Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • afastar pessoa indesejada de casa
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 19.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Loooooool ja nao digo nada, e ainda tou a ve-lo dizer que vinha para nosso bem >:D
O ideal era ele arranjar uma namorada ::)

Citação de: borboleta rosa em 27 junho, 2014, 02:40A família dele é toda assim, muito invasiva, eu sou do signo virgem muito dona do meu nariz, muito no meu mundo,no meu canto então tas a ver, enfim.. ;)

Eu também sou de Virgem e, detesto visitas inconvenientes... pra mim, esse tipo de gente, deveria se 'extinguir' da face da Terra.

A capacidade de concentração dos virginianos é impressionante e, se você resolver mentir para eles espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes, expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara: Você mentiu! E vão explicar o porquê.

LOL  >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#17
bom dia,ainda não entendi o que é que este assunto tem haver com fenómenos paranormais >:(
isto é um site de fenómenos paranormais,etc....ou é um site de consultas e ajuda pessoais?
pelo o menos o fórum diz:
Portugal paranormal---comunidade portuguesa ligada aos fenómenos paranormais e sobrenaturais

já fui repreendido e acho muito bem pelos os moderadores(e com razão)
mas acho muitos tópicos que não tem nada a ver com este fórum,acho que por este caminho este fórum vai sair da linha que está traçada,
não quero ofender ninguém é apenas a minha opiniao
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

sofiagov
#18
Citação de: mestrejoaquim em 26 junho, 2014, 16:16
ola,ja foi feito um tópico com essa oração no pp
já que me pedem eu ensino como se afasta
afastar uma pessoa
deve se ter uma foto da pessoa, arranja se um galo preto e mata se com uma faca que nunca foi utilizada,depois do galo morto ,deve se dar um corte no peito com o pensamente nessa pessoa, e tira se o coraçao do galo,deve se abrir o coraçao a meio e colocar a foto da pessoa no meio do coraçao e cozer o coraçao com uma linha preta e rezar o credo enquanto se cose e pelo o meio do credo dizer apenas---fulano afasta te como este cao preto----depois de cozido o coraçao com a foto no meio.
uma pessoa deve arranjar um pau de oliveira ou um ramo de oliveira,
deve se procurar um cao preto e dar de comer o coraçao(confirmar que o cao come)em seguida dar com o ramo de oliveira no cao com força co o pensamento na pessoa que se quer afastar.

a pessoa sai da nossa vida para sempre.

ensino de maneira que não vos possa prejudicar ;D

Caro mestrejoaquim, então porque respondeu a este tópico ?
Já reparei que não é a primeira vez , que diz existir um tópico para o que é pedido ...e porque não colocar o link do mesmo por forma a indicar a pessoa a esse tópico?
Este assunto insere-se dentro do quadro certo sobre o pedido pela Borboleta, quer concordemos ou não com o solicitado.
Nem todos os tópicos do PP são do foro paranormal. Isto não é um site mas um Fórum e sim ajudamos pessoas dentro do que podemos e conhecemos.

Deixe esse assunto para moderadores e administradores se os tópicos são ou não para este forum e vamos manter-nos dentro do assunto .

obrigado.

Citação de: sofiagov em 27 junho, 2014, 11:10
Caro mestrejoaquim, então porque respondeu a este tópico ?
Já reparei que não é a primeira vez , que diz existir um tópico para o que é pedido ...e porque não colocar o link do mesmo por forma a indicar a pessoa a esse tópico?
Este assunto insere-se dentro do quadro certo sobre o pedido pela Borboleta, quer concordemos ou não com o solicitado.
Nem todos os tópicos do PP são do foro paranormal. Isto não é um site mas um Fórum e sim ajudamos pessoas dentro do que podemos e conhecemos.

Deixe esse assunto para moderadores e administradores se os tópicos são ou não para este forum e vamos manter-nos dentro do assunto .

obrigado.


não tratei mal ninguém,nao precisas de ser arrogante,apenas dei a minha opinião ,só os moderadores é que estou qualificados,
para dar opiniões?os outros utilizadores são alguns bichos?
mas tudo bem,respondi para ajudar,nao pus o link do tópico porque não consegui.
se achas que este tópico tem haver com magia e feitiçeiria,por mim tudo bem eu sou um zé ninguém.
um bom dia sofia
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

sofiagov
dentro do assunto do tópico.
não volto a avisar, senão tranca-se o tópico e acabou-se.

