a maioria é e isso mancha o nome dos restantes que são honestos...

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: princessfredom em 08 agosto, 2014, 15:39
Bom preciso de uma opinião vossa, é assim: eu tenho uma latente (não dizer que sou um médium ou isto e aquilo),mas a minha duvida é: eu vivia com o meu namorado noutro pais,no dia em que ela la foi "para estar com o filho" tipo que ela não falava com ele todos os dias,eu senti um presença estranha,mas nem liguei,ela depois foi-se embora e ele de um dia para outro,afasta-se de mim,diz que esta super confuso,que não quer estar comigo. Coisa muito muito estranha!
como dizia senti uma presença estranha deixada por ele,comecei a ficar doente,sem vontade para fazer nada,discussões e discussões com ele! ate que eu sai de casa e ele deixou de falar comigo.
mas depois eu sai e ele voltou a dizer que tinha saudades minhas e tudo isso que me queria de volta. ate que depois deixou mesmo de falar. Quando cheguei a portugal fui a procura de médiuns,videntes e tudo isso.
Falei com uma vidente e ela diz-me logo que foi feito um trabalho de afastamento pela mãe da parte dele.
Falei com o médium no inicio disse que também tinham feito,mas devido aquilo que ele andou a dizer aos pais.
Falei com uma cigana,a mesma coisa,disse-me que ele me amava muito mas que estava de cabeça virada por uma mulher mais velha e uma mais nova (mãe e irmã)
Agora fui contactada por um médium que me disse que não lhe fizeram nada,que ele já não gosta de mim,que não vou voltar para ele,que ele já tem outra mulher
mais velha na vida dele. Em que acreditar?

p.s: eu e ele falamos,apesar de ele estar num pais e eu noutro,ele tem falado sempre comigo e a "mostrar-se interessado" mas devidamente afastado! por exemplo,hoje fala muito bem,amanha ja nem fala nada!

estou muito confusa.. :-\ :-\

...Respondendo à sua pergunta...
Você, antes que qualquer coisa,  você tem, mas tem mesmo, que ACREDITAR, em si própria.
E saber aquilo que pretende para a sua vida...
E não andar a viver, o dia-a-dia , na expectativa do que vai ou não acontecer...
Andar a perguntar a varias pessoas, sobre o mesmo tema, não é muito bom, porque quanto mais você andar, mas se vai sentir perdida.
Na minha simples opinião, se você desejar muito tirar esses seus pensamentos a limpo...fale com uma das pessoas, que lhe disse que ele tinha algo, e peças lhe mais informações,  e então ajude-o, a livrar -se do problema,  independentemente do futuro entre vocês...
Ao menos mais tarde, não se sentirá culpada das indecisões dele, e nem ele terá desculpas...e assim você irá viver a sua vida em tranquilidade...








É sempre complicado estar a opinar sobre situações em que só conhecemos uns bocados, mas essa é uma das contingências da internet... ;) De qualquer modo, eu diria (pelo que li neste tópico e noutros escritos por ti, princessfredom) que o que deve ter havido aí é o chamado "emprenhar" pelos ouvidos por parte do teu namorado. Isto porque referes que o comportamento mudou após a visita da mãe. Infelizmente, há muitos pais que gostam de manipular os filhos, num desejo de controlo absoluto sobre a sua vida. Enfim...

Ou isso, ou pura e simplesmente pode ter deixado de sentir o que sentia por ti. É legítimo. Acontece. O que já não é legítimo é ser ambíguo em relação aos sentimentos, deixando-te "pendurada" à espera dele e em sofrimento.

Na minha modesta opinião, acho que o melhor é tentares ter uma conversa séria com o moço. Seres o mais sincera possível com ele em relação ao que sentes, pedindo-lhe que ele seja também o mais sincero possível em relação aos seus sentimentos e ao que quer (ou não quer) de ti.

A palavra-chave reside no ponto que a LilithP focou: comunicação. Só com uma conversa franca é que essa situação poderá ser ultrapassada, caso haja condições para tal.

Pede-lhe respostas e pede-lhe que seja mais claro em relação aos sentimentos que nutre por ti: quer estar contigo ou não? gosta de ti ou não? Ou "sim ou sopas", como se diz na minha terra.  :P 

Um abraço e força!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa