Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Reconhecimento entre mediuns
    Iniciado por mariadalua
    Lido 5.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 21 julho, 2014, 06:49
Penso que a isso chamamos vulgarmente empatia.
Nao é necessariamente a mesma coisa.
Empatia é sentir em diferentes niveis o que os outros sentem (ou no minimo compreender).

Isto a mim parece-me outro nivel de compreensao diferente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois realmente isto que se passou foi mesmo um nível de compreensão diferente... Nunca me tinha acontecido nada do género... É que não foi apenas o reconhecimento que aquela pessoa tinha capacidades mediúnicas, foi como eu me senti. Foi ali exercida uma atração muito forte entre nós e ao mesmo tempo uma paz... Quando olhei para aqueles olhos foi um clic, vi um mundo por detrás deles, um mundo ao qual eu pertenço...
Nem sei se estou para aqui a dizer baboseiras 😜 foi muito estranho, e intenso, porque eu nem conheço a pessoa, foram só uns instantes.

#17
Citação de: mariadalua em 21 julho, 2014, 20:10
Pois realmente isto que se passou foi mesmo um nível de compreensão diferente... Nunca me tinha acontecido nada do género... É que não foi apenas o reconhecimento que aquela pessoa tinha capacidades mediúnicas, foi como eu me senti. Foi ali exercida uma atração muito forte entre nós e ao mesmo tempo uma paz... Quando olhei para aqueles olhos foi um clic, vi um mundo por detrás deles, um mundo ao qual eu pertenço...
Nem sei se estou para aqui a dizer baboseiras  foi muito estranho, e intenso, porque eu nem conheço a pessoa, foram só uns instantes.

Por curiosidade, teve a oportunidade de conversar com essa pessoa?? Ou mesmo saber o que ela sentido em relação a si??

Citação de: ricardobagagem em 21 julho, 2014, 20:28
Por curiosidade, teve a oportunidade de conversar com essa pessoa?? Ou mesmo saber o que ela sentido em relação a si??
Troquei algumas palavras bastante rápidas apenas. O intermediário disto tudo foi o meu marido que o conhece há bastante tempo e comentou com ele acerca das minhas capacidades, já depois de nos termos visto e sentido aquela energia.
Sei que a pessoa sentiu o mesmo que eu porque falou com o meu marido.
Fiquei entusiamada em grande parte porque há anos que desejo encontrar alguem com quem falar sobre estas coisas. Vamos a ver no que dá ☺

Citação de: mariadalua em 21 julho, 2014, 23:27
Troquei algumas palavras bastante rápidas apenas. O intermediário disto tudo foi o meu marido que o conhece há bastante tempo e comentou com ele acerca das minhas capacidades, já depois de nos termos visto e sentido aquela energia.
Sei que a pessoa sentiu o mesmo que eu porque falou com o meu marido.
Fiquei entusiamada em grande parte porque há anos que desejo encontrar alguem com quem falar sobre estas coisas. Vamos a ver no que dá ☺


Não te apaixones
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu, por mim, já senti as capacidades de outras pessoas e de facto, confirmou-se que as tinham. Por isso, acho que sim, que pode ser possível.

Citação de: ricardobagagem em 20 julho, 2014, 15:35
Edit: editei para dizer que também sei "verificar" quando uma pessoa se diz médium e efectivamente não o é...

Consegues verificar se eu sou um médium, ou se tenho capacidades mediúnicas? Á distância claro, visto as nossas localidades.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: misticopt28 em 22 julho, 2014, 02:21

Não te apaixones
Ahahahah.... Bem visto

Citação de: Arghallad em 22 julho, 2014, 07:37
Eu, por mim, já senti as capacidades de outras pessoas e de facto, confirmou-se que as tinham. Por isso, acho que sim, que pode ser possível.

Consegues verificar se eu sou um médium, ou se tenho capacidades mediúnicas? Á distância claro, visto as nossas localidades.
Acho que não, a não ser que estivesse pessoalmente contigo, ou talvez se visse uma foto tua ou se alguem me contasse qualquer coisa a teu respeito, assim talvez conseguisse ☺
Eu sou muito imatura a nivel das minhas capacidades, nunca tive ninguem que me ajudasse ou explicasse nada. Apenas estudo muito e recolho toda a informação que posso, especialmente na net e alguns livros. Daí ter ficado tão entusiasmada com a ideia de ter alguem pra falar sobre isto 😊

Mariadalua, eu estava-me a referir ao que o ricardobagagem escreveu. Daí que o tenha citado.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 23 julho, 2014, 14:52
Mariadalua, eu estava-me a referir ao que o ricardobagagem escreveu. Daí que o tenha citado.

Oh, pois foi... desculpa fiz confusão.  :-\

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.