Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • afastar pessoa indesejada de casa
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 19.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde;)

Tenho um cunhado muito intrometido e "cola" que passa a vida cá em casa, toma café, fica pra jantar sem convite, pede a máquina de barbear nunca mais a traz, vem ver um filme fica pra dormir, enfim..

Existe alguma mezinha para o afastar daqui de casa?
Não pode ser algo muito óbvio para o meu marido não se aperceber lol

Obrigada desde já

PS: encontrei na NET uma em que se atira sementes de comida de pássaro assim que a pessoa sai de nossa casa, mas isso o meu marido vê..

sofiagov
Já experimentou fala com ele directamente e dizer-lhe o que sente em relação isso ?

Sim ele respondeu que assim até nos faz companhia e continuou a fazer o mesmo, já começo a ter problemas no meu casamento por causa disso porque o meu marido recusa "apertar" com o irmão..

Atendendo a procura dos leitores, trazemos para hoje esta ótima simpatia para afastar pessoas indesejadas. Ela serve afastar um inimigo, pessoas más, seja quem for que por algum motivo lhe atrapalham, que são negativas, lhe roubam energias.


Fazer ela é bem fácil.

Material necessário para a Simpatia para afastar pessoas indesejadas:

- Uma vela branca

- Sete folhas de arruda

- Sete cravos da índia

- Um pires


Concentre-se e pense na pessoa que você quer afastar. Acenda a vela branca e deixe em cima do pires. Em volta da vela coloque os sete cravos e as sete folhas de arruda.

Depois de colocada a arruda e os cravos no pires fale bem baixinho: - Fulano (nome da pessoa) afaste-se da minha vida. (repita isso três vezes).

Deixe a vela queimar completamente.

As sobras de vela, cravo e arruda pode jogar em uma área verde, grama, mato, o que achar melhor. O pires pode ser reaproveitado normalmente.


fonte: magiadobem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ola,ja foi feito um tópico com essa oração no pp
já que me pedem eu ensino como se afasta
afastar uma pessoa
deve se ter uma foto da pessoa, arranja se um galo preto e mata se com uma faca que nunca foi utilizada,depois do galo morto ,deve se dar um corte no peito com o pensamente nessa pessoa, e tira se o coraçao do galo,deve se abrir o coraçao a meio e colocar a foto da pessoa no meio do coraçao e cozer o coraçao com uma linha preta e rezar o credo enquanto se cose e pelo o meio do credo dizer apenas---fulano afasta te como este cao preto----depois de cozido o coraçao com a foto no meio.
uma pessoa deve arranjar um pau de oliveira ou um ramo de oliveira,
deve se procurar um cao preto e dar de comer o coraçao(confirmar que o cao come)em seguida dar com o ramo de oliveira no cao com força co o pensamento na pessoa que se quer afastar.

a pessoa sai da nossa vida para sempre.

ensino de maneira que não vos possa prejudicar ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Ola,

Borboleta, caso faças o "trabalhinho" proposta pela nossa Cleópatra, depois passa por cá para deixar a tua opinião, resultados, etc...

Estou curioso quanto a este "trabalhinho"  

:)
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Cleopatra gostei mas onde compro os ramos de arruda e do resto?
Mestrejoaquim obrigada pela sua resposta mas parece-me um pouco pesado;)

Obrigada a todos que responderam até agora, passarei aqui pra deixar feedback;)

A sugestão da Cleopatra parece-me bastante bem :)
Apesar de que eu trocaria a arruda por alho por exemplo.

Podes comprar arruda e os cravos da india numa ervanaria por exemplo :)

Já agora se queres que ele te devolva as coisas exprimenta usar verbena da proxima vez que falares com ele (tipo ao pescoço ou assim) :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tinha um amigo meu que sofria, por causa de parentes indesejados... então a mãe dele, passou a fazer somente arroz com jiló, no almoço e na janta. Nunca mais os parentes voltaram.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Lilith serão então 7 dentes de alho?
Verbena só conheço do diários do vampiro lol mas obrigada;)
Arroz com Lijó? Lijó é o que?

A nível de comer ate nem é o maior problema mas o resto dá nos nervos;D

Citação de: borboleta rosa em 27 junho, 2014, 01:36
Arroz com Lijó? Lijó é o que?

Eita mas, é só perguntar ao tio Google, oras!

O jiló é o fruto da planta herbácea jiloeiro, muito cultivado no Brasil. É um fruto, geralmente confundido com um legume, famoso por seu gosto amargo.

A sugestão, é que você, apenas faça comida ruim, quando o mala estiver por aí... >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Loooooool já captei a ideia, boa;)
Adoro a parte em que ele diz que até nos faz companhia é de gritos, e a privacidade das pessoas?? Loooooool

A culpa nao é so dele. Até é mais vossa que dele porque lhe deram o abuso para isso. Se cortassem logo do principio seria mais facil e o seu marido so tinha que entender. Embora seja irmao dele, tem que ver a vossa privacidade :) é bom ter visitas em casa agora colarem se é outra historia
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim também é uma grande verdade, mas no inicio a gente não se importava casamos tudo muito fixe, convívio familiar etc e quando dei conta tinha uma mala sem alca, como dizem nas novelas lol CA em casa..
A família dele é toda assim, muito invasiva, eu sou do signo virgem muito dona do meu nariz, muito no meu mundo,no meu canto então tas a ver, enfim.. ;)

Daqui a mais chegas a casa e tens as malas dele ai para se mudar de vez lol ;D
Bem fora de brincadeiras mas pode acontecer.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.