Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • orbes??
    Iniciado por ACGM
    Lido 2.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Gostava que me dessem opinião sobre esta foto, experimentei tirar a outros sítios da casa mas só aqui ficou assim.

Sentiste alguma coisa, neste sítio expecifico, que te levasse a tirar a foto? A mim parece-me vários orbes.
Fica bem
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#2
Não, apenas andamos a tirar fotos depois de estarmos a decorar a casa. Tenho mais fotos.

Então trocaste coisas de sítio... se for uma casa com historia, pode ser o suficiente para despertar energias residuais adormecidas, ou a curiosidade de antepassados. Porque me parece mesmo orbes, e porque sinto isso ao olhar para a foto.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Pois, o problema é mesmo esse, é uma casa nova, construida de raíz. Era um terreno, não sei o historial da zona mas as casas envolventes também são relativamente novas, penso que +- 10 anos, se calhar nem tanto.

E costumas comprar objectos antigos, mobília usada, que possa ter trazido algo agarrado? pensa nisso.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#6
Que me consiga lembrar, creio que além das coisas novas, as outras vieram da casa do meu namorado, eram dele, mas ele também as comprou novas. Por acaso tenho algumas fotos dele, que estão carregadinhas de bolinhas também, mas estão no computador do meu filho. Tenho aqui mais duas mas não sei como adiciona-las neste post.




Acho que já percebi como funciona. Esta é uma das fotos que falei.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#7
Bem, muito estranho esta também tem orbes. Alguém possui mediunidade aí em casa? Se não é indiscrição que idade tem o teu filho? É que parece um, lampião acesso a atrair melgas, passo a expressão, a imagem não foi muito bem conseguida desculpa. Espero que exista, mais ajuda porque começa a sair um pouco da minha area, por isso posso estar enganada, mas a minha sensibilidade diz-me que não. Se não existirem, outros fenómenos estranhos além das fotos, penso que não te deves preocupar deve ser só curiosidade de amiguinhos de outra dimensão, acontece.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Não estou preocupada, como sempre tive interesse e sempre gostei do paranormal até gostei de capta-los na foto.
Por vezes há alguns barulhos, mas nunca linguei uma coisa há outra, penso que os balrulhos serão próprios da casa, da madeira, não sei.
Já agora, podes dar uma vista de olhos aos meus videos e dizer-me o que achas?
No 2º video postado, perto do minuto 3 parece-me ouvir uma voz, e pelo video todo, eles passeiam-se como se nada fosse. Ao minuto 6:30 - 6:45, há 1 que vem até mim e depois foge, a qualidade não é muito boa, mas eu quando o vi no programa MP e melhorei um pouco, viu-se bem.
Obrigada.

#9
Eu vi os videos, sim vê-se muito rápido não é? Vou tentar ouvir a voz, porque não prestei atenção. Mas algo se passa na tua casa.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Só para esclarecer. A casa das fotos não é a mesma nos vídeos, a da foto é no algarve e a casa dos vídeos é em Lisboa.

Desculpa ser directo, mas essa casa precisa é de uma limpeza de vassoura e aspirador. Pois isso não são orbes mas sim partículas de pó... E é lamentável quem te induzio em erro, o facto de esses supostos "orbes" estarem na foto não significa que o sejam. De qualquer modo, não existe aí qualquer energia negativa, podes ficar descansada... Se não estou em erro, anda por aí um post meu, onde eu explico que é possível ver "orbes" com uns simples óculos de ver... Gostava de entrar em mais detalhes, mas estou a escrever do telefone e de certo jeito não é cômodo para mim escrever grandes textos, ficou o mais importante transmitido.

Citação de: ricardobagagem em 19 julho, 2014, 14:32
Desculpa ser directo, mas essa casa precisa é de uma limpeza de vassoura e aspirador. Pois isso não são orbes mas sim partículas de pó... E é lamentável quem te induzio em erro, o facto de esses supostos "orbes" estarem na foto não significa que o sejam. De qualquer modo, não existe aí qualquer energia negativa, podes ficar descansada... Se não estou em erro, anda por aí um post meu, onde eu explico que é possível ver "orbes" com uns simples óculos de ver... Gostava de entrar em mais detalhes, mas estou a escrever do telefone e de certo jeito não é cômodo para mim escrever grandes textos, ficou o mais importante transmitido.
é é lamentavel que só se responda a alguém, depois de outra pessoa dar a sua opinião, como se fosses o dono da verdade do universo. Tenho tanto direito de achar que é como tu de achar que não, cabe a quem postou, dizer de sua justiça. O respeito pelos outros é uma coisa muito bonita que devias experimentar. Espero que agora em vez, de criticar ajudes
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Claro que só respondi depois responderes, pois só vim ao tópico depois de o teres feito, óbvio não?? Deixando o off topic de parte... Aqui não se prende com o facto de achar o que é ou não é... Só porque a Sra achou que sim, então escreveu que sim?? Quem me conhece sabe aquilo que sou e do que sou capaz como "médium", no entanto disse e volto a referir, neste caso em concreto para si, é lamentável que induza alguém em erro só porque "achou que sim"... Acredito que queira ajudar e que goste de o fazer, mas primeiro temos que ter plena noção do que se diz... Com que argumentos ou factos você, diz que a casa tem presença de "amiguinhos"?? Então eu com as capacidades que tenho sei o que falo e a Sra. Vem-me dizer que me acho o dono do mundo por ter ido conta o que você disse erradamente por achar que sim?? A pessoa que colocou a foto veio pedir ajuda, obviamente ela não vai fazer justiça de algo que desconhece ou que não tem certezas... Respeito eu utilizo, e gosto também de o receber, mas injustiças? O que a Sra. Fez foi induzir alguém em erro, e eu apenas repus a "verdade"... Lá está, estou aqui para ajudar, dai ter dado o meu post para a senhora ficar descansada e não pensar que a casa tem amiguinhos...

#14
Aqui pedem-se pareceres e dão-se, também quem me conhece, sabe que não digo coisas só porque sim. Não fui eu que pus o topico, e quem fez pediu ajuda. Podia era ter limitado a sua participação, a responder ao que foi proposto e não a comentar os meus postes. Não tenho tempo nem vontade de induzir seja quem for em erro. E continuo em desacordo consigo, também eu tenho as minhas razões e há muito que lido com a  minha mediunidade honestamente e principalmente humildemente, coisa que você não faz. Mas passei 39 anos da minha vida hà espera que um iluminado, me iluminasse, ufa finalmente, muito obrigada pela iluminação. Quem lhe deu o poder de criticar, baseado na sua verdade, a verdade dos outros. Chame o que quiser ao seu poder, eu chamo arrogância. Respeite o outros para ser respeitado.
As minhas desculpas, á autora do tòpico, mas parece que teve esclarecimento suficiente, graças à minha participação, ainda bem desejo-lhe tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis