Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orações para mediums
    Iniciado por sarsan
    Lido 4.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos os membros,
sou nova aqui no forum.
Não sei se sou medium ou não, mas cresci com varias experiências "estranhas" que ainda persistem.
Sempre tive um medo tenebroso de tudo o que fosse relacionado com espíritos e por coincidência o meu caminho sempre se cruzou com pessoas com quem me pude identificar por experiências semelhantes.
Actualmente recorro com alguma frequência a uma amiga medium que me tem ajudado imenso e após vários anos de pesquisa já vou compreendendo melhor e aceitando melhor estas experiências e sinto-me a evoluir no entanto ainda tenho medo...
Posto isto, gostaria que me pudessem indicar algumas orações de limpeza espiritual e protecção pois não conheço nenhumas.
Obrigada a todos pela criação e construção deste forum  :)

O mundo espiritual ou plano astral é regulado pela Lei da Sintonia vibratória ou afinidade moral, os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem, cada ambiente ou cada lugar tem um Padrão Vibratório próprio, formado pelos pensamentos, sentimentos e atitudes das pessoas que vivem nesses ambientes.
Os Espiritos Elevados e os Bons espíritos são atraídos para ambientes que possuem um padrão vibratório positivo, vibrações positivas atraindo outras vibrações positivas, os maus espíritos são atraídos para ambientes que possuem uma faixa vibratória baixa e densa, vibrações baixas e negativas vão atrair outras vibrações baixas e negativas.
Tudo é sintonia vibratória.
Muitas vezes os Espíritos elevados ou Espíritos de Luz não podem ajudar uma pessoa, por que, ela se encontra em um ambiente de baixas vibrações mentais, nesses lugares que predominam discussões, palavrões, brigas, fofocas, intrigas, vícios, ódio, raiva, falsidade, racismo, desonestidade, o ambiente é pesado e negativo, portanto, o padrão vibratório é baixo, sendo baixo vai atrair outras vibrações negativas e pesadas.
Os espíritos inferiores, perturbadores, embusteiros, maliciosos, obsessores são atraídos pelas vibrações mentais negativas e pesadas dos ambientes, é por isso que temos que criar um ambiente moralmente elevado com pensamentos nobres e positivos, para podermos elevar o Padrão Vibratória do ambiente e atrair a assistência luminosa dos Espíritos Superiores.
O Bem tem sintonia com o Bem.
O mal tem sintonia com o mal.

Estamos cercados por espíritos desencarnados que tem uma certa afinidade com os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, essas inteligências desencarnadas nos observam constantemente, é por isso que devemos ORAR E VIGIAR para não cairmos nas influencias espirituais negativas, a nossa AURA muda de Cor e intensidade conforme o  nosso estado mental e moral, quando estamos com pensamentos de  raiva, ódio, medo, rancor, revolta, falsidade etc...
Nossa Aura muda de Cor fica com cores escuras e turvas, e os espíritos desencarnados observam isso em nossa Aura e disso se aproveitam os maus espíritos para nos influenciar pelas intuições mentais.
Eles sabem que estamos numa faixa mental baixa devido aos maus pensamentos, eles se aproximam pela sintonia vibratória e passam a nos acompanhar esperando uma oportunidade para atacar.
Atacar como?
Intuindo ou inspirando em nossa mente pensamentos de desanimo, preguiça, revolta, ódio, desejos de vingança, inveja, ciúmes, incentivando brigas, intrigas, fofocas, vicios e ate crimes. Eles procuram alguma brecha em nossa Mente, portanto, temos que vigiar nossos pensamentos, idéias, planos, desejos e impulsos, cuidado, quando eles se estalam a coisa fica perigosa.
A terapia contra as Obsessões e as influencias espirituais negativas, esta na Disciplina Mental e Moral, mentalizar fortemente pensamentos elevados e nobres, praticar a Caridade e as Virtudes, manter uma Conduta moral reta no Cristo, cultivar a prece sincera, combater os maus pensamentos, combater os maus desejos, combater os vícios, dessa forma a pessoa consegue elevar seu Padrão Vibratório afastando os maus espíritos e atraindo os Espíritos de Luz.
Atraindo o Bem o mal se afasta gradativamente, assim como o calor afasta o frio.

A atmosfera terrena ou psicosfera esta repleta de formas pensamentos inferiores e de espíritos apegados a matéria, as paixões, aos vícios e desejos terrenos, existe milhões de espíritos desencarnados na atmosfera e na crosta terrestre, esses espíritos querem  continuar a viver a vida material, eles querem saciar seus desejos e vícios e interferir na vida dos encarnados.
Muitos desses espíritos são sofredores, outros são perturbados e perturbadores, outros são viciosos cheios de manias, vícios, desejos torpes, outros são vingativos e astutos, outros são mentirosos, embusteiros e mistificadores, outros são vampiros sugam os fluidos vitais das pessoas e também sugam os fluidos da nicotina, do álcool, das drogas, outros são maldosos sentem inveja das pessoas boas e corretas e procuram obsidiar essas pessoas, agem pela inveja do bem, são uns infelizes.
Existe outros espíritos maldosos que se agrupam em bandos ou Falanges e trabalham de forma técnica para vampirizar e obsidiar as pessoas que são invigilantes com seus pensamentos e conduta moral, são os trabalhadores do mal, entidades das sombras.
Nós os encarnados vivemos dentro dessa região espiritual inferior, por que, ela abrange a crosta e atmosfera terrena, muitos pesquisadores chamam essa região de astral inferior ou umbral.
Esses espíritos desencarnados apegados a matéria e as paixões e vícios terrenos, possuem um perispirito denso, turvo, grosseiro e impuro e eles sofrem a Lei de gravidade e ficam retidos na psicosfera terrena, para afastar esses espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, temos que entender o seguinte, não existem milagres, não existe protecionismo divino sobrenatural, tudo depende das nossas condições mentais e morais ( condições vibratórias), pela Lei das atrações psíquicas, os iguais se atraem e os diferentes se repelem, atraímos espíritos desencarnados que se identificam com os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
Vamos concluir disso tudo, que a Proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus Pensamentos e Conduta moral.
Uma pessoa correta, honesta, caridosa, cordial, digna, sem vícios, com pensamentos positivos e nobres, repele naturalmente os maus espíritos, não havendo sintonia vibratória os maus espíritos se afastam.
A Luz do Cristo repele os agentes das sombras.
Temos que cultivar as Virtudes ensinadas pelo Grande Mestre Jesus o Cristo, pensar em Cristo, sentir o Cristo, praticar os ensinamentos do Cristo, é se iluminar, e a Luz espanta a escuridão.
Nós somos filhos da Grande Luz, nós somos Luz, nós estamos na Luz, nós temos a Luz, nós evoluímos é na Luz.
Essa Luz são as Virtudes, cada virtude que adquirimos mais força teremos para afastar os maus espíritos e atrair os Espiritos de Luz.
As Virtudes esse é o caminho.

Como afastar os maus espíritos???
Vejamos uma observação do Mestre Kardec, na obra A Gênese.

Dir-se-á que se podem evitar os homens mal intencionados; porém, como subtrair-se à influência dos maus Espíritos que pululam em nosso derredor e se insinuam por toda a parte sem ser vistos?

O meio é muito simples, pois depende da vontade do próprio homem, que traz em si mesmo o preservativo necessário. Os fluidos se unem em razão da semelhança de sua natureza; os fluidos dissemelhantes se repelem; há incompatibilidade entre os bons e os maus fluidos, como entre o azeite e a água.
Que se faz então, quando o ar está viciado? Saneamo-lo, o purificamos, destruindo o foco dos miasmas, combatendo os eflúvios malsãos por correntes mais fortes de ar salubre. À invasão dos maus fluidos, pois, é preciso opor os bons fluidos; e, como cada um tem em seu próprio perispírito uma fonte fluídica permanente, trazemos o remédio em nós mesmos; trata-se de purificar esta fonte e dar-lhe tais qualidades, que sejam um verdadeiro repulsor para as más influências, em lugar de ser para elas uma força de atração. O perispírito é pois uma couraça à qual é preciso dar a melhor têmpera possível; ora, como as qualidades do perispírito estão em razão das qualidades da alma, será preciso trabalhar em sua própria melhoria, pois são as imperfeições da alma que atraem os maus Espíritos.
As moscas se dirigem para onde haja focos de corrupção que as atraem; destruídos tais focos, as moscas desaparecerão. DA MESMA FORMA OS MAUS ESPÍRITOS VÃO ONDE O MAL OS ATRAI; DESTRUÍ O MAL, E ELE SE AFASTARÃO. OS ESPÍRITOS REALMENTE BONS, ENCARNADOS OU DESENCARNADOS, NADA TÊM A TEMER DA INFLUÊNCIA DOS MAUS ESPÍRITOS.

Os maus espíritos não têm nenhum poder sobre as pessoas de Bem, os bons pensamentos, os sentimentos elevados e as atitudes corretas e honestas, vão sempre repelir as influências espirituais negativas, o Bem é mais forte que o mal, são as nossas imperfeições morais que atraem os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, portanto, a nossa luta é contra as nossas imperfeições morais, combatendo elas os maus espíritos se afastam gradualmente. Assim como as moscas farejam as chagas do corpo, os maus espíritos farejam as chagas morais da alma, para afastar as moscas basta limpar o corpo das suas impurezas físicas, da mesma forma, a pessoa se depurando das suas impurezas morais, ela consegue repelir os espíritos perturbadores e obsessores.
É na elevação moral dos pensamentos e sentimentos e na prática sincera do Bem e das Virtudes, que está a Defesa psíquica contra os maus espíritos.
Não adianta usar amuletos, talismã, velas, roupas brancas, imagens de santos, palavras sacramentais, sinais cabalísticos, nada disso funciona, tudo reside em nossos pensamentos e sentimentos.

Essas observações talvez possa ajudar em alguma coisa, seria bom também você procurar o Racionalismo Cristão na internet.
Mantenha seus pensamentos sempre elevados, positivos e firmes no Bem.
O Bem repele o mal.

Citação de: sarsan em 11 junho, 2014, 01:54
Boa noite a todos os membros,
sou nova aqui no forum.
Não sei se sou medium ou não, mas cresci com varias experiências "estranhas" que ainda persistem.
Sempre tive um medo tenebroso de tudo o que fosse relacionado com espíritos e por coincidência o meu caminho sempre se cruzou com pessoas com quem me pude identificar por experiências semelhantes.
Actualmente recorro com alguma frequência a uma amiga medium que me tem ajudado imenso e após vários anos de pesquisa já vou compreendendo melhor e aceitando melhor estas experiências e sinto-me a evoluir no entanto ainda tenho medo...
Posto isto, gostaria que me pudessem indicar algumas orações de limpeza espiritual e protecção pois não conheço nenhumas.
Obrigada a todos pela criação e construção deste forum  :)
Ola e bem vinda :)

Bom eu tenho capacidades mediunicas e tambem sempre vivi com experiencias assim. É dificil nao ter medo ne?

Bom a oração que me ajuda sempre a acalmar é o Ave Maria :) Quando tenho medo rezo-o e peço a Deusa para me proteger.

Como nao sei a tua religião sugiro o Ave Maria e que peças a quem acreditares proteção.
Outra coisa que sugiro é uma proteção de luz ou escudo de luz ou bolha de luz protetora ou como lhe quiseres chamar xP Eu faço-o e as vezes ajuda :)

Como fazer:
Relaxas e respiras fundo. Visualizas uma bolha de luz a formar-se a tua volta como uma capa protetora. Premite-te sentir protegida e calma, em paz. Visualiza a bolha a brilhar cada vez mais ate sentires que está no sitio e "solida". Podes dizer umas palavras tipo "Com a minha bolha protetora mantenho as energias negativas fora da minha energia. Só as energias boas podem entrar. Estou protegida." :) ou rezar algo que gostes.

Espero ajudar
Força!

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sarsan em 11 junho, 2014, 01:54
Boa noite a todos os membros,
sou nova aqui no forum.
Não sei se sou medium ou não, mas cresci com varias experiências "estranhas" que ainda persistem.
Sempre tive um medo tenebroso de tudo o que fosse relacionado com espíritos e por coincidência o meu caminho sempre se cruzou com pessoas com quem me pude identificar por experiências semelhantes.
Actualmente recorro com alguma frequência a uma amiga medium que me tem ajudado imenso e após vários anos de pesquisa já vou compreendendo melhor e aceitando melhor estas experiências e sinto-me a evoluir no entanto ainda tenho medo...
Posto isto, gostaria que me pudessem indicar algumas orações de limpeza espiritual e protecção pois não conheço nenhumas.
Obrigada a todos pela criação e construção deste forum  :)
a melhor oração de um médium na minha opinião é comprar um terço e rezar todos os dias um pouco.
é melhor rezar apenas 1 pai-nosso com amor do que 1 terço por rezar, ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Vejamos uma Observação importante do Mestre Kardec sobre a causa das Obsessões.

Assim como as doenças são o resultado das imperfeições físicas, que tornam o corpo acessível às influências perniciosas do exterior, a obsessão é sempre o resultado de uma imperfeição moral, que dá acesso a um mau Espírito. A uma causa física, opõe-se uma força física; a uma causa moral, é necessário opor uma força moral. Para preservar das doenças, fortifica-se o corpo; para garantir contra a obsessão, é necessário fortificar a alma. Disso resulta que o obsedado precisa trabalhar pela sua própria melhoria, o que na maioria das vezes é suficiente para o livrar do obsessor, sem socorrer-se de outras pessoas. Esse socorro se torna necessário quando a obsessão degenera em subjugação e em possessão, porque o paciente perde, por vezes, a sua vontade própria e o seu livre arbítrio.

Vou realçar essa colocação do Mestre Kardec.
A OBSESSÃO É SEMPRE O RESULTADO DE UMA IMPERFEIÇÃO MORAL, QUE DÁ ACESSO A UM MAU ESPÍRITO

São as nossas imperfeições morais que atraem os maus espíritos, essas imperfeições morais são basicamente os maus pensamentos, vícios, maus desejos, maus hábitos, atitudes negativas, a desonestidade, a falsidade, o ódio, a raiva, os desejos de vingança, o egoísmo etc...

As causas básicas das Obsessões foram colocadas por Emmanuel e Cheila na psicografia de Chico Xavier, são:
a) a cabeça e mãos desocupadas
b) a palavra irreverente
c) a boca maledicente
d) a conversa inútil e fútil prolongada
e) a atitude hipócrita
f) o gesto impaciente
g) a inclinação pessimista
h)o apego demasiado a coisas e pessoas
i) o comodismo exagerado
j) a solidariedade ausente
m) considerar nosso trabalho excessivo
n) o desejo de apreço e reconhecimento
o) o impulso de exigir dos outros mais do que de nós mesmos
p) fugir para o álcool ou drogas estupefacientes

São essas imperfeições morais que atraem pela sintonia vibratória dos pensamentos os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, a defesa psíquica contra os maus espíritos esta em nossa melhoria Moral e Mental.
O Mestre Allan Kardec, fala em seus livros, que a autoridade que o homem tem sobre os maus espíritos esta no ascendente Moral, enquanto maior este maior é a autoridade, tudo depende do ascendente Moral.
O Mestre Allan Kardec explica, que são as nossas imperfeições morais que vão atrair os maus espíritos, da mesma forma, que as moscas farejam as chagas do corpo, os maus espíritos farejam as chagas morais da alma, para evitar as moscas basta limpar o corpo, para evitar os maus espíritos, basta Limpar nossa alma de suas impurezas morais, essa LIMPEZA MORAL é muito importante para podermos repelir os espíritos perturbadores e obsessores.

Cuidado com seus pensamentos, cultive sempre pensamentos elevados, nobres, positivos é pelo pensamento que eles se aproximam das pessoas, tudo é uma questão de sintonia mental, nenhum objeto material pode afastar os maus espíritos, tudo reside na sua forma de pensar, sentir e agir, evite os centros de macumbas e as superstições, nesses lugares predomina sempre espíritos inferiores sem luz.

Credo de Niceia

Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, criador do Céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo. Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas e, por nós homens e, para nossa salvação, desceu dos Céus e, encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e, se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há de vir, em sua Glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu Reino nunca terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e, procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. Creio na Igreja una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só batismo, para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e, a vida do mundo que há de vir, amém.

Amen ^^
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

catuxo
irra... moreno, desculpe-me a observacao, mas isso de copy/past de "testamentos" nao esta com nada...  ::) ...pelo menos eu, depois do segundo paragrafo ja nao leio mais nada... comeco-me a sentir como quando estou a ler o panfletos das testemunhas de jeova, perdoe-me a comparacao.

como disse o mestrejoaquim, mais vale um pai nosso com amor do que um terco inteiro so porque sim. :)

os restantes comentarios parecem-me bastante pertinentes. pensamento positivo, accoes e comportamento moralmente corretos e nada de mal lhe ira acontecer. ;)

abracos

Obrigada pelas vossas respostas  :)
sei que estou protegida pela minha guia espiritual mas ainda tenho medo de incorporar porque ainda não sinto que seja capaz de o fazer (nem sei se algum dia serei capaz).
Tento todos os dias fazer boas acções e ligar-me a coisas e pensamentos bons mas o mal está sempre por perto, e por vezes não é que sejam entidades más mas apenas podem precisar de ajuda e eu não sei como ajudar e fico com medo deles.
Enfim é complicado... como já disse antes, desde cedo tive contacto com estas experiências. Após os meus pais se separarem ainda ficou pior, só mais tarde vim a saber que a minha madrasta tinha mandado fazer um trabalho para ficar com o meu pai. Actualmente está a pagar todo o mal que fez e acreditem que não a odeio, apenas tenho muita pena dela, por ela já não ser o que era, nunca foi boa para mim mas o sofrimento que está a passar é terrível de se ver.

Para terminar, será que alguém me pode dizer alguma oração ou método para fazer uma limpeza espiritual?

Boa noite.

Ora bom "orações para médiuns"...

Bem o que posso dizer, alem de muita coisa que já li e tenho alguns livros de orações, a melhor oração é aquela que sai do coração mesmo do intimo, aquela que é sentida de verdade.

Para se ter sucesso as nossas palavras e acções têm de se identificar. Ou seja não vale a pena ler ou tentar dizer orações, se depois as nossas ações não coincidêm.

Podemos até pedir uma limpeza espiritual tudo bem, mas se depois nos identificarmos com coisas menos boas, lá se vai a limpeza...

Na realidade alguem nos está a ver de cima, bem de cima e dizem assim, " diz uma coisa e faz outra"...


Não sei se me fiz entender...

O relaxamento e a meditação ajudam bastante.

Portanto o percurso é de cada um e cada um vai ter de o trilhar.

Não são necessarias grandes filosofias.

Mais uma vez repito "quem sou eu para dizer alguma coisa".
O amor é a maior força do Universo.

catuxo
ola novamente sarsan

motivado pelo teu pedido criei um topico onde partilhei uma oraçao que e muito especial para mim e que partilho no teu post. que tenha em ti o efeito regenerador que tem em mim.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29934.new.html#new


Dai-me Senhor o que Vos resta,
Dai-me o que nunca ninguèm Vos pede,
Eu não Vos peço o repouso,
Nem a tranquilidade,
Nem a da alma nem a do corpo,
Eu não Vos peço a riqueza,
Nem o êxito nem mesmo a saúde,
Eu quero a incerteza e a inquietude,
Eu quero a tormenta e a luta...
E concedei-me-las Senhor,
Definitivamente,
Que eu tenha a certeza de as ter para sempre,
Porque não terei sempre a coragem,
De Vo-las pedir.

Dai-me Senhor o que Vos resta,
Dai-me o que os outros não querem,
Mas dai-me também a coragem
E a força e a fé...

Citação de: pjtm em 11 junho, 2014, 21:15
Boa noite.

Ora bom "orações para médiuns"...

Bem o que posso dizer, alem de muita coisa que já li e tenho alguns livros de orações, a melhor oração é aquela que sai do coração mesmo do intimo, aquela que é sentida de verdade.

Para se ter sucesso as nossas palavras e acções têm de se identificar. Ou seja não vale a pena ler ou tentar dizer orações, se depois as nossas ações não coincidêm.

Podemos até pedir uma limpeza espiritual tudo bem, mas se depois nos identificarmos com coisas menos boas, lá se vai a limpeza...

Na realidade alguem nos está a ver de cima, bem de cima e dizem assim, " diz uma coisa e faz outra"...


Não sei se me fiz entender...

O relaxamento e a meditação ajudam bastante.

Portanto o percurso é de cada um e cada um vai ter de o trilhar.

Não são necessarias grandes filosofias.

Mais uma vez repito "quem sou eu para dizer alguma coisa".

Saudaçoes.

Alem de tudo o que foi escrito, quero deixar bem vincado que Mediunidade significa responsabilidade, para consigo e para terceiros.

Mas não esqueça que a vida não são só rosas( paz , amor e luz), que os espinhos tambem fazem parte desse caminho. E que é graças a esses espinhos que você consegue evoluir.

A melhor oração é o Conhecimento e a força dos Pensamentos no Bem e nas virtudes, tudo se baseia na sintonia mental, estamos nos ligando a espíritos desencarnados que pensam e sentem como nós, a força da oração esta na pureza dos pensamentos, se a pessoa sente medo, tem pensamentos negativos e uma vontade fraca será um alvo fácil para os espíritos perturbadores e obsessores.
Uma pessoa com pensamentos firmes, positivos e elevados ficara IMUNE as influencias espirituais negativas, de valor a seus pensamentos, cultive sempre boas ideias, não fique na ociosidade, procure estudar, fazer cursos, procure no trabalho uma motivação para viver e vencer na vida, quem fica de braços cruzados na inércia não consegue nada, a vida pede luta, trabalho, determinação, otimismo, dessa forma a pessoa se liga as correntes fluidicas do Bem afastando os maus espíritos.
Tudo é uma questão de sintonia mental.
Nenhum espirito se reencarna no mundo terra predestinado a ser um obsedado, um fraco, um vencido, uma vitima dos maus espiritos, isso não existe.
Pelos meus pensamentos, sentimentos e atitudes eu terei uma assistencia espiritual negativa ou positiva.

Vou deixar uma observação do Racionalismo Cristão.

Os males do espírito não se curam com drogas. Curam-se com o esclarecimento do que somos como Força e Matéria (espírito e corpo), com o conhecimento das leis comuns, naturais e imutáveis que regem o Universo, com a certeza de que o pensamento é emanação do espírito,uma força saturada de poder, causa de todo o bem e de todo o mal.
Alimentando fraquezas e vícios, o ser humano religa-se às correntes fluídicas do mal, que se cruzam em todas as direções, atraindo obsessores que passam a intuir-lhe fraquezas, cismas e manias, e a satisfazer, por sua vez, os vícios que alimenta, encostando-se invisivelmente aos encarnados e recebendo as suas vibrações.
Para libertar-se da obsessão, basta o obsedado abandonar os vícios, passar a emitir pensamentos honrados, valorosos e dignos, submetendo todos os seus atos a uma severa disciplina e varrendo da mente tudo que for enfermiço.

A primeira coisa a fazer, é, pois, firmar-se na convicção de que nada tem de mal, e de que a ignorância sobre a vida fora da matéria o levou a pensar mal, o conduziu ao lamentável estado do qual, por si mesmo, se pode libertar.

A segunda, não pensar em doenças, não falar em macumbas, e muito menos da vida de quem quer que seja.
Com essa conduta, afasta toda a possibilidade de atração do astral inferior, e facilita a aproximação do Astral Superior, que passa a envolvê-lo em sua Luz e fluidos benéficos. A última, ter o seu tempo completamente ocupado com coisas úteis e honestas, compreendendo que o trabalho para as pessoas esclarecidas pelo Racionalismo Cristão representa um prêmio, por ser através dele que o espírito evolui, porque para evoluir ele está neste alambique depurador, a Terra, ao qual veio por milhares e milhares de encarnações

Sortes e azares não existem
Prezado Senhor:
Sabe por que não obteve, até agora, êxito na vida? Porque, ao invés de entregar-se
valorosamente ao trabalho, à luta pela vida, com confiança em si mesmo, no seu próprio valor, perdeu precioso tempo à espera de que a sorte o favorecesse, e viveu a pedir "ao Senhor" o que estava em suas mãos realizar.

Sortes e azares só existem na imaginação dos que ignoram ser o Universo regido por leis
comuns, naturais e imutáveis, portanto iguais, absolutamente iguais, para todos.

O homem de ação, que quer vencer na vida, não espera que os outros o ajudem. Ele se ajuda a si mesmo, abrindo as portas do sucesso. A razão por que uns triunfam e outros fracassam está precisamente aí: o candidato ao fracasso, em vez de ajudar-se, pede ajuda; o candidato à vitória não quer saber de ajudas, não perde tempo, persegue o êxito até alcançá-lo. Só tem valor o que resulta do esforço, do trabalho, da luta.
Estude as obras editadas pelo Racionalismo Cristão, para saber os porquês de tudo que de
bom e mau ocorre neste alambique depurador de almas, o planeta Terra, em que temporariamente nos encontramos. Estamos certos de que não são estas verdades que o senhor gostaria de ouvir. A comodidade enganosa das crenças criou na alma humana raízes multisseculares, muito profundas, distanciando-a da realidade. Jesus, porém, predicava que só a Verdade sobre a vida espiritual tornava os homens livres. E quanto foi deturpada a sua obra!
Fraternais saudações,


