Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Reconhecimento entre mediuns
    Iniciado por mariadalua
    Lido 5.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, tenho uma questão... Podem mediuns reconhecerem-se, ou seja mesmo sem terem conhecimento das capacidades um do outro, podem de alguma forma compreender que são "iguais"?
Digo isto porque ha pouco tempo conheci uma pessoa com quem tive uma quimica muito forte, e apesar de ter estado uns escassos minutos na companhia dessa pessoa, senti uma energia muito forte entre nós, como se nos reconhecessemos....
O meu marido mais tarde disse-me que aquela pessoa é como eu e que, pelo que disse tambem sentiu aquela estranha energia entre nos. Entretanto cada vez que penso na pessoa sinto que automaticamente fico rodeada de entidades que de alguma forma esperam que nos encontremos, como se fosse o destino, como se tivessemos algo a fazer juntos... Isto é tudo estranho pra mim, nunca senti isto com ninguem e nao estou habituada a falar com pessoas que sejam como eu, simplesmente desabafo acerca desta minha faceta com alguns familiares que apesar de nao compreenderem, respeitam.
Que me dizem disto?
Obrigado

Digo-te que algumas pessoas tem sensibilidade suficiente para sentir outros com estas capacidades.

No entanto nao me parece ter a ver com isto.
Talvez seja a vossa aura que esta na mesma frequencia. Ou algo numa vida passada.
Pode ate ser entidades que estao agarrados a voces que começaram as turras.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu seu que isto não tem muito haver com o tópico, mas como é que uma entidade se agarra a nós? Ela fica tipo mesmo agarrada a nós? Desculpem a lá a ignorância mas eu não percebo nada disto.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agarra-se a ti a tua energia, dependendo dela. É conhecido como encosto.
Dai quem sofre disso ter tendencia a andar cansado
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ah! Eu quando pensava numa entidade agarrada a nós pensava tipo que ela estava mesmo literalmente agarrada a nós e tipo atraia coisas más. Eu até tenho vergonha de ter perguntado isto. Sou mesmo ignorante :-[
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5
Pela experiência que tenho comigo mesmo, já por diversas vezes que consigo identificar essas pessoas, estou a falar de algumas dezenas de situações. Inclusive tal como referiste, a maioria dos encontros foi "encaminhado" por entidades que assim o pretendiam... E um pouco como tu, consigo sentir a energia positiva dessas mesmas pessoas inclusive sinto as suas capacidades como médium... Desse modo vou ao encontro do que dizes, e acredito que seja bastante plausível haver reconhecimento entre médiuns... Tenho algumas situações bastaste interessantes para contar, um dia com calma e tempo partilho aqui, e aí sim, ficas convencida que efectivamente essa possibilidade existe.

Edit: editei para dizer que também sei "verificar" quando uma pessoa se diz médium e efectivamente não o é...

#6



O que é isso da nossa aura estar na mesma frequencia?

Nunca ouvi falar desse tipo de reconhecimento, o que não significa que não exista
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cody sweets em 20 julho, 2014, 14:43
Ah! Eu quando pensava numa entidade agarrada a nós pensava tipo que ela estava mesmo literalmente agarrada a nós e tipo atraia coisas más. Eu até tenho vergonha de ter perguntado isto. Sou mesmo ignorante :-[

E atrai coisas más e pode te fazer sentir sensações como desespero, raiva, ódio, incentivo ao suicídio, tudo isto para te fazer sofrer e ela ficar feliz. É difícil explicar porque só quem passa por elas sabe o que sente. Mas esses sintomas que indiquei pode ser um alerta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mas também se pode agarrar a nós uma entidade benigna? Ou só se agarram a nós às menos boas?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 20 julho, 2014, 16:00
Mas também se pode agarrar a nós uma entidade benigna? Ou só se agarram a nós às menos boas?

Só os espíritos inferiores o fazem. As entidades boas só te auxiliam quando lhes pedes ajuda ou também te podem visitar se sentem carinho por ti. Instruíste com bons conselhos e tentam ajudar te e orientar te mas depende sempre de ti se segues os seus conselhos ou não. Não andam a trás de ti sempre. Um encosto é o contrario, anda sempre a tentar que cada vez te sintas pior e que sofras
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Obrigado pela resposta. ;)

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vergonha so deve ter quem nao quer aprender :)

Citação de: mariadalua em 20 julho, 2014, 15:38


O que é isso da nossa aura estar na mesma frequencia?

Ora mariadalua a nossa aura é energia.
Tal como por exemplo um radio tem frequencia propria. A energia de algumas pessoas esta em sintonia com a de outras (as auras estao na mesma frequencia) enquanto outras pessoas estao completamente fora da nossa frequencia (uma das possiveis razoes para nao gostarmos de alguem a primeira vista :) )
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Penso que a isso chamamos vulgarmente empatia.

#14
Ola já num post anterior partilhei as minhas experiências neste assunto.

É verdade um medium com desenvolvimento suficiente, (e esse desenvolvimento pode não depender só dele) ... não só pode, como reconhece imediatamente outro medium.

Existe é um senão, depende muito da sua mediunidade, para saber que tipo de mediunidade a outra pessoa tem... mas também isso é possivel.

Não digo o que acho neste assunto, digo o que sei. ;)