Citação de: borboleta rosa em 27 junho, 2014, 01:36
Lilith serão então 7 dentes de alho?
Verbena só conheço do diários do vampiro lol mas obrigada;)
Arroz com Lijó? Lijó é o que?

A nível de comer ate nem é o maior problema mas o resto dá nos nervos;D

Sim 7 dentes de alho :)

Verbena pode ser usada para proteger, purificar, paz e cura. Encoraja a paz logo provavelmente irá ajudar essa pessoa a devolver o que tem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A melhor que eu conheço é uma taça com água e sal, fazer uma oração e mencionar o nome da pessoa durante a oração. É remédio santo.

Tenho feito e tem funcionado.

Boa sorte.

Se a pessoa entrar em casa viras uma vassoura com os "cabelos" para cima e pões atrás da porta =) sempre me lembro da minha mae a fazer isso quando achava que as visitas estavam a "inoportunar"
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Eu primeiro meditava na razão pela qual não queria que o marido se apercebesse. Chegando à evidente conclusão de que, mesmo sendo virgem, não estava a ser correcta (nem com marido nem com família do marido) e percebendo a falta de ética das minhas intenções, falava com o marido e tentava resolver as coisas pelas vias normais ou pelo menos chegar a um acordo mais satisfatório para os dois. Mas eu não sou virgem e prefiro enfrentar as coisas, passar por antipática, antisociável e etc... do que andar a fazer mézinhas para afastar o mano do marido ou para acordar com o cabelo esticadinho, que, no fundo, é a mesma coisa.

Citação de: borboleta rosa em 26 junho, 2014, 16:29
Cleopatra gostei mas onde compro os ramos de arruda e do resto?
Mestrejoaquim obrigada pela sua resposta mas parece-me um pouco pesado;)

Obrigada a todos que responderam até agora, passarei aqui pra deixar feedback;)


Se reparares, tirei esta "receita" da internet. Não experimentei.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Em qualquer ervanária vai arranjar arruda, quanto aos cravos da india são fáceis de encontrar em saquetas em qualquer supermercado. Eu utilizo muito na confecção de alguns alimentos.

eu nesse ponto nao sou de dar mole pra ninguem nao... tem gente que e malandro mesmo ele vai vendo que a pessoa e boa de mais e acaba sendo por eles bobo e se aproveitam da situaçao
tem que ser esperto nao tem essa de ter pena nao, quem tem pena e galinha a gente deve de ajudar mais tem um limite e esse limite tem que ser respeitado tem gente que e folgado se faz de vitima para a gente ter pena dele a mim isso nao cola pois eu sou uma pessoa muito observador junto com a minha sensibilidade que tenho nao dar pra me enganar facil.

se eu tiver que chamar atençao de uma pessoa eu chamo

por exmplo :

eu conheço uma garota que os pais dao mole pro namorado da filha ele dorme, come, fica o dia inteiro so na boa no aproveito dos pais da garota enquanto o pai sai para trabalhar dano um duro danado o malandro nao quer nada tambem fazer o que ne... deixo pra la mais eu ja cheguei a passar por isso mais cortei o barato do rapaz que namorava a minha filha ela na epoca ficou zangada comigo com o tempo ela viu que o cara nao era futuro pra ela e ate me agradeçeu por isso.

as pessoas so aproveita de voce... se voce deixar... elas sacam logo quando a agua nao tar pra peixer
cada uma de nos demos o nosso espaço e devemos vigiar.

Citação de: borboleta rosa em 26 junho, 2014, 14:02
Boa tarde;)

Tenho um cunhado muito intrometido e "cola" que passa a vida cá em casa, toma café, fica pra jantar sem convite, pede a máquina de barbear nunca mais a traz, vem ver um filme fica pra dormir, enfim..

Existe alguma mezinha para o afastar daqui de casa?
Não pode ser algo muito óbvio para o meu marido não se aperceber lol

Obrigada desde já

PS: encontrei na NET uma em que se atira sementes de comida de pássaro assim que a pessoa sai de nossa casa, mas isso o meu marido vê..


Como te entendo... também tenho um cunhado desses... :)

Citação de: Astaroth em 30 janeiro, 2016, 02:00
Smaiza diz lhe isto ao pe do ouvido:

Olha la se queres que o teu rico irmao respire ate amanha cedo baza ja daqui ou eu dou cabo dele e acabou se o abrigo para refugiados!

Costuma funcionar.

:) Não vai lá assim... ele é marido da minha irmã e infelizmente não tem qualquer consciência do ridículo.