Citação de: sarsan em 11 junho, 2014, 20:21
Obrigada pelas vossas respostas  :)
sei que estou protegida pela minha guia espiritual mas ainda tenho medo de incorporar porque ainda não sinto que seja capaz de o fazer (nem sei se algum dia serei capaz).
Tento todos os dias fazer boas acções e ligar-me a coisas e pensamentos bons mas o mal está sempre por perto, e por vezes não é que sejam entidades más mas apenas podem precisar de ajuda e eu não sei como ajudar e fico com medo deles.
Enfim é complicado... como já disse antes, desde cedo tive contacto com estas experiências. Após os meus pais se separarem ainda ficou pior, só mais tarde vim a saber que a minha madrasta tinha mandado fazer um trabalho para ficar com o meu pai. Actualmente está a pagar todo o mal que fez e acreditem que não a odeio, apenas tenho muita pena dela, por ela já não ser o que era, nunca foi boa para mim mas o sofrimento que está a passar é terrível de se ver.

Para terminar, será que alguém me pode dizer alguma oração ou método para fazer uma limpeza espiritual?

Ola
Penso que tudo o que já disseram aqui neste tópico são formas muito boas para te protegeres e sem duvida o que vem do teu coração é o mais acertado mas em todo o caso deixo aqui também uma oração que já foi falada num tópico anterior. Penso que te pode ser muito útil.

Então é assim:

LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS

Arcanjo Miguel

Por Greg Mize - 23 de junho de 1999



Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista actualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".

Repita todo o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:

"Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, tomando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais Eu peço que o Espírito Santo". "Testemunhe" a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.

Repita o seguinte:

"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.
Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior".
Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

APOS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.
Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afectada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Há protecção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de protecção do Comando Ashtar. Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.
Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

Prece pela Cruz de Caravaca

Para começar o dia e ter sucesso em todas as atividades.

Senhor, neste dia que começa, venho pedir-te paz, alegria e sorte. Envolve-me, Senhor, na tua luz, hora a hora, instante a instante, após cada trabalho do meu dia. Que a tua ajuda seja minha companheira neste dia que começa, quando o astro solar brilha e ilumina tudo, as árvores, os campos, as cidades e tudo que vive e respira. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu, neste dia que se inicia, encontre amigos, sejam pessoas passantes ou colegas de trabalho, simpatizantes ou simples pessoas que se encontrarem comigo. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu possa conviver bem com todos, com familiares, com a pessoa a quem amo, com meus superiores no trabalho. Que eu tenha a todos eles como amigos, e não como inimigos, pois ao ouvirem a minha voz eles sorrirão; ao sentirem a minha presença, eles estarão satisfeitos; ao verem a minha vitória, eles se sentirão vitoriosos também. Que a luz do dia que começa, seja para mim a luz da vitória, pois tenho sofrido injustiças, tenho sentido dores na alma e no corpo, e agora peço a paz e a satisfação. Reveste-me de luz, Senhor, pois as trevas existem, mas elas não têm o teu poder. Que eu possa mostrar a todos a tua verdade e a minha vitória, Senhor. Dai-me paz e fraternidade, amém.



PS: Essa, é uma das minhas orações favoritas! :)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Obrigada a todos pelos vossos comentários. Adorei o teu comentário Moreno Wilson  :) Obrigada.

Tento sempre seguir o caminho do bem e do amor ao próximo, mas é precisamente aqui que tenho mais dificuldades, pois por vezes é dificil não odiar quando somos odiados também, ou não gostar quando tambem não gostam de nós. Esta é a minha maior dificuldade, é libertar-me desses sentimentos negativos para não gerar mais negatividade.

Por incrivel que pareça aos poucos vou tentado mudar esta maneira de pensar e os vossos comentários ajudaram-me bastante, tanto a fazer isso como a sentir me mais confiante e com menos medo.

Para terem noção do que vos estou a falar dou um exemplo: eu tenho quase 30 anos e ainda tenho medo da noite, do escuro e de ficar sozinha em casa e é nestas alturas que tudo piora.
Vou tentar ter sempre em mente as boas lições que me transmitiram.
Obrigada a todos  :)